Fanfics Brasil - Capitulo 2 O que acontece Depois ?

Fanfic: O que acontece Depois ? | Tema: Angélica Vale e Jaime Camil


Capítulo: Capitulo 2

10 visualizações Denunciar


Eram dez da manhã, as pessoas iam e vinham apressadas, não reparavam que aquele dia, em especial, tinha uma luz diferente. As cores estavam mais vivas, o sol parecia liberar mais calor, porém, vento que soprava fazia com que um frescor inebriante fosse sentido. Ou talvez fosse somente Jaime quem estava a sentir tudo isso, para ele, sim, aquele dia era diferente, de uma forma que as outras pessoas não podiam perceber.


Jaime certificou-se de que Elena estava bem segura na cadeirinha de bebê no banco de trás, deu a volta pela frente do carro e sentou-se do lado de Heidi, que percebeu sua euforia, mas resolveu não falar nada, seguiram em silêncio naquele caminho que Jaime conhecia bem.


A campainha da casa de Angie toca.
- Compadre! Que prazer recebe-los!
- Olá Otto (
aperto de mãos)
- Comadre... (Deu um beijo no rosto de Heidi e virou-se para Elena ) Como vai essa princesinha?
Otto percebeu a ansiedade em Jaime que estava olhando para dentro da casa.
- Entrem, podem sentar. Vou pedir que tragam algo para vocês beberem, a Angélica já vem trazer a pequena. (Trocaram sorrisos)
A sala não era nem grande e nem pequena. Havia um sofá branco, uma mesinha de centro, sem enfeitada com porta-retratos contendo fotos da família que ali vivia, havia também fotos espalhadas na parede e uma porta de vidro que dava para o jardim. Heidi iniciara uma conversa com Otto e Jaime estava perdido olhando lá fora, quando...
- Olá.
Angie chegou com Angeliquita no colo, pareceu que o sol havia decidido iluminar especialmente aquele ambiente, Angie irradiava beleza e simplicidade, seu sorriso transmitia paz. Estaca com uma calça jeans azul marinho, que desenhava bem o contorno de suas belas pernas, e uma blusa branca com o decote em V, que valorizava seu busto e descia á baixo do seu bumbum. Seu cabelo estava solto, não usava nem uma maquiagem, salvo pelo Gloss na sua boca. Jaime pôs-se de pé quase que de imediato e apressou-se em ir ao encontro dela, não esperou nem que ela deixasse Angeliquita no chão; abraçou-a sentiu seu perfume, tocou seus cabelos (esqueceram que Heidi e Otto estavam ali) Angie tocou seus cachos, que agora traziam leves fios brancos. Olharam-se nos olhos e logo as lembranças começaram a surgir. Quanto tempo fazia desde a ultima vez que estiveram juntos? Não havia Otto, não havia Heidi, nem as meninas... Mais cedo foram invadidos por aqueles súbitos sentimentos e agora estavam diante um do outro. Pareciam estarem prestes a se beijarem quando “dedos estalaram” diante deles e Jaime tirou Angeliquita do colo da mãe.
- Como vai minha afilhada? Esta grande!
Sim! Jaime era padrinho de Angélica Masiel Padron Vale, Angie fez questão disso.
Enquanto Jaime liberava Angeliquita para brincar com Elena, Angie apressou-se a ir cumprimentar Heidi, que a recebeu com um sorriso amarelo.
- Oi Heidi, como estás?
- Olá Angélica, estou bem. (
Bochechas se encontram, num “beijo”.) E os quatro iniciaram uma conversa como aquelas velhas e repetidas perguntas que todos fazem depois que passam um tempo sem se ver alguém.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annjinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era 2003 Angie estava numa programa da Cristina, para uma homenagem aos seus 25 anos de carreira, e esse também era o dia em que completava 27 anos. Cristina avisou que tinha alguém que não se contentou em simplesmente deixar um depoimento, disse que ia fazer uma serenata; e Jaime surgiu no meio da plateia cantando, decidiu fazer algo pra homenagear Angi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annjinha Postado em 24/04/2017 - 00:33:54

    Oi, sei que já passou muito tempo, mas pretendo continuar a história. Tenho alguns capitulos guardados e estarei de disponibilizando. Desculpe e obrigada por lerem.

  • martaduarte Postado em 24/07/2016 - 10:01:27

    Olá...depois de muito tempo esse início de Fic. E una pena vc ter parado, daria uma bela história. Não sei se prosseguiu em outro site, se sim me passe, gostaria de segui-la. Parabéns vc escreve muito bem. Bjs

  • redteal Postado em 13/12/2014 - 11:45:31

    Me quede con ganas de saber quien llego. Continuaras? Espero que si.

  • lilordi Postado em 09/12/2014 - 16:49:21

    To adorando, ta muito legal, não demora pra postar, já to ansiosa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais