Fanfics Brasil - Chantagem do Desejo AyA - Terminada

Fanfic: Chantagem do Desejo AyA - Terminada


Capítulo: 1? Capítulo

865 visualizações Denunciar


Havia divertimento em seus olhos negros enquanto Alfonso Herrera observava seu avô caminhar em volta do Ascari KZ1 prateado que acabara de re­ceber. Um carro incrível e moderno, de uma série de apenas cinqüenta exemplares.


A excitação do velho homem por estar tão perto de um veículo tão raro e poderoso era palpável.


— Um carro que custa quase um quarto de milhão. — Pelias, alto e magro a despeito de seus 75 anos, sa­cudiu a cabeça grisalha e sorriu com aprovação. — É pura loucura, mas faz bem ao meu coração ver você se interessar por tais coisas novamente!


Alfonso não respondeu ao comentário, man­tendo a expressão contida e a lendária reserva impe­netrável. Colunistas de fofocas regularmente refe­riam-se ao bilionário diretor do Banco CTK como um homem charmoso e bonito. Alfonso detestava a mídia. Ademais, tinha pouco tempo para tais frivolidades. Suas feições magras e bronzeadas deviam ter uma simetria que fazia as mulheres o olharem aonde quer que fosse, mas o ângulo de seu queixo determi­nado, o rosto de formato quadrado e a boca larga e sensual sugeriam uma força de caráter feroz.


— Você ainda é jovem... somente 31 anos — mur­murou Pelias Herrera com cautela, pois respeitava o neto brilhante, que raramente ousava romper sua reserva habitual. — Entendo que nunca esquecerá sua dor, mas já é hora de retomar a vida.


Maravilhado com a inocência do velho homem, Alfonso murmurou de modo indiferente:


— Retomei minha vida há muito tempo.


— Mas tudo que você tem feito desde que Ianthe fa­leceu é trabalhar e acumular mais e mais dinheiro. Quanto dinheiro um homem pode precisar numa vida inteira? Quantas casas um homem pode usar? — Pelias Herrera girou uma das mãos num gesto que engloba­va a casa de campo Regency à sua frente. E Dove Hall era apenas um item na vasta propriedade do neto. — Você já é rico além dos sonhos dos homens.


— Pensei que uma escalada ao topo fosse o lema dos Herrera.


Alfonso preocupava-se com a infeliz verdade de que as pessoas nunca estavam satisfeitas. Fora criado para ser um empreendedor de alto nível, com os instintos assassinos de um tubarão. Era competiti­vo, ambicioso e agressivo quando desafiado. Todos os aspectos de sua criação haviam sido cuidadosa­mente trabalhados para assegurar que crescesse e se tornasse um homem oposto a seu falecido pai, que fora um eterno preguiçoso e representara um embara­ço para a família.


— Tenho muito orgulho de você — disse o avô em tom de elogio —, mas o mundo pode oferecer-lhe muito mais do que a próxima aquisição de novas em­presas. Companheirismo pode parecer um conceito ultrapassado...


— E claro que houve mulheres. — Alfonso comprimiu a boca bonita e, em respeito às boas intenções do avô, reprimiu uma resposta mais cáustica. — É isso que você quer ouvir?


Pelias ergueu as sobrancelhas espessas.


— Eu gostaria de ouvir que você fica com a mes­ma mulher por mais do que uma semana!


Exasperado pela censura, Alfonso imediata­mente compreendeu o que o avô queria dizer e teve de responder:


— Mas não estou no mercado por algo sério. Não tenho intenção de me casar novamente.


— Por acaso mencionei casamento? — perguntou o avô.


Alfonso não falou nada. Sabia que, por ser fi­lho único, todo o peso da expectativa caía sobre ele. A tradicional cultura grega dava grande importância ao herdeiro do nome da família. Como Alfonso não possuía o menor desejo de ser pai, não tinha pla­nos de se casar de novo. Ter filhos fora o sonho de sua esposa falecida, quase uma obsessão. Agora que Ianthe morrera, não via razões para fingir que seria diferente.


— Não quero outra mulher ou filhos, esta é a ques­tão — admitiu Alfonso. — Sei que isso deve de­sapontá-lo, mas é assim que as coisas são e não vou mudar.


Pelias Herrera empalideceu. Despido da exube­rância de sua personalidade envolvente, de repente pareceu velho, preocupado e quase perdedor.


Sentindo-se terrivelmente culpado, Alfonso reprimiu qualquer vontade de levantar falsas espe­ranças. Aquilo tinha de ser dito...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Veterana em loja de artigos promocionais, Anahí enfiou-se no meio da bagunça generalizada, inspe­cionando a pilha de roupas de bebê. Emergindo vito­riosa com um excelente conjunto infantil de calça e jaqueta, perguntou à vendedora: — Quanto custa? Era mais do que tinha condições de pagar e ela de­volveu as ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:22:19

    Aiii ... q lindooo... amei krolzinhaaa.. tudu de bom .. posta outras webs hein .. vou ler com certeza...
    beijoo

  • maaju Postado em 26/10/2009 - 09:30:10

    PEEEERFEITA *-*
    AMEEEI KAROL, DE VERDADE MUITO LINDA *-*
    PARABENS!

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:49

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:44

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:39

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:25

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 19:20:27

    LINDO O FINAL DA WEB PARABÉNS
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIII

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:42

    POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:26

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais