Fanfics Brasil - Crepúsculo (Terminada)

Fanfic: Crepúsculo (Terminada)


Capítulo: 99? Capítulo

394 visualizações Denunciar


Três coisas pareceram acontecer simultaneamente enquanto Carlisle estava falando. Meu cabelo voou levemente com a brisa, Alfonso ficou rígido, e o segundo homem, Chris, virou sua cabeça de repente, me estudando, sua narinas infladas. Uma rápida rigidez passou entre eles quando Chriss começou a rastejar mais pra perto. Alfonso mostrou seus dentes, numa posição de defesa, um rosnado de animal brotou da garganta dele.



Não foi nada como os sons de brincadeira que eu ouvi dele esta manhã. Foi o ruído mais ameaçador que já tinha ouvido, e arrepios percorreram todo o meu corpo, desde o meus fios de cabelo até os calcanhares.



- O que é isso? - Laurent perguntou surpreso. Nem Alfonso nem Chris relaxaram suas posições agressivas. Chris se moveu levemente para o lado, e Alfonso se moveu em resposta.



- Ela está conosco. - A repulsa de Carlisle foi pra Chris. Laurent pareceu sentir meu cheiro com menos força que Chris, mas agora a consciência desceu no seu rosto.



- Vocês trouxeram um lanche? - ele perguntou com uma expressão incrédula, dando um passo involuntário á frente.



Alfonso rosnou ainda mais ferozmente, asperamente, seus lábios se curvando sobre seus dentes brilhantes que estavam á amostra. Laurent andou pra trás de novo.



- Eu disse que ela está conosco. - Carlisle corrigiu com uma voz dura.



- Mas ela é humana - Laurent protestou. As palavras não eram agressivas, apenas um tanto quanto surpresas.



- Sim - Emmett ficou muito mais visível do lado de Carlisle, seus olhos estavam em Chris. 



Chris lentamente abandonou sua posição, mas seus olhos não saíram de cima de mim, sua narinas ainda infladas. Alfonso continuou tenso como um leão na minha frente. Quando Laurent falou, seu tom estava suavizado- tentando afastar a hostilidade repentina.



- Aparentemente temos muito a aprender uns sobre os outros.



- Realmente - a voz de Carlisle ainda estava fria.



- Mas nós gostaríamos de aceitar seu convite - seus olhos vacilavam entre Carlisle e eu. - E é claro que não iremos causar nenhum mal á garota humana. Não iremos invadir seu espaço, como eu disse.



 Chris olhou sem acreditar e agravado para Laurent e trocou outro breve olhar com Dulce, cujos olhos ainda passavam rapidamente de rosto para rosto. Carlisle mediu a expressão aberta de Laurent antes de falar.



- Nós iremos mostrar o caminho. Christian, Rosalie, Esme? - ele chamou.



Eles se juntaram me bloqueando enquanto se convergiam. Maite estava instantaneamente ao meu lado, Emmett ficou atrás lentamente, seus olhos se travaram quando ele passou por Chris.



- Vamos, Any. A voz de Alfonso era baixa e inexpressiva.



Durante todo esse tempo eu estive colada no lugar, aterrorizada demais pra me mexer. Alfonso  teve que agarrar meu cotovelo e me puxar levemente pra quebrar o meu transe. Maite e Emmett estavam logo atrás de nós, me escondendo. Eu tropeçava ao  lado de Alfonso, ainda assustada pelo medo. Eu não podia ouvir se o grupo principal já


havia ido embora. A impaciência de Alfonso era quase palpável enquanto andávamos em velocidade humana para a floresta.



Assim que chegamos á floresta, Alfonso me jogou em suas costas sem parar de andar. Eu me agarrei o mais forte que pude quando ele começou a correr, os outros bem atrás dele. Eu mantive minha cabeça abaixada, mas meus olhos, arregalados de medo, não quiseram fechar. Eles se moviam pela floresta negra como fantasmas. A sensação de alegria que parecia dominar Alfonso quando ele corria estava completamente ausente. Em seu lugar havia uma fúria que o possuía e fazia ele ir ainda mais rápido. Mesmo eu estando nas costas dele, os outros acabaram ficando pra trás. Nós chegamos no Jipe num tempo impossivelmente rápido, Alfonso mal parou e já estava me jogando no banco de trás.



- Ponha o cinto nela - ele ordenou á Emmett que entrou ao meu lado.



Maite já estava no banco de frente e Alfonso já estava ligando o carro. O motor ligou, nós fizemos uma ré, e fizemos uma curva ficando de frente para a estrada. Alfonso estava resmungando algo rápido demais pra eu entender, mas parecia uma sucessão de palavras profanas. A viagem sacudida foi muito pior dessa vez e o escuro só a tornou mais assustadora. Tanto Emmett quanto Maite olhavam pra fora pela janela. Nós entramos na estrada principal, e apesar da velocidade ter aumentado, eu podia ver muito mais claramente pra onde estávamos indo. Nós estávamos indo pra o Sul, nos distanciando de Forks.



- Onde estamos indo? - eu perguntei. Ninguém respondeu.ninguém sequer olhou pra mim. - Droga, Alfonso! Pra onde você está me levando?



- Nós temos que te levar pra longe daqui - muito longe - agora.



Ele não olhou pra trás, seus olhos estavam na estrada. O velocímetro marcava cento e cinqüenta milhas por hora.



- Vira! Você tem, que me levar pra casa! - eu gritei. Eu lutei contra a estúpida subordinação, tirando o cinto.



- Emmett - Alfonso disse severamente. E Emmett segurou minhas mãos com o seu aperto se aço.



- Não! Alfonso! Não, você não pode fazer isso.



- Eu tenho que fazer, Any, por favor fique quieta.



- Não fico! Você tem que me levar de volta, Charlie vai chamar o FBI! Eles vão cair em cima da sua família, Carlisle e Esme! Eles terão que fugir, que se esconder pra sempre!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Acalme-se, Any - sua voz continuava fria. - Nós já fizemos isso antes.   - Comigo não! Vocês não estão arruinando tudo pra mim! - eu lutei violentamente, mas foi totalmente fútil. Maite falou pela primeira vez.   - Alfonso, encoste. - Ele deu uma olhada dura pra ela, e aumentou a velocidade. - Alfonso, vamos ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 09/10/2009 - 00:02:58

    perfecta a web.. emocionante.. e vou procurar lua nova agora mesmo! besitos amixx

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:11:01

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:10:07

    postaaaa+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Desculpa o tempo sem comentar....Passa em Loucos Por Dinheiro??É minah e da Isabella220, obg


    bjks

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:22:19

    amix, depois q c ler amanhecer"o livro mais emocionante da saga na minha opinião" vc ler o sol da meia noite, depois tem anoitecer , q é a continuação de "amanhecer" sabe tenho uma colega posta, se vc estivar enteressada a web se chama "anoitecer" e é da maria, ou jumah, uma das duas ta???

    valhe muito a pena!

    depois q c ler amanhecer, vai nessa web e ler anoitecer

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:30

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • luanna Postado em 03/10/2009 - 00:20:19

    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxxposta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    v
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx
    posta mais amixxx

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:36

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:34

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos

  • bela Postado em 01/10/2009 - 19:10:30

    postando em crepuscúlo
    deem um olhadinha la e comentem
    bjinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais