Fanfics Brasil - Capitulo 5 O que acontece Depois ?

Fanfic: O que acontece Depois ? | Tema: Angélica Vale e Jaime Camil


Capítulo: Capitulo 5

648 visualizações Denunciar


Passou-se uma semana depois daquela noite, Jaime desapareceu novamente. Talvez tivesse desistido daquela ideia absurda. Pelo menos era o que Angie tinha esperança, já que não saberia como reagir se ele insistisse. Depois que desligou o celular, ficou um bom tempo lá fora chorando. Quando entrou sua mãe já tinha ido deitar, Otto já dormia e por isso ninguém questionou o porquê dos seus olhos estarem inchados. Teve sorte naquele dia, mas talvez não tivesse de novo.


Aquele parecia ser um dia bem normal e ela já estava bem mais aliviada percebendo que esses dias ele não fizera nada, e acreditou que não faria mais. Tinha acabado de estacionar, saiu do carro e entrou numa loja, e foi surpreendida minutos depois.
-Mi reina, sussurram no seu ouvido. Virou-se rápido levando a mão direita na direção do coração.
- Você está louco? Quer me matar de susto James? ... E pare de rir, não tem graça.
- Você devia ter visto sua cara Angie?
Ele falou entre risos.Angie deu um tapa no seu braço e não pôde conter um sorriso também.
-O que faz aqui?
- Te vi entrar, e resolvi te convidar pra tomarmos algo coisa hermana. Vamos?
-Hum... Não sei!
(Ela o olhou de um modo muito desconfiado)
-Vamos logo. Eu não mordo Angélica.
- Morde sim! Meus dedos sabem muito bem disso. Rs
Ela mostrou os dedos fazendo biquinho e soltou aquela gargalha típico de Angélica Vale. Jaime fez cara de quem se ofendeu e depois começou a rir também. Ela resolveu ir com ele. Afinal, achou que ele tivesse esquecido aquela história, eles são amigos desde sempre, e é muito bom ter Jaime Camil por perto. Identificam-se em quase tudo, não é atoa que ele sempre foi seu confidente, depois de sua mãe. Jaime era seu parceiro, melhor amigo, quem ela amava cuidar e proteger assim como ele a ela. E mesmo quando eles tiveram algo além de uma linda amizade, prometeram que não iriam mudar um com outro. E não mudaram. Até ela casar e ir morar em Miami e em seguida a noiva dele engravidar. As coisas mudam depois disso querendo ou não. Foram para um restaurante que ficava próximo dali, mas cada um foi no seu carro, pois não podiam deixar no estacionamento da loja. O lugar era aberto, com mesas quadradas, coberto por um pano branco, com um vaso de flores no centro. Escolheram uma mesa num local bem arejado, um pouco mais pra lá do meio do restaurante.

- Então Angie, me conte as novidades. (Jaime recostou-se na cadeira, enquanto ele inclinou-se pra frente, se apoiando na mesa pelos cotovelos, os braços esticados até o centro da mesa e mãos juntas.)
- E você já não sabe tudo que acontece, as revistas de fofocas amam falar da nossa vida.
- Ah! A maior parte do que dizem é mentira. Gosto da informação direta da fonte, sem falar que não perco meu tempo lendo essas coisas, só sei por que tenho alguém em casa que ama falar disso.
- Sei bem! Rs Bom, no momento além de me dedicar a linda tarefa de ser mãe e esposa...
(ela suspirou com a rostinho da lety) estou em um musical, é bem puxado, mas sabes que gosto de fazer teatro, cresci nisso. Estou com outros projetos, mas ainda não vou revelar... (levou a mão direita à boca e fechou como se tivesse um zíper nela)
-Argh! Que isso Angie? Falou fingindo-se indignado, abrindo os braços. Sou seu amigo, seu Hermano. Não vai me contar?
-Não!
-Angie?
-Não! Rs
- Não acredito Angélica Vale! Desde quando existe segredo entre a gente?
- Nem te conto Jaime Camil!

Desapareceu todo do riso do rosto de Angélica, quando o Jaime inclinou-se pra frente levando suas mãos de encontro com as delas ainda apoiadas no centro da mesa.
- Não queria que fosse assim. Ela rapidamente levou as mãos pra debaixo da mesa e apoiou na sua coxa. Ele percebeu que ela ficou nervosa e continuou a conversa.
-Éééé...  Já que é assim. Vou esperar ansioso, como todos, essa revelação.
- ok Rs Agora me conta de você?
- Bueno, eu continuo lindo e maravilhoso como podes ver...
-Para Jaime kkk
- kkk Estou em um projeto que eu também vou contar. ( A encarou como se a estivesse desafiando a perguntar, ela apenas riu) e também estou fazendo uma novela “Que pobres tan ricos.”  
-Ah é, eu tô assistindo.
-Mesmo?
-Claro, sou uma camiloca também sabia, acha que eu vou perder algo que você faz.
-Haha, Camiloca! Gosto disso. Camil... Camilocas. Estamos loucos. Estamos todos loucos.
- É, estamos loucos. kkkk
- As brasileiras estão mais, agora que vai estrear Por ela sou eva no Brasil.
-Mesmo? Será que vão gostar de ver o Guapissimo Jaime Camil de mulher?
-(Voz da Eva) Claro queridaa! Jaime camil é lindo de qualquer forma viu. Se eu fosse você prestava mais atenção hein. (voz normal) Argh! Doeu minha garganta agora kkk
- kkkk Ai saudade da Evinha... O que foi?
Ele a olhava com um sorriso de canto.
- Saudades de ter você assim sabe... Tão perto de mim. Saudade da sua gargalhada, do seu sorriso. Ao seu lado me sinto tão bem... Com você eu posso sempre ser eu... Por que...(abaixou o olhar e depois levantou olhando-a diretamente nos olhos) A verdade é que... Que é só com você que eu sou eu por inteiro.
- Não começa com isso, vai? F
alou se recostando na cadeira, olhou pro lado e levou o cabelo pra trás da orelha.
-Começar o quê Angie? A dizer que te amo, é isso?
-Jaime, por favor!
- Mas é verdade Angélica, eu te amo, e nunca vou cansar de repetir isso.
-Aham, sei.  Achei que tivemos encerrado esse assunto naquele dia..
-Não! Você encerrou quando desligou o celular. Mas me responde agora, você me ama?
- Você é louco? (Angélica o olhou incrédula do que estava acontecendo) Somos casados, temos filhos. O que você acha que vai conseguir com isso, além de me afastar de você?
- Não faça isso Angie! Eu não suportaria!
- Então para, esquece de uma vez esse assunto.
- EU NÃO POSSO! NÃO CONSIGO!
- Fala baixo!
- Ouça...É dificil olhar a minha volta e ver que você não está, que não tenho mais o seu sorriso, essa paz e tranquilidade que você transmite. Você é minha melhor amiga Angélica, e também o amor da minha vida. Não sou completo sem você!
Ele agora era quem estava debruçado na mesa. Enquanto ela se mantinha o mais distante possível, já que estava sentada de frente pra ele numa mesa. Tentou ser fria com ele, pra não vacilar e acabar confessando seu sentimento, também.
- As coisas são diferentes agora. Independente de qualquer sentimento, acima de tudo está a minha família, minha filha. O que você não teve coragem de fazer, outro veio e fez... me amou de verdade, só ‘que pra você isso é ruim. Sinto muito. Te dei muito tempo, agora é tarde.
Angie se levantou e foi embora, deixando Jaime com um nó na garganta que foi desfeito assim que as lágrimas começaram a percorrer seu rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annjinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angie se levantou dali andando bastante rápido, pra ver se conseguia chegar ao seu carro antes de ser tomada por aquele choro que queimava em sua garganta. Ainda bem que o Jaime teve o bom senso de não ir atrás dela. Se não teria dado uma boa história para os paparazzi. Finalmente chegou. Aquele caminho parecia eterno. Entrou no carro, apoi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annjinha Postado em 24/04/2017 - 00:33:54

    Oi, sei que já passou muito tempo, mas pretendo continuar a história. Tenho alguns capitulos guardados e estarei de disponibilizando. Desculpe e obrigada por lerem.

  • martaduarte Postado em 24/07/2016 - 10:01:27

    Olá...depois de muito tempo esse início de Fic. E una pena vc ter parado, daria uma bela história. Não sei se prosseguiu em outro site, se sim me passe, gostaria de segui-la. Parabéns vc escreve muito bem. Bjs

  • redteal Postado em 13/12/2014 - 11:45:31

    Me quede con ganas de saber quien llego. Continuaras? Espero que si.

  • lilordi Postado em 09/12/2014 - 16:49:21

    To adorando, ta muito legal, não demora pra postar, já to ansiosa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais