Fanfics Brasil - Capitulo 1 O que acontece Depois ?

Fanfic: O que acontece Depois ? | Tema: Angélica Vale e Jaime Camil


Capítulo: Capitulo 1

14 visualizações Denunciar


 


JAIME


Angie apareceu com aquele sorriso que faz Jaime se esquecer de qualquer coisa, tocando-lhe com uma ternura, e com a delicadeza que só ela tem. Estava tão doce, tão radiante. Jaime estava prestes a beija-la quando simplesmente acordou. Abriu os olhos e confirmou que ainda estava em sua casa, ao lado de Heidi, não entendia porque sonhara com Angie, tudo entre eles estava acabado, isso é certo, eles eram uma história que estava no passado. Jaime se perdera tanto nos seus devaneios que nem percebeu que Heidi o chamava.
Jaime? Jaime? Chamou-o preocupada.
-Oi amor, o que foi? Falou “despertando”.
Eu que te pergunto o que foi você parece está em outro mundo.
- Ah! Não foi nada não... Só um sonho estranho.
- Me conta...
- Não... Não é nada importante.
Inclinou-se para dá um rápido selinho em Heidi e decidiu voltar a dormir, mas percebeu que já era dia, então se levantou e foi tomar banho. Entrou no chuveiro e se perdeu mais uma vez em seus pensamentos. Por que sonhara com Angie? Ficou se perguntando.


ANGIE


Parecia que o dia havia amanhecido mais alegre, a pequena Angélica havia ido acordar seus pais, e por isso a manhã de Angie havia sido perfeita, amava muito sua filha. Tomou café da manhã ao lado do seu esposo Otto, de sua filha e de sua mãe que estava a alguns dias de visita em sua casa, em Los Angeles.  Passado aquele momento decidiu entrar em sua conta no twitter, para compartilhar sua felicidade com seus clubs. Deparou-se com uma foto de Lety e Fernando ( personagens que ela e seu grande amigo/Hermano Jaime Camil, fizeram em La Fea Más Bella, uma novela de grande sucesso), estavam  em uma piscina em cuarnavaca fazendo amor. Angie sentiu uma nostalgia a invadir... Quando aqueles momentos haviam acontecido? Quanto tempo fazia em que haviam encerrado as gravações de LFMB? Um estranho sentimento se formou dentro de Angie, que tratou logo de impedi-lo. Histórias que se passaram, pensou.·.
Angélica! Uma voz gritou distante.
- Sim mamãe! Angie gritou de volta
Ligação pra você.
- Quem é?
- Jaime Camil.
O mundo pareceu parar. Que incrível coincidência!


JAIME


Heidi, estava pensando em levar Elena para brincar com Angeliquita, o que achas?
Heidi estava em frente ao espelho penteando os cabelos e olhando o reflexo de Jaime que estava na expectativa da sua resposta. Virou-se e o sondou, ele de pronto desviou o olhar.
Tudo bem! Vou aproveitar e colocar a conversa em dia com minha comadre. Voltou-se ao espelho com um sorriso levemente torto. Jaime fez um grande esforço para não transparecer a sua decepção ao ouvir Heidi dizer que iria também, ele esperava poder conversar com Angie sem ninguém atrapalhar, mas Heidi percebeu.
Ok então vou ligar pra avisar.


No primeiro toque.
Alô?
- Angélica?
- Sim, sim, a segunda Angélica... Falou a mãe de Angie, Angélica Maria, com risos. E Jaime riu também.
- Olá, Dona Angélica, a terceira Angélica esta em casa? É o Jaime Camil. 
- Sim, vou chama-la.
Bem distante ouviu a mãe chamar pela filha, parecia que seu peito estava apertando seu coração, quando...

Oi, Jaime que surpresa... Uma voz do outro lado falou animadamente. Jaime sentiu que Angie estava com aquele sorriso que sempre o encantou e sem perceber...
- Acordei pensando em você... Disso isso com uma ternura que fez Angie estremecer. Quando ele percebeu o silêncio...
Eu (pigarreou) Eu queria levar Elena pra brincar com Angeliquita, você vai está ocupada?
- Não, pode vim, minha filhota precisa de um acompanhia da idade dela.
 (risos constrangedores)

- Daqui a pouco estou aí ok
- Ok, até mais.


ANGIE


Angie ficou ouvindo o zumbido do telefone depois que o Jaime desligou. "Acordei pensando em você." Será que ele falou serio? Distanciou-se dessa pergunta assim que entrou na sala.
Amor, Jaime ligou e disse que vem trazer Elena pra brincar com a Angélica. Angie falava com um sorriso tão radiante, próprio dela, mas que fez Otto ficar curioso. Todos, inclusive ele e Heidi, sabiam que havia existido algo entre Angie e Jaime, mesmo que eles tenham negado.
Vejo que você está contente.
- Claro que estou, acordei ao lado do amor da minha vida... e deu-lhe um beijo rápido. Logo após dizer sentiu que seu corpo todo tremeu. Isso não era verdade, eles sabiam disso.
Te amo, Otto disse, Você sabe né?
- Claro que sei, respondeu Angie com risinhos, o beijou na testa e saiu.
Otto sentiu-se triste quando ela não respondeu de volta que também o amava.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annjinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eram dez da manhã, as pessoas iam e vinham apressadas, não reparavam que aquele dia, em especial, tinha uma luz diferente. As cores estavam mais vivas, o sol parecia liberar mais calor, porém, vento que soprava fazia com que um frescor inebriante fosse sentido. Ou talvez fosse somente Jaime quem estava a sentir tudo isso, para ele, sim, aquele dia era di ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annjinha Postado em 24/04/2017 - 00:33:54

    Oi, sei que já passou muito tempo, mas pretendo continuar a história. Tenho alguns capitulos guardados e estarei de disponibilizando. Desculpe e obrigada por lerem.

  • martaduarte Postado em 24/07/2016 - 10:01:27

    Olá...depois de muito tempo esse início de Fic. E una pena vc ter parado, daria uma bela história. Não sei se prosseguiu em outro site, se sim me passe, gostaria de segui-la. Parabéns vc escreve muito bem. Bjs

  • redteal Postado em 13/12/2014 - 11:45:31

    Me quede con ganas de saber quien llego. Continuaras? Espero que si.

  • lilordi Postado em 09/12/2014 - 16:49:21

    To adorando, ta muito legal, não demora pra postar, já to ansiosa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais