Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 97? Capítulo

1 visualizações Denunciar


- Maite? - a voz de Esme estava tensa.


 


- Eu não vi, eu não sabia - ela sussurrou. A essa hora os outros já estavam todos juntos.


 


- O que foi, Maite? - Carlisle perguntou com uma voz calma de autoridade.


 


- Eles estavam viajando muito mais rápido do que eu imaginava. Agora eu sei que estava errada antes - ela murmurou. Christian se inclinou sobre ela, sua postura era protetora.


 


- O que mudou? – ele perguntou.


 


- Eles nos ouviram jogar e resolveram mudar de caminho - ela disse, penitente, como se estivesse se julgando culpada por o que quer que estivesse assustando ela. Sete pares de olhos olharam para o meu rosto e desviaram.


 


- Quanto tempo? - Carlisle perguntou, olhando na direção de Alfonso. Seu rosto ficou com uma expressão de profunda concentração.


 


- Menos de cinco minutos. Eles estão correndo, eles querem jogar. - Ele fez uma cara zangada.


 


- Você consegue? - Carlisle perguntou, seus olhos vindo na minha direção de novo.


 


- Não, não carregando - ele cortou. - Além do mais, a última coisa que precisamos é que eles sintam o cheiro e comecem a caçar.


 


- Quantos? - Emmett perguntou á Maite.


 


- Três - ela respondeu resumidamente.


 


- Três! - ele zombou. - Deixe eles virem.


 


As faixas de músculo se flexionaram nos braços enormes dele. Por uma fração de segundo que parecer muito maior do que era, Carlisle pensou. Só Emmett pareceu despreocupado; o rosto olhava para o rosto de Carlisle com olhos ansiosos.


 


- Vamos continuar o jogo - Carlisle finalmente decidiu. Sua voz estava calma e nivelada. - Maite disse que eles estão apenas curiosos.


 


Tudo isso foi dito tão rápido que as palavras duraram menos de segundos. Eu escutei atenciosamente e entendi a maior parte, contudo eu não consegui entende o que Esme perguntou á Alfonso com uma rápida vibração de lábios. Eu só vi ele balançar a cabeça levemente e o olhar de alívio dela.


 


- Você pega, Esme - ele disse. - Agora eu vou ser o juiz. - Ele se plantou na minha frente. Os outros voltaram para o campo, cautelosamente observando a floresta com seus olhos rápidos. Maite e Esme pareciam se orientar pelo lugar onde eu estava.


 


- Solte o seu cabelo – Alfonso disse com uma voz baixa, uniforme. Eu obediente deslizei o prendedor do meu cabelo e soltei ele ao redor do meu rosto. Eu declarei o óbvio.


 


- Os outros estão vindo.


 


- Sim, fique bem parada, não fale nada, e não saia do meu lado, por favor. - Ele escondeu bem o estresse na voz dele, mas eu consegui ouvir. Ele puxou meu longo cabelo para a frente, colocando ele ao redor do meu rosto.


 


- Isso não vai ajudar – Maite disse suavemente. - Eu senti o cheiro dela do outro lado do campo.


 


- Eu sei - um tom de frustração apareceu na voz dele. Carlisle foi para a área de arremesso, e os outros se juntaram ao jogo sem vontade.


 


- O que Esme te perguntou? - eu sussurrei. Ele hesitou por um momento antes de responder.


 


- Se eles estavam com sede - ele murmurou sem vontade.


 


Os segundos se passaram; o jogo agora estava apático. Ninguém ousava dar uma rebatida mais forte, e Emmett, Rosalie, e Christian se arrastavam pelo campo. De vez em quando, á despeito do medo que nublavam nossos pensamentos, eu pude perceber os olhos de Rosalie em mim. Eles estavam saem expressão, mas alguma coisa no formato da boca dela me fez perceber que ela estava com raiva. Alfonso não estava prestando o mínimo de atenção ao jogo, seus olhos e mente estavam na floresta.


 


- Me desculpe, Any - ele murmurou impetuosamente. - Foi estúpido, irresponsável, ter te exposto dessa maneira. Me desculpe.


 


Eu ouvi a respiração dele parar e seus olhos se viraram para a floresta. Ele deu meio passo se colocando entre mim e o que estava vindo. Carlisle, Emmett e os outros se viraram na mesma direção, ouvindo sons de passos que eram baixos demais para os meus ouvidos.


 





A partir de agora serão grandes emoções....



ah! e comentem...


beijinhos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles emergiram um por um da floresta, se aproximando doze metros de uma só vez. O primeiro homem diminuiu imediatamente, permitindo que o outro homem ficasse na sua frente, se deixando guiar pelo homem alto, de cabelos escuros que deixou bem claro quem era que liderava o bando. A terceira era uma mulher; á distância, tudo que eu conseguia ver dela era que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais