Fanfic: Chantagem do Desejo AyA - Terminada
Meninassss obrigadooo ...
Maaju: q bom q ta gostando flor.. comenteee mttt viu ... vlww
Annie: to postandooo sempre q vc pedee....rsrsr..obrigadooo
Flafeitosa :obrigadoo meu bemm.. seus comentarios tb ajudam mt pra mim continuar a web...
Suzaninhaaa: primaaaaaa.... nao sou ruim nao taa... te amooo tb viu ... to postandooo...deixo curiosa soh pra ver se vcs estao msm gostando da web...kkkk.
As leitoras novas obrigadooo tb ..
css: sejaa bem vindaaa...espero q curtaa mtt a web .. e bem legal .. comente viu ..rsrs
maiaya: meu bemmm... q bom q ta gostandooo....acompanhe a web q vai acontecer mt coisa ainda ..rsrs..nao deixe de acompanhar...
Giovannaucker: q bom q gostou da minha primeira web...Barriga de aluguel... espero q goste dessa tb .... meninass.. essa web e bem legal tb.. quem quizer ler ja ta terminada ...
theangelanni:seja bem vinda tb... espero q vc goste dessa adaptaçao entao ..rsrs..obrigadoo ....
beijinhosss no S2
Karol ^^
Alfonso colocou cada uma das mãos bronzeadas ao lado da cabeça dela, de forma que Anahí seria incapaz de fugir.
— Lembro-me do que aconteceu ontem — sussurrou ele. — Você fica tão furiosa que não pensa no que está fazendo...
— E você é a voz zombeteira e insultante que sabe a lógica de tudo, não é?
Ele a encarou, e os olhos dourados refletiam puro desejo.
O estômago de Anahí se contraiu, e uma pequena onda de calor invadiu seu baixo-ventre.
— Sei o que você quer agora. — Com a boca seca, ela sentiu o coração acelerar. — Você só faz o que quer. Sempre pensa que está um passo à frente.
— Se eu não estivesse um passo à frente, você estaria do outro lado desta porta agora mesmo. — Alfonso deixou as mãos deslizarem vagarosamente pelos ombros dela. Era um movimento sensual e inteiramente confiante. Anahí tremeu, enquanto os olhos verdes se fixavam nos de Alfonso com uma ansiedade que não podia esconder. Somente com ela Alfonso havia experimentado aquela espécie de comunicação muda, o que lhe dava senso de poder e aumentava sua excitação.
— Por favor, não — sussurrou ela tremendo, soltando um profundo suspiro e lutando contra o que estava sentindo. Sabia que deveria erguer as mãos para afastá-lo, mas não tinha força suficiente para fazê-lo.
— Não, o quê? — murmurou Alfonso. — Se você quer que eu recue, diga-me. — Os olhos dourados eram quentes e brilhantes como intensos raios de sol. Sabia que Anahí não iria pedir-lhe que recuasse.
Embora estivesse irada, ela sabia disso também. Estivera prestes a esbofeteá-lo pela audácia, mas, quando fitou aquelas feições bonitas, não foi capaz.
Alfonso sorriu e o coração de Anahí ficou pleno de alegria. Dedos longos e bronzeados lhe acariciaram o queixo e, instintivamente, ela aproximou o corpo, com as pupilas dilatadas de desejo. Ele roçou-lhe os lábios com sensualidade, a respiração soprando em seu rosto. Então, curvou-se, deslizando as mãos até a cintura dela e erguendo-a como se ela fosse uma pluma, e uma forte onda de desejo percorreu o corpo de Anahí.
— Deus do céu... como quero você.
— Não podemos... não devemos — ofegou Anahí quando ele a colocou no sofá e deitou-se sobre ela.
Mas, incapaz de resistir, Anahí entrelaçou os dedos nos exuberantes cabelos negros dele. Em seguida, puxou-o para si, ávida de desejo de ser possuída.
Alfonso provou a grande boca rosada com uma sensualidade provocante.
— Detesto jeans — lembrou-lhe ele com voz rouca, passando uma mão hábil pelas coxas delgadas cobertas pelo brim.
O segundo beijo foi lento e profundo, e Anahí tremeu violentamente. Afastando-se com a graça predatória de um caçador, ele removeu-lhe a blusa, desnudando-lhe o tórax.
— Alfonso - sussurrou ela trêmula, no ápice de uma alegria tão intensa que a aterrorizava.
— Sua pele é muito branca. — Queimando-a com os olhos dourados, abriu-lhe o sutiã, expondo os seios magníficos. Com a atenção voltada aos mamilos rosados, sorriu de modo sensual. Curvou a cabeça e tocou a boca nos mamilos agora intumescidos, arrancando gemidos de prazer de sua parceira.
Um telefone tocou no canto da sala.
— Ignore-o — disse ele.
Mas o telefone tocou, tocou e tocou. Mal havia acabado de silenciar-se, uma batida soou à porta. Praguejando em grego, Alfonso levantou-se do sofá e revolveu os cabelos num gesto de feroz frustração.
— Não se mova — ordenou ele.
Por vários segundos, Anahí permaneceu lá de modo obediente, seduzida pela onda de excitação que ele lhe provocara. Mas então o baixo murmúrio de vozes vindo do outro lado da sala a fez despertar de seu sonho sensual. Vestiu a roupa rapidamente, e sentou-se empertigada no sofá. Estava tremendo inteira, tanto por fora como por dentro. Como podia ter esquecido a situação e deixado as coisas chegarem àquele ponto? Enrubesceu com aquele pensamento. Como podia ter se deitado lá, deixando-se excitar por Alfonso, como se o passado não tivesse existido?
Alfonso fechou a porta de novo.
— Aparentemente, a babá que contratei está tendo problemas com Toby e Connor. Não acredito que as crianças não possam passar cinco minutos sem você. E pedi que meu staff contrate uma enfermeira bastante zelosa.
— Onde estão as crianças?
— A governanta levará você até eles.
Quando Anahí passou por ele para abrir a porta, Alfonso pegou-lhe a mão inesperadamente e virou-a para si.
— Não me faça esperar muito tempo. Anahí recusou-se a encará-lo nos os olhos.
— Não quero que nada aconteça entre nós.
— E eu mal posso esperar para fazer isso novamente — declarou ele.
— Não, estou falando sério. Não gosto de estar na sua casa — admitiu Anahí. — Eu me sentiria muito mais à vontade num lugar que fosse meu...
— Seu?
— Não pertenço a esta casa. Não gosto de estar perto de você.
— Mentirosa. Você adora isso.
Anahí recuou como se tivesse sido esbofeteada.
— Os gêmeos e eu precisamos de sua ajuda a fim de conseguir algum lugar decente para viver.
Alfonso praguejou baixinho.
— Se o teste de DNA confirmar o que já espero, acha que encontrar um apartamento para você e meus filhos será o suficiente para me satisfazer?
— Se você quer participar da vida dos garotos, é claro que poderá visitá-los sempre que quiser — murmurou Anahí, louca para concluir a conversa. — Mas esse é o único contato que precisaremos ter.
Ele soltou-lhe a mão imediatamente.
— E isso que você quer?
— Sim. — Ela sabia que estava mentindo. Queria-o, e temia que o sentimento jamais passasse, que nunca seria capaz de olhar para aquele rosto moreno sem sentir mais do que podia suportar em silêncio.
Furioso, Alfonso observou-a partir. Sempre apreciara o fato de que Anahí não fazia jogos femininos. Costumava falar o que queria, cumprir o que prometia. Ele detestava fingimento. Todavia, o fato de ela rejeitá-lo quando ele sentia o desejo em todas as fibras do seu ser enfurecia-o. Tinha de haver um motivo secreto para tal comportamento, refletiu com um sorriso irônico.
A governanta, uma mulher de meia-idade, elegante e parecendo eficiente, esperava por Anahí ao pé da magnífica escadaria.
Anahí sentiu-se como se tivesse corrido uma maratona. Sabia o quão frágil fora sua fuga na sala de visitas. Alfonso não hesitou em levá-la para o sofá, e ela jamais se recuperaria de haver permitido isso, pensou numa agonia de auto-reprovação.
Fitando as paredes quando subiu as escadas, fixou o olhar no imenso quadro a óleo que estava no hall superior. A mulher do quadro fazia com que Anahí se lembrasse vagamente de uma fotografia que tinha visto na Irlanda.
— Quem é essa? — perguntou abruptamente.
— A falecida sra. Herrera.
Autor(a): karolina
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninasss.. a partir de agora tem capitulos q vai ter recordaçoes de como eles se conheceram e tal .... bjosss .. comentemm....beijinhosss no S2 KAROL^^ Uma loura estonteante, usando um magnífico vestido de noite azul. Sra. Herrera. Falecida? Quer dizer que Alfonso era viúvo? Tendo alegado que não era nem casado nem divorciado, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 225
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:22:19
Aiii ... q lindooo... amei krolzinhaaa.. tudu de bom .. posta outras webs hein .. vou ler com certeza...
beijoo -
maaju Postado em 26/10/2009 - 09:30:10
PEEEERFEITA *-*
AMEEEI KAROL, DE VERDADE MUITO LINDA *-*
PARABENS! -
css Postado em 26/10/2009 - 08:29:49
Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.
BJOS. -
css Postado em 26/10/2009 - 08:29:44
Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.
BJOS. -
css Postado em 26/10/2009 - 08:29:39
Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.
BJOS. -
css Postado em 26/10/2009 - 08:29:25
Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.
BJOS. -
kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 19:20:27
LINDO O FINAL DA WEB PARABÉNS
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIII -
kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:42
POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
-
kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:26
MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S
-
kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:15
POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS