Fanfics Brasil - Chantagem do Desejo AyA - Terminada

Fanfic: Chantagem do Desejo AyA - Terminada


Capítulo: 10? Capítulo

11 visualizações Denunciar


To boazinha hj hein ...kkkkk.... mais um capitulo pra vcs...bjosssss....




Então, alguém bateu à porta nesse instante, arrancando-a de suas lembranças, e ela temeu outra queixa justamente quando Toby havia acabado de aquietar-se e dormir. Andando na ponta dos pés, entreabriu a porta porque estava com roupa de dormir, e então de­parou-se com uma cena que a deixou perplexa.


— Posso entrar? — perguntou Alfonso sorrin­do, sua dignidade tendo sido severamente abalada pela insistência de Cyrus de que o patrão deveria en­trar no edifício de maneira clandestina e por uma ala­meda cheia de latas de lixo. Um instante depois, a ir­ritação de Alfonso havia desaparecido, sendo substituída pelo choque que sentiu ao se deparar com o ambiente à sua volta.


Alfonso era um homem de ação e fazer um jogo de espera quando Anahí pediu-lhe ajuda ia contra o seu código de ética. Ignorar os conselhos de seus ad­vogados e seguir seus impulsos era algo que combi­nava mais com sua natureza autoritária.


Mas, jamais tivera contato pessoal com a espécie de pobreza que agora o confrontava.


0 quarto era minúsculo, apertado e ordinário. Um varal de roupas estava repleto de fraldas úmidas. Um carrinho duplo de bebê e um berço abarrotavam o cô­modo exíguo, para os qual ele desviou sua atenção. No pequeno espaço entre o guarda-roupa danificado e uma pia repleta de mamadeiras, estava Anahí de pé, aturdida. Ele a olhou fixamente. Os cachos cor-de-cobre cascateavam em volta do rosto, e os últimos raios de sol brilhavam nos olhos cor-de-esmeralda. O corpo de Alfonso respondeu com um forte desejo sexual.


Aquela onda de luxúria fez ressurgir memórias que ele havia se esforçado muito para reprimir. Anahí contra a parede da cozinha, tombada sobre uma pilha de roupas lavadas, Anahí numa banheira com uma ciranda de velas à sua volta. As velas haviam sido apa­gadas pela água que transbordou quando ele a tomou nos braços. A cada minuto que se passava, Alfonso descobria que não podia ter o suficiente dela, e aquela falta de controle tão alheia a seu temperamen­to ia contra a sua natureza.


— Eu não estava esperando por você. — Anahí po­dia sentir a tensão reinante no ar e não conseguia des­viar a atenção de Alfonso. Ele sempre exercera aquele efeito sobre ela.


— Se não fosse por um compromisso de jantar, eu teria vindo antes. Surpreendido com a camisola que ela usava, Alfonso esforçava-se para não obser­var os seios lindamente redondos sob o tecido gasto. Cerrou os dentes enquanto questionava por que a mu­lher exercia um efeito tão intenso sobre sua libido.


— Estou satisfeita que você esteja aqui — admitiu Anahí, sentindo que sua crença nele fora sensata.


Um choro baixinho soou no quarto. Alfonso fi­cou rígido. Uma mãozinha de bebê agarrou uma das barras do berço e um rostinho apareceu. Tomado pela mais torturante curiosidade, e a despeito de sua resis­tência à idéia de paternidade, Alfonso vagarosa­mente aproximou-se. A rápida concordância de Anahí à exigência de um teste de DNA o convencera de que ela provavelmente estava falando a verdade.


— Meninos? — sussurrou ele, olhando para as duas cabeças escuras encaracoladas.


— Sim.


— Mas não idênticos.


A semelhança dos dois pares de curiosos olhos castanhos fez Alfonso gelar. Sem sombra de dú­vida, eram seus. Um olhar observador era suficiente para convencê-lo daquela realidade, pois ambos os rostinhos tinham forte evidência da linhagem Herrera: sobrancelhas retas que eram uma leve versão infantil de suas próprias, a tradicional covinha no queixo dos Herrera, pele e olhos um pouco mais claros que os seus, mas os mesmos cabelos negros em tom azulado. Os cachos eram de Anahí, a única evi­dência da contribuição genética dela. Ele era pai, as­sumiu chocado.


— Não — concordou ela apressada, necessitando saber o que ele estava pensando. — Mas são muito parecidos! A primeira vista, a maioria das pessoas pensa que são gêmeos idênticos.


Em silêncio, Alfonso continuou observando os meninos.


Ali estavam eles, compartilhando o mesmo berço, como órfãos numa creche miserável. Seus filhos, sua responsabilidade.


A vida como conhecia estava terminada, pensou ele. Sua liberdade havia acabado, e podia esperar pela pior sentença. Não havia fuga para as agonias diante de si. Teria de propor casamento a Anahí. A culpa era toda sua. Ele punia a si mesmo. Que horrí­vel confusão!


Um dos bebês chorou e ela curvou-se sobre a late­ral do berço para pegar a criança, oferecendo a Alfonso uma vista provocante de seu traseiro em for­ma de maçã. Ela podia ser pequena e leve, mas era muito feminina nos lugares que importavam.


— Acho que você deveria vestir uma roupa — dis­se Alfonso, com a censura de um puritano sendo tentado por uma mulher livre.


Somente então Anahí percebeu que estava quase nua, e enrubesceu.


— Pelo amor de Deus, estou de camisola.


— São só nove e meia da noite...


— E daí? Durmo quando aparece a chance!


Sem pensar no que estava fazendo, ela colocou o filho nos braços de Alfonso e correu para pegar seu roupão. Seu rosto queimava. Teria ele lhe dito para cobrir-se porque acreditava que ela estava ten­tando seduzi-lo com seu corpo? Parecia assim tão de­sesperada?



Agora chega ne ...kkkk


Comentem mttt q posto mais ...


bjoooossss


Karol ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oiiiee meninassss... obrigado mais uma vez viu  por estarem lendo .. fico mega feliz q vcs estejam gostando....dedicado a todas vzs .... leitora fantasma nao precisa me cobrar mais capitulos no msn em off nao .. fico feliz q vai fazer um perfil ... comente mtt hein ....bjoss meninass... mais uma vez obrigado Karol^^   Quando Anahí colocou Connor em seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:22:19

    Aiii ... q lindooo... amei krolzinhaaa.. tudu de bom .. posta outras webs hein .. vou ler com certeza...
    beijoo

  • maaju Postado em 26/10/2009 - 09:30:10

    PEEEERFEITA *-*
    AMEEEI KAROL, DE VERDADE MUITO LINDA *-*
    PARABENS!

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:49

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:44

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:39

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:25

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 19:20:27

    LINDO O FINAL DA WEB PARABÉNS
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIII

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:42

    POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:26

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais