Fanfics Brasil - Chantagem do Desejo AyA - Terminada

Fanfic: Chantagem do Desejo AyA - Terminada


Capítulo: 15? Capítulo

455 visualizações Denunciar


Oieee meninasss.. desculpe a demora .... obrigado mais um vez viu ..... comentem ...rsrs bjosss


Desviar-se do assunto não resolverá nada — dis­se Alfonso.


— E fugir da pergunta também não lhe dará ponto algum comigo. Você não me contou que era casado e isso é imperdoável.


— Não sou casado — respondeu ele.


— Então é divorciado? — Involuntariamente, Anahí hesitou quando fez aquela dedução. Um pouco de sua raiva dissipou-se e teve de se esforçar para acres­centar: — Mas você ainda devia estar casado quando veio da Irlanda!


— Não.


Anahí esperou por alguma explicação, mas aquela única palavrinha parecia tudo que ele tinha a dizer.


— Não acredito em você. Tenho o direito de sa­ber...


— Você não tem o direito de saber nada sobre o meu casamento — declarou ele, olhando-a com des­dém, e fazendo-a empalidecer. — E não tem uma boa razão para duvidar da minha palavra, também.


— Oh, sim, possuo!


— Não tenho tempo para isso. Não fosse pelos gê­meos, você não estaria nesta casa agora.


— Não pedi para vir — retrucou. — Foi você quem insistiu.


Alfonso ignorou a observação.


— Ontem você jurou que não havia falado com a imprensa. Acho difícil acreditar que teve coragem, mas mentiu para mim...


— Eu não menti.


— Cale-se! — ordenou ele com autoridade. — Não confiei em você inteiramente ontem, mas estava disposto a conceder-lhe o benefício da dúvida. Não cometerei este erro novamente. Como pôde ser tão tola em me trair quando depende de mim?


Anahí quase perdeu o equilíbrio diante daquele ata­que gratuito.


— Não sou e nunca serei dependente de você! Sou mais independente do que imagina.


— É assim que sustenta sua independência? Ven­dendo histórias sobre mim para um jornal? — acusou Alfonso.


Anahí sentiu um rubor queimando-lhe o rosto e cerrou os punhos para se controlar.


— Jamais ouse atirar alguma coisa em mim — dis­se ele.


Constrangida e zangada, ela respondeu:


— Eu não ia jogar nada.


— Não? Tenho a impressão de que você sempre atira coisas quando está perdendo uma discussão.


— Você não está discutindo, está zombando de mim, e posso ficar acima disso.


— Você precisará de uma escada muito alta para ficar acima da vulgaridade de sua condição atual — ofendeu ele.


Anahí ergueu uma das mãos num movimento fu­rioso.


— É claro que não lhe ocorreu que pode não ter sido eu quem vendeu aquela história para o Globe.


Alfonso soltou uma risada irônica.


— Obviamente não me ocorreu. Só pode ter sido você.


— Nesse exato momento, está me lembrando de todas as coisas que realmente detesto em você! — ex­clamou Anahí, irada.


Alfonso lançou-lhe um olhar de desprezo e Anahí sentiu uma raiva explosiva crescer em seu inte­rior. A arrogância do homem, a convicção inata de superioridade e aquela condição de insolência a fa­ziam perder as estribeiras. Mas lutou para controlar seu temperamento, porque sabia o quanto ele apre­ciava sua privacidade, a qual fora violada pelo jornal Globe. Apesar de não ter lucrado nada com aquilo, Anahí sentia-se responsável pelo que sua amiga fize­ra.


— Quando falei com você ontem, fui sincera ao di­zer que não dei nenhuma informação ao repórter. Posso entender que você esteja zangado...


— Por que eu estaria zangado?


— E sinto muito pelo que aconteceu...


— Desculpas são uma perda de tempo. Levará muito tempo até que eu me esqueça desse episódio.


— Não fui eu quem vendeu aquela história... foi minha amiga, Leanne — contou Anahí finalmente.


— Por que está me contando essa tolice sem senti­do?


Anahí cerrou os dentes.


— Direi isso pela última vez. Não fui eu.


— Você tirou fotos minhas na Irlanda sem o meu conhecimento — condenou Alfonso. — A apari­ção delas hoje no Globe confirmam sua culpa.


— Tirei com a minha câmera. — A garganta dela apertou quando pensou no quão desesperadamente quisera uma foto de Alfonso.


— Fotos roubadas...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Quer saber? Cale-se! — Raiva e dor a domina­ram. — Você é o homem mais insensível que conhe­ço. Apaixonei-me por você como uma garota boba, e quis tirar algumas fotos suas com a minha câmera. Vamos acabar com isso! Um leve rubor agora coloriu as fabulosas feições de Alfonso. — E essas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:22:19

    Aiii ... q lindooo... amei krolzinhaaa.. tudu de bom .. posta outras webs hein .. vou ler com certeza...
    beijoo

  • maaju Postado em 26/10/2009 - 09:30:10

    PEEEERFEITA *-*
    AMEEEI KAROL, DE VERDADE MUITO LINDA *-*
    PARABENS!

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:49

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:44

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:39

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:25

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 19:20:27

    LINDO O FINAL DA WEB PARABÉNS
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIII

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:42

    POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:26

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais