Fanfics Brasil - Uma Revolução No Nosso Pequeno Mundo . Aquilo que todos QUERIAM ...

Fanfic: Aquilo que todos QUERIAM ... | Tema: Drama, Aventura, Romance, etc


Capítulo: Uma Revolução No Nosso Pequeno Mundo .

121 visualizações Denunciar


"- Era isso que queriamos, não era? - Meu pai queria parecer calmo, tentava falar como se estivesse tudo bem, e estava conseguindo passar sua serenidade para a família, ele era bom nisso, mas não comigo, eu conseguia enchegar nos fundos de seus olhos que ele era oque estava mais apavorado de todos que o escutava, mas ele tinha razão para estar com medo, ele teria que dar sua vida por algo que não desejava fazer - "Queriamos Revolução e conseguimos, vamos lutar até nossa ultima gota de sangue por nosso País, Vamos ser o começo de nossa Pequena Revolução" - Quando terminou de falar, esperava com que nossos familiares, concordassem com ele, também foi bem sucedido em relação a isso, ninguem disse uma só palavra , a maioria concordou com a cabeça e deu um sorriso meio simpático, mas eu não podia deixar que pensassem que oque ele falou era verdade, todos ali, teriam uma futuro cruel pela frente, e não era isso que queriamos, é claro que todos ali sempre sonharam por um Brasil melhor, mas nem perto de ter que morrer para conquistar isso.
-"Não, não era isso que queríamos - Todos me olharam surpresos, não é muito comum a filha responder o pai dessa maneira, mas não me importo, talvez nunca mais iria ver eles novamente.-" Pelo Meno...s.."- Vitor meu irmão mais velho me interrompeu -" Aé?! Você Chris .. A garota que sempre dizia que um dia ia mudar nosso País, Arregou ?! Era de se esperar, o pai está correto, devemos dar nossa vida por isso, quem sabe eu faço algo interessante e daqui alguns mileneos eu esteja na capa de um livro de história "- Olhei feio, ele sempre sabia usar as palvras corretas algo que eu sempre quis fazer, mas mesmo assim ignorei e continuei -" Pelo menos..."- me perdi, tinha esquecido oque ia falar, comecei a enrolar, e outras palvras surgirão na minha cabeça, fazia sentido então recomecei -" Pelo oque eu sei pai, você nunca quis isso, você não vê, está no lado rival? Você não pode aceitar isso, é você contra a populção, você não vai lutar para mudar o Brasil e sim para impedir com que as pessoas façam isso "- Me senti orgulhosa, e com um pouco de remorço, tirei a moral do meu pai em alguns segundos, isso não ajudaria ninguem, e sim fazer com que há mais divergências, mas eu estava certa. Sempre apoiei meu pai a ser Policial, e quando ele dizia que ia tentar o cargo de Federal, era um sonho,mas nunca pensei que um dia ele ia ter que se submeter a matar inocentes rebeldes ... "
Ele apenas, me olhou e disse para eu ir pro quarto que teriamos uma conversa, logo após de tentar novamente acalmar nossa família ..


-------------------------------------------------------------------------------------


Ouvi uma batida na porta, e logo após alguém a abriu era óbvio que era meu pai, -" Pai, desculpa não queria causar confusão, só que ... "- não sabia oque falar, mas mesmo assim ele ficou esperando que eu terminasse, arregalei meus olhos e ele continuava me olhando, dei um sorrisinho de lado e apenas perguntei -" Oque? "- ele soltou um suspiro -" Sabia que não ia conseguir acalma-la, já esperava aquilo de você, é uma garota esperta então já prevê que muitos irão morrer não é mesmo ? -" eu não tinhado parado para pensar na palavra "muitos" estava focada só na minha família, nos meu Avôs, meus pais, irmão... Menti fazendo que sim com a cabeça, e ele continuou -" Bem, para não ficar "feia a situação aqui", os "chefes" resolveram que vão fazer alguma coisa para esses números de mortes abaixarem "- estava gostando, até que enfim que os "poderosos" pensarão em algo bom "- E oque eles vão fazer ? vão nos proteger ou algo assim -" disse anciosa pela resposta, ele solta mais um suspiro e diz "- Vão "expulsar" as garotas de até 16 anos do país, vão coloca-las com outras famílias...Os bebês de até três, vão ser doados para estranhos em qualquer parte do mundo, ou seja vão retira-los da família de origem, sem nenhuma dó -" Logo pensei em meu priminho, e no sofrimento de seus pais, como é bebê pode ser que esqueça logo de sua família de origem "- Não pode!!!, eles não tem coração ?! -" Meu pai continua me olhando e vejo uma lágrima caindo sobre a maçã de seu rosto "- Porque está chorando? -" só depois que me lembro "- Eu tenho 16 -" Grito "- Pai, não não, não, eu não quero ir, eu vou ficar, pai você é minha família, não quero, não deixe eles me levarem -" agora eu que estava apavorada "- NÃO, NINGUÉM VAI ME SEPARAR DE VOCÊS, NINGUÉM"- ...


CONTINUA ?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kingofdreans

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais