Fanfics Brasil - Capitulo 7 O que acontece Depois ?

Fanfic: O que acontece Depois ? | Tema: Angélica Vale e Jaime Camil


Capítulo: Capitulo 7

12 visualizações Denunciar


Depois que Angie foi embora ainda continuou uns dez minutos por lá. Sabia que estava sendo precipitado, que não devia fazer isso com a Angie, jogar pra ela esse turbilhão de sentimentos que está dentro dele. Nem ele mesmo sabia o que fazer com isso tudo. Ela está certa, é tarde demais. Só que Jaime não conseguia deixar simplesmente deixar pra lá, não conseguia não fazer o que à anos fazem fazendo... Se imaginar com ela, construindo uma família, envelhecendo... Como ele queria tudo aquilo. Quando ela disse que estava namorando Otto, ele achou que não era nada de mais, sem falar que ele também tinha alguém, era justo deixar ela se divertir um pouco. É claro que sentia muito ciúme, mas por ter um jeito todo divertido e descontraído e ser um bom ator, sabia mascarar isso. E então ela noivou e ele, enfim, admitiu que a estiva perdendo, mas e agora? O que fazer? Tentou conversar, tentou dizer que a queria de volta. Mas ela não acreditou nele. “Mereço tentar ser feliz com alguém. Alguém que não me esconda do mundo.” Foi o que ela disse. O tão seguro Jaime Camil, não sabia como agir quando o assunto era Angélica Vale. Diferente de todas as mulheres com quem esteve ela era sempre divina, educada engraçada. Uma personalidade forte e firme, segura, determinada. É normal estar com ela e esquecer tudo e não se importar com nada a sua volta. Quando, nas gravações da novela, eles tiveram a oportunidade de estar mais de um ano trabalhando juntos, almoçando, passeando. Era maravilhoso. Foi aí que se deram a oportunidade de “colorir” sua amizade. A impressa toda dizia que eles estavam de romance, e eles diziam que não. Não era nada realmente serio, mesmo que ela quisesse que fosse. Por fim, Angie não aguentou aquilo, ele a escondia de todos, mas desfilava com suas belas modelos loiras por aí. Decidiu por um fim naquilo, antes que essa bela amizade se perdesse. Jaime voltou com a Ex, Angie noivou, casou. E tudo ficou tarde demais, pra ser consertado e mesmo sabendo que ela era o amor da sua vida, a deixou ir. Porém, cada parte dele, a quer de volta, e mandou um sinal, em forma de sonho, “Ou seria uma lembrança?” E lá estava ele, na mesa de um restaurante, no centro de LA, chorando, depois que ela se foi. Chamou o garçom e mesmo não havendo pedido nada, deu um dinheiro e saiu, pra onde iria ele não sabia, mas não ficou surpreso quando se viu na porta da casa dela. Tocou a campainha e esperou. A empregada da casa apareceu.


-Olá, bom dia, seu Jaime
-Oi, a Angie está em casa?
-Esta sim. Vou chama-la.
-Sim, por favor!
Marta ia atravessando a sala.
AM: Marta, quem é?
-É o Senhor Jaime Camil.
-Jaime? O que ele quer?
-Falar com a dona Angélica. Vou chama-la.
-Não! Mande-o entrar que eu atendo ele.
-sim, dona Maria.
Então ela deu a volta ao encontro de Jaime que esperava no salão de entrada.
- Seu Jaime, é pra você entrar que a dona Maria quer falar com você.
- A mãe da Angie?
-Sim, senhor.


Jaime sabia que Angie deveria ter falado algo pra mãe, sempre foram confidentes, mas a forma de como ela havia contado e o quê, ele não sabia, por isso ficou nervoso. Ao entrar na sala. AM estava sentada no sofá, e ao vê-lo abriu um sorriso e se levantou. Apesar de tudo, ela gostava muito dele, era praticamente parte da família, já que era o melhor amigo da filha dele, assim também, como Angie fazia parte da Família dele, todos a amavam. Até chamava Seu Jaime Camil Garza de sogro. É claro que depois que o relacionamento ficou realmente serio com Heidi, ela parou com isso. Jaime correspondeu o sorriso, e conforme foi se aproximando, abriu os braços para abraçar AM e beijou seu resto.
- Como está La novia del Mexico? Sempre Guapa. O tempo não faz efeito em você dona Angélica.
- Você sempre galante né Jaime? kk
-Faz parte de mim kk
-Sente! O que trás você aqui?
-Na verdade, queria falar com a Angie.
-Hum... Ouça, Jaime
(os sorrisos desapareceram, e ficou tenso o momento) eu não gosto de meter nos assuntos da minha filha, até porque ela já é adulta, sempre foi responsável, madura, mas eu não gosto de ver minha filha como vi hoje. Ela me disse o que tens feito. Sabes que eu ficaria feliz se vocês tivessem dado certo, mas não deu e agora cada um tem sua vida, não insista nisso, por favor, não a machuque mais.
Assim que AM começou a falar, Jaime abaixou a cabeça e só levantou quando começou a falar.
- Eu a amo...
- Eu sei...
- Juro que a amo. Sei que fui precipitado, e que isso tudo é loucura. Só que eu tô ficando loco Dona Angélica...
(Levou as mãos aos cabelos e os puxou pra trás)  Á uma semana todo esse sentimento que tenho por ela voltou mais forte que nunca... Eu tenho pensado nela o tempo todo, e eu quero tanto abraça-la, beija-la e passar a vida inteira com ela. Queria voltar atrás, reconstruir tudo, não a deixar sair da minha vida... E Dói minha alma, meu coração, ao ver que não dá. E eu sou culpado de tudo, minha estupidez, minha imaturidade jogaram ela nos braços de outro. Tenha raiva de mim, mas as coisas não mudam, só porque queremos que elas mudem. Temos que arcar com as consequências das nossas escolhas... Eu sei disso. Escolhi viver sem poder chama-la de ‘Minha’ não me conformo, e não vou me conformar nunca, mas aceito as consequências da minha covardia, por isso eu vim... quero pedir desculpa.
- Meu filho, sinto muito por você, ninguém gosta de ver o ser amado apaixonado por outro, mas aceite a decisão que ela tomou, as coisas são assim agora... pense na sua filha, e na filha dela... Otto é um bom homem, não sei como é sua Esposa...
-É uma boa mãe e deve me amar muito...
-Você não a ama?
-Não consigo fazer com que a palavra Amor faça algum sentido pra mim, se não tiver relacionado com Angélica Vale... Ela é a única mulher que digo com toda a força e sinceridade do meu coração “Te quiero mucho” “La amo” “Love You” Só é verdadeiro com ela... Você me entende dona angélica?
-Claro sim..
(Aquele rostinho de Angélica Maria) Venha cá, que você precisa de um abraço, isso sim.
Jaime a abraçou, apoiou a cabeça no seu ombro.
-Muchas Gracias, sempre me senti a vontade pra conversar com você, mesmo o assunto sendo sua filha. Essa compreensão vindo de você, que é a mãe da mulher que eu amo, significava muito. Levou seu rosto de frente com o dela.
- Sabe que essa é segunda vez que tenho um bebê grandão chorando no meu ombro em menos de meia hora.
-Mesmo? Rs
-Sim...


- Que cena comovente! Os dois viraram seu rosto rápido na direção daquela voz



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annjinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Gente quero pedir que tenham paciência com as postagens da fic, tenho uma certeza dificuldade com a internet e tempo também, sempre que tenho oportunidade eu escrevo e posto. Agradeço quem está lendo, espero que estejam gostando. Beijos)   Angie acabara de chegar, e agora estava dando a volta pela mesa de centro e se posicionando do lado de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annjinha Postado em 24/04/2017 - 00:33:54

    Oi, sei que já passou muito tempo, mas pretendo continuar a história. Tenho alguns capitulos guardados e estarei de disponibilizando. Desculpe e obrigada por lerem.

  • martaduarte Postado em 24/07/2016 - 10:01:27

    Olá...depois de muito tempo esse início de Fic. E una pena vc ter parado, daria uma bela história. Não sei se prosseguiu em outro site, se sim me passe, gostaria de segui-la. Parabéns vc escreve muito bem. Bjs

  • redteal Postado em 13/12/2014 - 11:45:31

    Me quede con ganas de saber quien llego. Continuaras? Espero que si.

  • lilordi Postado em 09/12/2014 - 16:49:21

    To adorando, ta muito legal, não demora pra postar, já to ansiosa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais