Fanfics Brasil - Capitulo 9 O que acontece Depois ?

Fanfic: O que acontece Depois ? | Tema: Angélica Vale e Jaime Camil


Capítulo: Capitulo 9

652 visualizações Denunciar


Seguiram caminhando lado a lado agora, até o portão de entrada. Jaime já erguendo a mão em direção a Otto assim que chegaram, quando Otto o cortou.


-Ouça Jaime, quero te pedir uma coisa...
- Pode falar.
Mesmo tentando parecer tranquilo, percebia-se que Jaime estava tenso.
- Eu sei que você e a Angie são amigos a muito tempo, mas ela é minha esposa e nem um marido gosta de chegar em casa e encontrar a sua esposa agarrada a outro homem mesmo que seja seu melhor amigo desde sempre, então eu peço que evite que isso aconteça. Eu sei que Angie te adora Jaime, e não abriria mão da sua amizade por nada e sei que não há maldade nela. Então peço a você que evite essas coisas, vocês vivem sempre cheios de rumores, e os outros só querem uma desculpa pra dizerem que existe mais que amizade entre vocês... Sei que Heidi também não gosta disso;
Jaime realmente não teve uma reação imediata, de repente tinha Otto dizendo como ele deveria agir com Angie, dizendo o que ele podia ou não fazer, e ele não gostou nada disso, mesmo sabendo que ele tinha razão em querer evitar certas coisas. Mas ele não podia impor ordens assim. Ele olhou seriamente para Otto, que correspondeu esse olhar. E pensando em como Angie reagiria se eles dois começassem a se desentender, resolveu não discutir isso.
- Tudo bem! Vou tentar evitar. Sorriu amarelo. –Não se preocupe Otto
- Obrigado. Sabia que entenderia... Então. Bom almoço compadre, diga oi pra Heidi e melhoras pra sua filha.
- Muito Obrigado, pra você também


Otto voltou pra casa e pra sua surpresa encontrou Angie no mesmo lugar onde estava antes de ir levar Jaime á porta.
- Demorou um pouco. Sorriu. – Por quê?
- Troquei umas palavras com meu compadre. Sorriu
- O quê? Ele Já estava diante dela.
- Vamos almoçar Angélica, depois a gente conversa.
- Hum... Ok.
 A cozinha Era toda branca, com um balcão no centro, simulando uma mesa. Ao entrar tinha três bancos altos cor de alumínio, de frente pra pia, do outro lado do balcão, e um em cada extremidade. Havia uma janela bem grande de vidro do lado esquerdo, fazendo que uma claridade forte iluminasse a cozinha. Angélica Maria se encontrava sentada de costas pra essa Janela debruçada sobre a mesa, apoiando o queixo na mão direita, enquanto a outra mão ficava entre os seus seios e o cotovelo apoiado na mesa. Estava conversando com Ana que estava terminando de preparar a salada. Enquanto Angeliquita brincava em cima da mesa.
- Achei que você e o Jaime tivessem se matado pra aí, mi vida. Riu. Angie havia acabado de entrar seguida de Otto
- Pelo contrario, minha sogra, os encontrei num abraço muito carinhoso. E simulou um sorriso
AM: Otto, já em casa? O que aconteceu? AM não escondeu sua surpresa
AV: E o que você quer dizer com “abraço muito carinhoso”? Já estavam sentando. Angie em contrario a mãe e Otto em dos bancos do meio.
Otto: Nada amor... Virou-se pra AM – Resolvi voltar pra almoçar com vocês.
AM: Ah que bom...
AV: Venha meu amor
. Pegou Angeliquita – Otto, não estou gostando desse seu jeito
Otto: Estamos quites então. Angie o olhou incrédula, ele nunca havia se comportado assim com ela. Mas também, ele devia ter ficado com ciúmes.
AV: Quer saber... Temos realmente que conversar depois.
Otto: Ok meu amor.
Sorriu


Passaram a hora do almoço calados, nem a mãe de Angie se atreveu a puxar conversa, sabia o que estava rolando ali. Depois AM foi cuidar da Angeliquita. Então Angie e Otto foram pro quarto.
-Ok, agora você vai me contar o que esta acontecendo?
- E você ainda pergunta Angélica? Não achas que com o que me deparei ao chegar não é motivo pra eu estar assim?
- Ah entendi...
Angie disse numa falsa compreensão. ...O Problema é o Jaime, e não, não é motivo. Angie examinava-o enquanto ele tirava a roupa que tinha ido trabalhar, ficando só de cueca, e parou na frente dela.
-Não?  Sorriu debochado e se direcionou ao banheiro.
- O quê?
Falou pras costas dele, e quando ele não se virou ela o seguiu, parou na porta do banheiro. Podendo ver seu rosto, por que o banheiro tinha um espelho de frente com a porta que pegava toda parede, começando da altura da pia –Otto, você está achando que eu tive alguma coisa com ele?
-Não estou achando nada Angélica.
Virou de frente pra ela, apoiou o bumbum na pia e cruzou os braços. –Mas me diz você o que estavam fazendo?
Angie gelou, não podia dizer a verdade a ele. Não podia dizer que Jaime vinha tentando reconquista-la, por que aí sim ele desconfiaria mesmo.
- Nada de mais, acabamos nos desentendo mais cedo, e ele veio se desculpar aí nos abraçamos.
-Hum... Achei que ele tinha vindo falar com sua mãe.
Angie saiu da porta do banheiro e foi andando em direção a cama, ficou de costas, Otto continuava no mesmo lugar, mas dali ainda dava pra olha-la.
- Er, sim, nos encontramos, eu falei pra ele sobre a mamãe querer vê-lo, foi depois disso... Virou-se pra ele.
- Eu vou tomar meu banho, posso?
Otto apontou com as duas mãos em direção ao box, e fez cara de quem não acreditava em nada, mas não queria continuar aquela conversa. Ela, forçou um sorriso de boca fechada.
-Claro! Também não queria continuar aquilo.
-Gracias mi Amor, te quiero.
Ficou olhando Otto desaparecer de sua frente. Levantou-se e foi encontrar sua mãe que estava no quarto de Angeliquita, tentando fazê-la dormir.

-Vou ficar aqui com vocês.
Falou deitando na cama, deixando Angélica Masiel no meio das duas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annjinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annjinha Postado em 24/04/2017 - 00:33:54

    Oi, sei que já passou muito tempo, mas pretendo continuar a história. Tenho alguns capitulos guardados e estarei de disponibilizando. Desculpe e obrigada por lerem.

  • martaduarte Postado em 24/07/2016 - 10:01:27

    Olá...depois de muito tempo esse início de Fic. E una pena vc ter parado, daria uma bela história. Não sei se prosseguiu em outro site, se sim me passe, gostaria de segui-la. Parabéns vc escreve muito bem. Bjs

  • redteal Postado em 13/12/2014 - 11:45:31

    Me quede con ganas de saber quien llego. Continuaras? Espero que si.

  • lilordi Postado em 09/12/2014 - 16:49:21

    To adorando, ta muito legal, não demora pra postar, já to ansiosa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais