Fanfics Brasil - Capítulo 3 O que acontece Depois ?

Fanfic: O que acontece Depois ? | Tema: Angélica Vale e Jaime Camil


Capítulo: Capítulo 3

15 visualizações Denunciar


Era 2003 Angie estava numa programa da Cristina, para uma homenagem aos seus 25 anos de carreira, e esse também era o dia em que completava 27 anos. Cristina avisou que tinha alguém que não se contentou em simplesmente deixar um depoimento, disse que ia fazer uma serenata; e Jaime surgiu no meio da plateia cantando, decidiu fazer algo pra homenagear Angie no seu aniversario. Angie abriu um sorriso lindo...
“ Eu tenho uma coisa muito louca com a Angélica, que não tenho com quase ninguém. Posso abrir minha alma e meu coração quando estou com ela... Posso falar de tudo, inclusive, as vezes digo demais. Ela toca meu coração de uma maneira muito especial e eu abro completamente... Nela tenho toda confiança.” Jaime.
Isso aconteceu bem antes de serem escolhidos para protagonizarem um par romântico em LFMB no fim de 2005 e Jaime só aceitou depois que ouviu o nome de Angélica.
“ Se ele não fosse o meu ‘Seu Fernando’ eu acho que não haveria existido a magia tão grande que houve na novela.”  Angie falou depois.


Agora estavam casados, Ele com uma modelo (típico de Fernando Mendiola) típico de Jaime Camil, e ela com um empresário. Encontravam-se sentados na sala da casa de Angie, forçando uma conversa enquanto suas filhas brincavam.·.

Otto: Então Jaime, você ficou muito bem de mulher. A Angélica ficou animada com a ideia de ter você como melhor amiga. Todos riram.
Jaime: Vocês nunca vão me deixar esquecer isso né?
Angie: Nunca! O ambiente todo se encheu com a risada de Angie. O riso da “Lety” foi ouvido.
Jaime: E você não esquece essa personagem né Angélica.
Angie:Así soy yo”. (Risos)
Jaime: Ainda na Eva. Bem que a Heidi ficou animada. Ela pedia pra eu ir pra casa vestida de Eva. Já estava até ficando desconfiado. (Falou de uma forma muito descontraída)
Heidi: Claro! Todas queriam Eva como amiga, e eu tive a sorte de ter só pra mim. Heidi falou e encarou Angie com um sorriso de boca fechada.
Angie: Realmente você foi muito bom James. E Angie retribuiu o sorriso e abriu outro enorme pro Jaime.


- Licença Seu Otto, ligação pra você.
- Vou atender no quarto, obrigada! Bom gente, licença. Vou e já venho.

Otto saiu. Em seguida Elena aproximou-se e disse a mãe que queria fazer xixi. Heidi deu uma ultima olhada pra Angie e Jaime antes de se levantar e levar Elena ao banheiro. Os dois ficaram se olhando algum tempo.


-Você esta muito linda Angie (Angie “corou” e desviou os olhos) Foi um impulso, mas... Eu estava falando a verdade... Eu realmente acordei pensando em você. As palavras saíram de Jaime de uma forma muito terna.
- Jaime, não faz isso...
- Isso... O quê?
- Esse seu jeito de falar
- Como?
- Assim, como essa cara de homem apaixonado
- Eu sempre fui apaixonado por você Angélica, sabe disso
- Não o suficiente pra me escolher ao invés dela...
(Fez careta) a modelo
- Não foi assim...
(suspirou) era só uma diversão, eu só queria que tivéssemos certeza de que era o que queríamos que não fosse algo que a mídia ou aqueles personagens nos fizeram fazer...
- Eu tinha certeza!
Angie ouça... (seus olhos suplicavam pra que ela o compreendesse. Tentou segurar suas mãos, mas Angie os tirou) Eu errei tá! Admito! Eu tenho culpa de você ter encontrado ele...
- O nome dele é Otto
- É... Otto... Mas, por que tinha que se casar? Por que tornar isso tão sério...?
- Ele me faz bem, me aprecia, ME
AMA (Angie já estava impaciente, queria que alguém entrasse pra por um fim naquilo) e se a modelo era só diversão, por que você casou com ela hein?
- Foi sem pensar, eu estava irritado, com ciúmes, tentei disfarçar, mas a mulher que eu amo estava casando (Angie levantou-se e foi pra perto da porta de vidro. Parou de frente para o jardim. Jaime fez menção que iria toca-la, porém desistiu, em vez disso levou a mão ao cabelo e alisou-os pra trás. Sua voz saiu baixa, quase um sussurro) Você estava tão linda... Tão feliz (suspirou) Eu não suportei aquilo, por isso fui embora mais cedo. Noivei com Heidi pra te provocar, mas você nem ligou...
- Chorei se é isso que você quer saber.
(As palavras de Angie saíram firmes, mas vacilaram quando percebeu o que havia dito. Virou-se abruptamente de frente pra ele, e as palavras saíram, antes que pudesse detê-las.)
Jaime se surpreendeu, mas antes que pudesse dizer alguma coisa, ouviu a voz de Heidi, e mais que de pressa eles voltaram ao seus lugares e ela apareceu com Elena.
- Jaime, precisamos ir, Elena não está bem.
- O que ela tem?
Perguntou Angie
- Fomos ao banheiro por que ela disse que queria fazer xixi, mas aí ela começou a vomitar, não sei o que aconteceu. (Agora Elena encontrava-se no colo do pai)
- Precisamos ir, muito abrigada por tudo e, agradeça a Otto por nós. Disse Heidi
- Ok! Obrigada a vocês pela visita. Melhoras princesa. Inclinou-se para dar um beijo no rosto de Elena, e Jaime pode sentir seu perfume outra vez. Olharam-se sem jeito.
- Tchau James!
- Tchau Angie!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annjinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jaime Ao invés de casa pra casa Jaime e Heidi seguiram para o hospital com Elena. Jaime estava muito preocupado com sua filha, mas nem por isso conseguia não pensar em Angie e na sua declaração de que havia sofrido quando soube do seu noivado. E com certeza, o fato de haver saído na capa da mesma revista o noivado dele e casamento dela, n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annjinha Postado em 24/04/2017 - 00:33:54

    Oi, sei que já passou muito tempo, mas pretendo continuar a história. Tenho alguns capitulos guardados e estarei de disponibilizando. Desculpe e obrigada por lerem.

  • martaduarte Postado em 24/07/2016 - 10:01:27

    Olá...depois de muito tempo esse início de Fic. E una pena vc ter parado, daria uma bela história. Não sei se prosseguiu em outro site, se sim me passe, gostaria de segui-la. Parabéns vc escreve muito bem. Bjs

  • redteal Postado em 13/12/2014 - 11:45:31

    Me quede con ganas de saber quien llego. Continuaras? Espero que si.

  • lilordi Postado em 09/12/2014 - 16:49:21

    To adorando, ta muito legal, não demora pra postar, já to ansiosa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais