Fanfics Brasil - Chantagem do Desejo AyA - Terminada

Fanfic: Chantagem do Desejo AyA - Terminada


Capítulo: 16? Capítulo

11 visualizações Denunciar



— Quer saber? Cale-se! — Raiva e dor a domina­ram. — Você é o homem mais insensível que conhe­ço. Apaixonei-me por você como uma garota boba, e quis tirar algumas fotos suas com a minha câmera. Vamos acabar com isso!


Um leve rubor agora coloriu as fabulosas feições de Alfonso.


— E essas fotos apareceram naquele artigo imun­do.


— Você tem sorte de que não tirei nenhuma foto reveladora. Seu problema é que não sabe o que é um problema de verdade, portanto, faz drama de coisas triviais.


— Triviais? — Alfonso parecia incrédulo. — De acordo com aquele tablóide vagabundo, eu derra­mo champanhe sobre as minhas mulheres e depois as enxugo com a língua... isso quando não as faço se vestir como garotas de programa para me excitar!


— Você está brincando... — Por um momento, Anahí o examinou consternada, porque não havia lido o artigo no Globe além da manchete inicial, que se referia ao estado civil dele. Mas a matéria também a prejudicaria quando alcançasse sua mãe e padrasto na Nova Zelândia. — Do que está se queixando? — perguntou. — De que todos pensam que você é um sala­frário? Mas fui eu quem ficou rotulada como uma prostituta que faz jogos sexuais em seu benefício! Isso é tão típico do mundo em que vivemos...


Totalmente desconcertado diante da atitude dela, Alfonso perguntou constrangido:


— De quem é a culpa? Você forjou as piores men­tiras para vender aquelas bobagens.


Não adiantava insistir, pensou Anahí. Alfonso se recusava em acreditar na sua palavra. Ela virou-se e começou a andar em direção à porta.


— Anahí, o que você está fazendo?


— Estou indo embora.


— Para onde pensa que vai? — perguntou ele in­crédulo.


Ela abriu a porta.


— Para o lugar de onde vim!


Num movimento rápido, Alfonso aproximou-se e fechou a porta novamente.


— Com quem você acha que está brincando? — exclamou ela, encarando-o furiosa. — Não vou ficar aqui!


— No momento, não há outra opção.


Os olhos verdes de Anahí brilharam em tom desa­fiador.


— Você não pode forçar-me a ficar! E quer saber de uma coisa? Eu realmente gostaria de ter vendido aquela história! Era o que você merecia, mas fui mui­to bem-educada para isso. Não tive coragem.


— Se isso é verdade, então eu lhe devo desculpas. Mas há um detalhe. Onde sua amiga obteve as fotos?


— Leanne está guardando uma porção de quinqui­lharias minhas na casa dela, inclusive aquelas fotos.


— Mas havia certos fatos que somente você sa­bia...


— Ela era minha amiga, portanto, conversávamos — defendeu-se Anahí.


— E quanto à discrição?


— Não sou tão inibida quanto você!


— Não mesmo? — disse Alfonso, aproximan­do-se tanto que Anahí não podia virar-se para reabrir a porta. — Você somente faz amor com luz apagada, cortinas fechadas, lençol até o queixo.


Ela corou violentamente e tentou abrir a porta.


— Saia da minha frente, Alfonso!


— Não. Estou pensando em nós dois agora. A raiva a deixou ainda mais vermelha.


— Diga-me que não ouvi você falar que...



Meninasss... quero comentariosss....ahahahaha..estao gostando ???hehehe.. comentem q posto mais hj ...bjosssss



Karol^^






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninassss obrigadooo ... Maaju: q bom q ta gostando flor.. comenteee mttt viu ... vlww Annie: to postandooo sempre q vc pedee....rsrsr..obrigadooo Flafeitosa :obrigadoo meu bemm.. seus comentarios tb ajudam mt pra mim continuar a web... Suzaninhaaa: primaaaaaa.... nao sou ruim nao taa... te amooo tb viu ... to postandooo...deixo curiosa soh pra ver se vcs estao msm gost ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:22:19

    Aiii ... q lindooo... amei krolzinhaaa.. tudu de bom .. posta outras webs hein .. vou ler com certeza...
    beijoo

  • maaju Postado em 26/10/2009 - 09:30:10

    PEEEERFEITA *-*
    AMEEEI KAROL, DE VERDADE MUITO LINDA *-*
    PARABENS!

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:49

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:44

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:39

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:25

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 19:20:27

    LINDO O FINAL DA WEB PARABÉNS
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIII

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:42

    POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:26

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais