Fanfics Brasil - Chantagem do Desejo AyA - Terminada

Fanfic: Chantagem do Desejo AyA - Terminada


Capítulo: 12? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Alfonso, que não estava acostumado a críticas e desaprovação de uma mulher, sentia-se aborrecido diante do impassível silêncio dela.


— Anahí... sou um homem honrado.


Ela levantou a cabeça, encontrou o olhar potente e percebeu a intensidade da raiva dele.


Isso exerceu um efeito perturbador sobre Anahí, porque sabia que Alfonso podia ir da raiva para a paixão no espaço de um momento. Aquela fachada de gelo ocultava um âmago derretido.


Ela sentiu o estômago se contorcer e os mamilos enrijecerem por baixo da roupa. Sentia calor por todo o corpo.


— Alfonso.


Alerta a todos os sinais de Anahí, Alfonso mu­dou para o mesmo canal de comunicação sem se dar conta disso. Estava examinando a rosada suavidade da boca carnuda com vil intenção. Se a beijasse, ela pararia de falar, exprimindo sentimentos tolos que podiam somente ofender. O desejo que nutria por ela era tão ardente que chegava a doer, forçando-o a re­conhecer quanto tempo se passara desde que havia desejado qualquer mulher com tamanha intensidade. Segurando-lhe o ombro, puxou-a para si.


Anahí fechou os olhos ao primeiro toque dele, dei­xou a cabeça cair para trás num convite, com os lá­bios entreabertos. Ele aproveitou o oferecimento sen­sual e a beijou. Não pediu, mas exigiu, enquanto o desejo avassalador o consumia. A cabeça de Anahí girava, quase não podia respirar, enquanto seu corpo reagia ao desejo opressivo com total entusiasmo.


Ela tremia e agarrava-se aos ombros largos, ge­mendo sob o beijo erótico.


Foi um som desconhecido que impediu Alfonso no exato momento de levá-la para a cama. Dan­do um passo atrás com um gemido, focalizou os be­bês observando-os através das barras do berço. Esta­va assustado por ter perdido o controle. Havia se es­quecido das crianças.


— Eu não devia ter feito isso. Fui inconveniente — murmurou friamente.


Anahí afastou-se com fraqueza nas pernas. Uma doce sensação ainda vibrava em ondas sedutoras por todo o seu corpo recém-desperto. Sabia que devia odiar-se por sucumbir àquele beijo apaixonado, mas, na realidade, queria que Alfonso a levasse para a cama e fizesse amor com ela. Apesar de envergonha­da pelo próprio pensamento, havia apenas uma per­gunta que precisava fazer:


— Há alguém mais?


O silêncio reinou como um gigantesco abismo que, de repente, abriu-se a seus pés.


Ela sempre dissera a coisa errada a ele. Como eu o amo... uma frase que o fizera deixar o país, fugindo sem pensar duas vezes.


Agora se arrependia da pergunta, pois já podia adi­vinhar a resposta.


Alfonso era um jogador, um diplomata. Um homem que não podia cruzar uma sala sem receber um olhar feminino convidativo.


— Este não é o momento para tratarmos disso — respondeu ele. Então, estudou-lhe a cabeça inclinada. Ela parecia tão vulnerável. Por que sempre o fazia sentir-se um canalha?


— Você não devia ter me tocado...


— Você queria ser tocada. — Ele atirou um peque­no pacote sobre a cama. — Isto é para você. Entrarei em contato amanhã.


Era um pequeno celular moderno, na cor favorita de Anahí.


Ouvindo a porta se fechar quando Alfonso par­tiu, ela piscou, confusa. De repente, o quarto pareceu mais vazio do que nunca. Queria atirar-se contra a porta e soluçar como um bebê. Não gostava dele e sa­bia que não era o homem certo para ela. Mas isso não significava que tivesse aprendido a deixar de amá-lo.


Alfonso voltou para a limusine e recebeu a li­gação de um amigo íntimo... o proprietário de um fa­moso jornal.


— Achei que deveria preveni-lo de que há um boa­to que o Globe pode sair com uma grande história so­bre você ainda esta semana.


Alfonso ficou tenso. Os paparazzi estavam sempre no seu rastro, tentando fotografá-lo, saber das mulheres com quem saía, o estilo de vida de que gos­tava. Recusou-se a acreditar que a fofoca sobre Anahí e os gêmeos já pudesse ter vazado para o domínio pú­blico. Mas contatou seu assessor de imprensa para verificar se havia ou não sido solicitado a comentar o assunto. Não houvera tal aproximação. Um senti­mento apreensivo persistiu quando se lembrou de Anahí zangada, dizendo-lhe que não reclamasse que ela não lhe tinha dado uma chance.


Ligou para ela no celular que lhe deu.


Anahí levou alguns segundos para identificar a fonte do chamado.


— Alô?


— Você falou com algum jornalista sobre nós? — perguntou Alfonso sem preâmbulos.


Anahí corou, sentindo-se culpada.


— Não.


— Tem certeza? — murmurou ele, com frieza mortal. — Se eu descobrir que você mentiu a respei­to, ficarei seriamente aborrecido.


— Não estou mentindo... mas fui assediada por um repórter.


— E você não lhe disse nada?


— Absolutamente nada — confirmou Anahí.


— Não tolero intromissão da imprensa em minha vida.


— Não sei por que está me dizendo isso.


— Você agora é parte dessa vida, ficarei muito desgostoso se qualquer revelação que envolva meu nome ou o das crianças aparecer na mídia. No que diz respeito à família Herrera, toda publicidade é má publicidade.


— Certo. Considero-me devidamente prevenida. Mas, por mais irascível que aquela resposta fosse, Anahí secretamente adorou saber que Alfonso já a considerava parte de sua vida.


— Tudo bem — disse ele, desconectando a cha­mada.



Comentemmm .. posto mais depois ...



bjossss



Karol ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MENINASSSS... OBRIGADO MAIS UMA VEZ...  A LEITORA FANTASMA APARECE.RSRSRS.. BEM VINDA SUZANINHA... PRIMAAAA.... AHHH... DEDICO O CAPITULO  A VCS TODAS... E JA Q A SUZY VAI VIAJAR E ME PEDIU PRA POSTAR UNS PQ ELA NAO VAI PODER LER DURANTE OS FERIADOS ..AEEE ESTAO PRA TODAS VCS.... OBRIGADO... BJOSSSSS E BJOOSSSSSS KAROL^^ Seus avós teriam de ser prepa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:22:19

    Aiii ... q lindooo... amei krolzinhaaa.. tudu de bom .. posta outras webs hein .. vou ler com certeza...
    beijoo

  • maaju Postado em 26/10/2009 - 09:30:10

    PEEEERFEITA *-*
    AMEEEI KAROL, DE VERDADE MUITO LINDA *-*
    PARABENS!

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:49

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:44

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:39

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:25

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 19:20:27

    LINDO O FINAL DA WEB PARABÉNS
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIII

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:42

    POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:26

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais