Fanfics Brasil - Capitulo 8 O que acontece Depois ?

Fanfic: O que acontece Depois ? | Tema: Angélica Vale e Jaime Camil


Capítulo: Capitulo 8

16 visualizações Denunciar


(Gente quero pedir que tenham paciência com as postagens da fic, tenho uma certeza dificuldade com a internet e tempo também, sempre que tenho oportunidade eu escrevo e posto. Agradeço quem está lendo, espero que estejam gostando. Beijos)


 


Angie acabara de chegar, e agora estava dando a volta pela mesa de centro e se posicionando do lado deles de braços cruzados.
 – Estou com medo até de perguntar o que aconteceu.
Sua voz saía com uma entonação irônica, que, claro, a essa altura, Jaime e AM já tinham se afastado e estavam olhando Angie. Que continuava na mesma posição.


- Minha filha não interprete mal as coisas.
- Eu só estou contemplando o momento mamá
(deu um sorriso de boca fechada pra mãe e olhou pra Jaime) E você? O que faz Aqui?
JC: Vim falar com você.
AV: Já não nos falamos o suficiente por hoje não?
JC: Angie, baixe a guarda, não vim discuti, vim conversar.
AM: Eu vou esperar lá na cozinha.
(AM não precisava, nem queria estar no meio deles)
AV: Não mãe fique!
AM: Não, vocês vão conversar e deixa de agir como criança teimosa
...(Olhou pra eles) Os dois! Resolvam isso. Sabem o que fazer!
Jaime e Angie acompanharam com os olhos AM até que entrasse na cozinha e depois encararam um ao outro.
AV: Muito bem Jaime fale, só não me venha com essa de (Fez careta e afinou a voz)  ‘você é o amor da minha vida’ tô cansada e sem paciência pra isso.
JC: Primeiro, você realmente é o amor da minha vida.
(Angie bufou, e sentou no sofá revirando os olhos) Mas eu vim pra pedir perdão pelo meu comportamento. Fui imaturo, precipitado e vou tentar não ser mais assim com você...
AV: Vai tentar?? Aham...
JC: Sim. Não quero perder sua amizade. Além do mais, sou o padrinho da sua filha, lembra? Não quero ficar barrado de ver Angeliquita
... (Angie o fitou alguns segundos)
AV: Já é um começo... Não faça mais isso James. Detestaria perder sua amizade também.
JC: Ok...(Abriu um sorriso) Agora levante e me dê uma abraço kkita.
( Ela o olhou curiosa) Calma! É de reconciliação... Rss Que desconfiada!
Angie levantou e foi abraça-lo. Teve que ficar na ponta do pé quando envolveu os braços no pescoço dele, mesmo ele tendo se inclinado.  Ele voltou a postura normal, a tirou do chão e rodou com ela.
-James! Para! kkk
- kkkk Tá baixinha
. (Ele a colocou no chão, e pegou sua mão e levou a boca, mordeu seus dedos)
- Ai... Pq você gosta de fazer isso?
-Não sei kkk só faço...
- Ah é, espera só...
( Angie tentou pegar a mão dele, mas ele tirou rápido do alcance dela, só não teve muita sorte com a outra mão, que ao conseguir alcançar, Angie a mordeu com força. Jaime deu um grito)
- É bom neh kkk
- Você é malvada.
-Ownt! Coitadinho do Jaime Camil.
Angie falou num tom mimado. Rs
Ele deu um sorriso de canto.
- Te quiero, Angie.
- Te quiero más, James. Como posso viver sem meu neurótico, mal humorado e tonto amigo.
-Nossa! Gracias pelo elogio. Sinto-me amado mesmo.
Ele falou brincandando
E se abraçaram outra vez. Mas foi diferente do primeiro abraço. Algo aconteceu dentro os dois. O coração acelerou. Sentiram se completos. Como se fossem um só. Apertaram mais aquele abraço e claro que sabiam que o outro estava sentindo o mesmo através desse gesto. Mas não disseram nada. Só ficaram ali. Tinham acabado de decidir que aquilo não aconteceria mais e estava acontecendo outra vez. Podemos dizer pro nosso corpo o que ele deve ou não fazer, como ele deve ou não agir, mas não podemos fazer o mesmo com o coração. Ele tem vontade própria, jeito próprio. Tanto é, que contra a vontade deles, Estavam ali, desejando que aquele abraço não terminasse nunca.


-Bom dia! Tomaram um susto ao ver Otto parado no começo da sala olhando pra eles. quanto tempo será que ele estava ali?
- Bom dia Otto, como vai ? Jaime se apressou em falar caminhando em direção a Otto, estendendo a mão direita, quando ele e Angie se largaram de imediato.
- Muito bem, obrigado! O que te trás aqui?
Apertou a mão de Jaime, olhando-o firme nos olhos. Otto é sempre muito gentil, mas é meio difícil ser gentil com alguém, quando você o encontra abraçado com sua esposa de uma maneira demais carinhosa, na sala de estar da sua casa
- Ah eu... ( Não que Angie achasse que Jaime fosse dizer o que tinha acontecido, mas ainda sim respondeu na frente dele)
- Encontrei com ele quando fui no shopping mais cedo, e o convidei pra almoçar, mamãe também queria vê-lo, já que não estava na semana passada quando ele trouxe Elena.
-Hum... Certo.
(Também olhava firme nos olhos de Angie, mas ela desviou o olhar)
- Mamãe me disse que você só vinha pro Jantar. O que houve?
- Mudei ideia, vou resolver as coisas por lá só amanhã... Onde esta sua mãe?
- Na cozinha.
-Então vamos almoçar? Vamos compadre?
-Ah não, eu só vim ver a Dona Angélica mesmo. Deixei o almoço pra outro dia.
- Que pena! Mas tá certo, outro dia então?
-Sim, tenho que ir agora.
- Te levo até a porta (Angie se ofereceu nervosamente)
-Não, Angie, deixa que eu levo. Ela olhou Jaime.
- Tchau Angie.
-Tchau James. Mande um beijos pra meninas.
-Ok.
Se olharam pela ultima vez antes de Jaime se dirigi a porta com Otto atrás dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annjinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Seguiram caminhando lado a lado agora, até o portão de entrada. Jaime já erguendo a mão em direção a Otto assim que chegaram, quando Otto o cortou. -Ouça Jaime, quero te pedir uma coisa... - Pode falar. Mesmo tentando parecer tranquilo, percebia-se que Jaime estava tenso. - Eu sei que você e a Angie são amigos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annjinha Postado em 24/04/2017 - 00:33:54

    Oi, sei que já passou muito tempo, mas pretendo continuar a história. Tenho alguns capitulos guardados e estarei de disponibilizando. Desculpe e obrigada por lerem.

  • martaduarte Postado em 24/07/2016 - 10:01:27

    Olá...depois de muito tempo esse início de Fic. E una pena vc ter parado, daria uma bela história. Não sei se prosseguiu em outro site, se sim me passe, gostaria de segui-la. Parabéns vc escreve muito bem. Bjs

  • redteal Postado em 13/12/2014 - 11:45:31

    Me quede con ganas de saber quien llego. Continuaras? Espero que si.

  • lilordi Postado em 09/12/2014 - 16:49:21

    To adorando, ta muito legal, não demora pra postar, já to ansiosa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais