Fanfics Brasil - Chantagem do Desejo AyA - Terminada

Fanfic: Chantagem do Desejo AyA - Terminada


Capítulo: 14? Capítulo

7 visualizações Denunciar



— O que você quer que eu diga? O dinheiro estava lá no jornal para ser requisitado e corri atrás dele. Te­nho dívidas, entende? Precisava de dinheiro. Descul­pe-me, mas preciso sobreviver.


— Você apoderou-se dos meus pertences pessoais para pegar aquelas fotos? Elas eram particulares, e eram minhas.


— Seus pertences pessoais estão atravancando meu quarto! Talvez Herrera pague o que deve aos gêmeos agora. Talvez você descubra que eu lhe fiz um grande favor!


— Pegarei minhas coisas assim que possível. Ferida, porque nutria muita afeição por Leanne, Anahí desligou o celular. Havia confiado totalmente na amiga. Mas quão verdadeira era aquela amizade realmente? Não sabia que Leanne tinha dívidas. So­brevivência. Um homem casado. Alfonso perten­cia a outra mulher, que provavelmente estava sofren­do com a história divulgada no jornal. Anahí ficou apreensiva só de pensar que aquela história sórdida chegasse até a Nova Zelândia, onde sua mãe agora vi­via em feliz ignorância em relação ao fato de que era avó de dois garotos ilegítimos. Ela empalideceu dian­te de tal perspectiva. Maura ficaria perturbada pelo segredo que a filha havia escondido.


Toby e Connor estavam dormindo profundamente no assento traseiro quando a limusine finalmente es­tacionou do lado de fora de uma imensa casa de cam­po. Anahí desceu do carro muito vagarosamente, por­que não fora preparada para tão imponente destino.


— Há empregados aqui em Dove Hall para tomar conta dos garotinhos — disse-lhe Cyrus, vendo-a ar­regalar os olhos verdes quando se deparou com pilastras de arenito históricas na frente da casa.


— O sr. Herrera a está esperando.


Um leve rubor dominou o rosto de Anahí. Emperti­gou-se e ergueu o queixo.


— Meus Deus!


Uma governanta aguardava no enorme e elegante hall e Anahí foi conduzida a uma sala de estar azul-clara, com um espetacular teto colorido. A grandeza que a circundava a deixou mais nervosa do que nun­ca.


Uma porta do outro lado da grande sala foi aberta por mãos impacientes. Anahí virou-se. Alfonso apareceu à porta ornamentada. Parecia excepcional­mente alto e austero e suas feições bonitas pareciam petrificadas.


Os olhos verdes de Anahí estavam soltando faíscas enquanto imaginava o que dizer primeiro.


— Exatamente em que momento você planejava me contar que tem uma esposa?



BJOSSSS


kAROL^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oieee meninasss.. desculpe a demora .... obrigado mais um vez viu ..... comentem ...rsrs bjosss —Desviar-se do assunto não resolverá nada — dis­se Alfonso. — E fugir da pergunta também não lhe dará ponto algum comigo. Você não me contou que era casado e isso é imperdoável. — Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:22:19

    Aiii ... q lindooo... amei krolzinhaaa.. tudu de bom .. posta outras webs hein .. vou ler com certeza...
    beijoo

  • maaju Postado em 26/10/2009 - 09:30:10

    PEEEERFEITA *-*
    AMEEEI KAROL, DE VERDADE MUITO LINDA *-*
    PARABENS!

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:49

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:44

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:39

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:25

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 19:20:27

    LINDO O FINAL DA WEB PARABÉNS
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIII

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:42

    POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:26

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais