Fanfic: O que acontece Depois ? | Tema: Angélica Vale e Jaime Camil
JAIME
Angie apareceu com aquele sorriso que faz Jaime se esquecer de qualquer coisa, tocando-lhe com uma ternura, e com a delicadeza que só ela tem. Estava tão doce, tão radiante. Jaime estava prestes a beija-la quando simplesmente acordou. Abriu os olhos e confirmou que ainda estava em sua casa, ao lado de Heidi, não entendia porque sonhara com Angie, tudo entre eles estava acabado, isso é certo, eles eram uma história que estava no passado. Jaime se perdera tanto nos seus devaneios que nem percebeu que Heidi o chamava.
- Jaime? Jaime? Chamou-o preocupada.
-Oi amor, o que foi? Falou “despertando”.
- Eu que te pergunto o que foi você parece está em outro mundo.
- Ah! Não foi nada não... Só um sonho estranho.
- Me conta...
- Não... Não é nada importante.
Inclinou-se para dá um rápido selinho em Heidi e decidiu voltar a dormir, mas percebeu que já era dia, então se levantou e foi tomar banho. Entrou no chuveiro e se perdeu mais uma vez em seus pensamentos. Por que sonhara com Angie? Ficou se perguntando.
ANGIE
Parecia que o dia havia amanhecido mais alegre, a pequena Angélica havia ido acordar seus pais, e por isso a manhã de Angie havia sido perfeita, amava muito sua filha. Tomou café da manhã ao lado do seu esposo Otto, de sua filha e de sua mãe que estava a alguns dias de visita em sua casa, em Los Angeles. Passado aquele momento decidiu entrar em sua conta no twitter, para compartilhar sua felicidade com seus clubs. Deparou-se com uma foto de Lety e Fernando ( personagens que ela e seu grande amigo/Hermano Jaime Camil, fizeram em La Fea Más Bella, uma novela de grande sucesso), estavam em uma piscina em cuarnavaca fazendo amor. Angie sentiu uma nostalgia a invadir... Quando aqueles momentos haviam acontecido? Quanto tempo fazia em que haviam encerrado as gravações de LFMB? Um estranho sentimento se formou dentro de Angie, que tratou logo de impedi-lo. Histórias que se passaram, pensou.·.
- Angélica! Uma voz gritou distante.
- Sim mamãe! Angie gritou de volta
- Ligação pra você.
- Quem é?
- Jaime Camil.
O mundo pareceu parar. Que incrível coincidência!
JAIME
- Heidi, estava pensando em levar Elena para brincar com Angeliquita, o que achas?
Heidi estava em frente ao espelho penteando os cabelos e olhando o reflexo de Jaime que estava na expectativa da sua resposta. Virou-se e o sondou, ele de pronto desviou o olhar.
- Tudo bem! Vou aproveitar e colocar a conversa em dia com minha comadre. Voltou-se ao espelho com um sorriso levemente torto. Jaime fez um grande esforço para não transparecer a sua decepção ao ouvir Heidi dizer que iria também, ele esperava poder conversar com Angie sem ninguém atrapalhar, mas Heidi percebeu.
- Ok então vou ligar pra avisar.
No primeiro toque.
- Alô?
- Angélica?
- Sim, sim, a segunda Angélica... Falou a mãe de Angie, Angélica Maria, com risos. E Jaime riu também.
- Olá, Dona Angélica, a terceira Angélica esta em casa? É o Jaime Camil.
- Sim, vou chama-la.
Bem distante ouviu a mãe chamar pela filha, parecia que seu peito estava apertando seu coração, quando...
- Oi, Jaime que surpresa... Uma voz do outro lado falou animadamente. Jaime sentiu que Angie estava com aquele sorriso que sempre o encantou e sem perceber...
- Acordei pensando em você... Disso isso com uma ternura que fez Angie estremecer. Quando ele percebeu o silêncio...
- Eu (pigarreou) Eu queria levar Elena pra brincar com Angeliquita, você vai está ocupada?
- Não, pode vim, minha filhota precisa de um acompanhia da idade dela. (risos constrangedores)
- Daqui a pouco estou aí ok
- Ok, até mais.
ANGIE
Angie ficou ouvindo o zumbido do telefone depois que o Jaime desligou. "Acordei pensando em você." Será que ele falou serio? Distanciou-se dessa pergunta assim que entrou na sala.
- Amor, Jaime ligou e disse que vem trazer Elena pra brincar com a Angélica. Angie falava com um sorriso tão radiante, próprio dela, mas que fez Otto ficar curioso. Todos, inclusive ele e Heidi, sabiam que havia existido algo entre Angie e Jaime, mesmo que eles tenham negado.
- Vejo que você está contente.
- Claro que estou, acordei ao lado do amor da minha vida... e deu-lhe um beijo rápido. Logo após dizer sentiu que seu corpo todo tremeu. Isso não era verdade, eles sabiam disso.
- Te amo, Otto disse, Você sabe né?
- Claro que sei, respondeu Angie com risinhos, o beijou na testa e saiu.
Otto sentiu-se triste quando ela não respondeu de volta que também o amava.
Autor(a): annjinha
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eram dez da manhã, as pessoas iam e vinham apressadas, não reparavam que aquele dia, em especial, tinha uma luz diferente. As cores estavam mais vivas, o sol parecia liberar mais calor, porém, vento que soprava fazia com que um frescor inebriante fosse sentido. Ou talvez fosse somente Jaime quem estava a sentir tudo isso, para ele, sim, aquele dia era di ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annjinha Postado em 24/04/2017 - 00:33:54
Oi, sei que já passou muito tempo, mas pretendo continuar a história. Tenho alguns capitulos guardados e estarei de disponibilizando. Desculpe e obrigada por lerem.
-
martaduarte Postado em 24/07/2016 - 10:01:27
Olá...depois de muito tempo esse início de Fic. E una pena vc ter parado, daria uma bela história. Não sei se prosseguiu em outro site, se sim me passe, gostaria de segui-la. Parabéns vc escreve muito bem. Bjs
-
redteal Postado em 13/12/2014 - 11:45:31
Me quede con ganas de saber quien llego. Continuaras? Espero que si.
-
lilordi Postado em 09/12/2014 - 16:49:21
To adorando, ta muito legal, não demora pra postar, já to ansiosa.