Fanfics Brasil - Chantagem do Desejo AyA - Terminada

Fanfic: Chantagem do Desejo AyA - Terminada


Capítulo: 18? Capítulo

7 visualizações Denunciar


Meninasss.. a partir de agora tem capitulos q vai ter recordaçoes de como eles se conheceram e tal .... bjosss .. comentemm....beijinhosss no S2


KAROL^^


 


Uma loura estonteante, usando um magnífico ves­tido de noite azul. Sra. Herrera. Falecida? Quer di­zer que Alfonso era viúvo? Tendo alegado que não era nem casado nem divorciado, o que mais po­deria ser?


Com o rosto pálido, Anahí olhou para o quadro, que agora exercia a mais fatal fascinação sobre ela.


— Quando ela morreu?


— Outubro, há dois anos... num acidente de carro no sul da França. Uma tragédia terrível — replicou a governanta.


Anahí teve, literalmente, de afastar os olhos do quadro que retratava a bela mulher e dominar as per­nas trêmulas a fim de poder subir as escadas.


Sentiu o coração apertado e todo o seu corpo doía. Estava chocada.


Talvez sua reação não fosse tão surpreendente, agora que sabia que tivera um caso apaixonado com um homem que havia enterrado a esposa apenas se­manas antes de conhecê-la. E Alfonso não lhe contara. A rigor, negara-lhe deliberadamente aquela verdade dolorosa.


— Quem é essa? — Anahí havia perguntado, quan­do pegou uma pequena foto do chão no escritório dele.


— Ninguém importante — respondera ele.


Não, apenas uma mulher com quem Alfonso se casara na adolescência, de acordo com o Globe. É claro que, na época, ele não quisera falar no assunto, e Anahí não dera muita importância ao fato. Inocente e incrivelmente feliz em passar aquele inverno ao lado de Alfonso, não desconfiara de nada que ele dissesse ou fizesse.


Mas agora, fazendo um retrospecto, era como se de repente tivesse achado a peça que faltava num quebra-cabeça, o qual, de algum modo, acreditou previamente que estivesse completo. Alfonso fora para a Irlanda e se trancara naquela casa bonita e isolada porque estava sofrendo terrivelmente. E ela não fora capaz de enxergar essa tristeza. Simples­mente achava que ele era um alto executivo sofrendo de estresse depois de excessivas horas de trabalho. A verdade era bem diferente.


Os choros de Toby e Connor a trouxeram de volta ao presente. A ansiosa babá suspirou aliviada quando os bebês acalmaram-se tão logo a mãe reapareceu. Anahí sentou-se no tapete com um gêmeo sobre cada coxa e segurou-os apertados junto a si. Quando ina­lou o perfume familiar dos filhos e beijou-lhes o topo da cabeça, estava escondendo o próprio rosto molha­do de lágrimas.


O caso com Alfonso e sua finalização abrupta e cruel agora faziam muito mais sentido. Ela havia oferecido conforto da forma mais básica. Ele era um homem muito passional. Não quisera contar-lhe so­bre a esposa ou falar sobre a sua perda, e isso dizia muito, não dizia? Aquela perda certamente havia sido devastadora. Alfonso casara-se jovem e compartilhara a vida com Ianthe por uma década.


Ele sentiria culpa por ter dormido com Anahí tão pouco tempo após a tragédia? Agora entendia por que Alfonso fora tão hábil em erradicá-la de sua vida. Ela fora o consolo, como uma garrafa de aguardente ou um ursinho de pelúcia. Apenas uma fonte de alívio físico. Ao reconhecer o envolvimento emocional de Anahí, ele decidira dispensá-la.


Quando ela começou a trabalhar para ele na Irlan­da, achou impossível agradá-lo. Desde o primeiro dia, Alfonso demonstrava que sua presença sob o mesmo teto em algumas horas do dia era irritante. No início, ele quase não falava, mas sua impaciência, com regras exatas e metódicas, logo ultrapassou aquela barreira. Tudo que Anahí fazia parecia amolá-lo. Ele pedia pratos que ela não sabia cozinhar, e não dava a menor importância a seus maiores esforços. No fim da primeira semana, censurou-a por ser taga­rela demais, por ser lenta, barulhenta e desorganiza­da. Implicava também quando Anahí conversava com os entregadores de mercadorias. Ela passou a mal respirar na sua presença e a detestá-lo com todas as suas forças.


— Isso tem gosto de veneno — comentou ele no sexto dia, afastando a comida que ela lhe havia ofere­cido.


Foi quando Anahí colocou a comida rejeitada na bandeja e virou-se para arremessá-la inteira aos pés de Alfonso.


— Você é o homem mais detestável que já conhe­ci! Nada que faço lhe agrada.


— Então você tenta me desafiar?


— Se eu o desafiasse, você certamente saberia! Alfonso a olhou com expressão de censura e disse-lhe que estava despedida.



C.O.M.E.N.T.E.M





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninasss.. obrigado mais uma vez .... beijinhos no S2... kAROL ^^ Anahí deixou a casa e, enquanto pedalava sua bici­cleta pela infindável alameda, desmontando a cada um dos sucessivos portões, sua raiva foi substituída por um crescente desânimo e arrependimento. Afinal de contas, o emprego sacrificado era, na verdade, de sua m&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:22:19

    Aiii ... q lindooo... amei krolzinhaaa.. tudu de bom .. posta outras webs hein .. vou ler com certeza...
    beijoo

  • maaju Postado em 26/10/2009 - 09:30:10

    PEEEERFEITA *-*
    AMEEEI KAROL, DE VERDADE MUITO LINDA *-*
    PARABENS!

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:49

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:44

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:39

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:25

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 19:20:27

    LINDO O FINAL DA WEB PARABÉNS
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIII

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:42

    POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:26

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais