Fanfic: Chantagem do Desejo AyA - Terminada
Meninasss.. obrigado mais uma vez ....
beijinhos no S2...
kAROL ^^
Anahí deixou a casa e, enquanto pedalava sua bicicleta pela infindável alameda, desmontando a cada um dos sucessivos portões, sua raiva foi substituída por um crescente desânimo e arrependimento. Afinal de contas, o emprego sacrificado era, na verdade, de sua mãe, e eram a reputação e as referências da mãe que sofreriam as conseqüências.
Com receio de que tivesse deixado a raiva sobrepujar todo e qualquer senso de julgamento, voltou para se desculpar.
— Não aceito suas desculpas — disse Alfonso de imediato. — Você não tem disciplina e não está capacitada para os deveres exigidos.
— Eu poderia aprender...
— Você teve a atitude errada.
— Perdão.
Ele franziu o cenho.
— Não tolerarei ou perdoarei impertinência ou incompetência.
— Por favor, não relate isso à agência.
Vendo que não fazia sentido continuar fingindo passar por sua mãe, Anahí confessou tudo, e teve de admitir que sua única experiência anterior fora no ambiente de um escritório.
— Você me espanta. Confessa descaradamente uma mentira e espera ser recontratada?
— Mudarei minha atitude e cozinharei o que você gosta, na hora que quiser — proferiu Anahí desesperada, os olhos verdes em conexão com os dourados, seu coração começando a disparar. — Dê-me outra chance e farei o que você pedir.
— Levar-me o café-da-manhã na cama? Usar saias em vez de jeans?
Os olhos de Anahí arregalaram-se surpresos.
— Não interprete mal o que falei. Eu não devia ter dito isso.
— Mas disse. — De repente, ciente do intenso olhar sobre si, Anahí sentiu-se tonta. — Não flerte comigo — avisou Alfonso. Comprimindo os lábios, ela assentiu, abaixando a cabeça e olhando-o por baixo dos grandes cílios. — Até mesmo a maneira como você olha para mim é provocante. — Com o rosto em chamas, Anahí cerrou os olhos com força. — Tente agir normalmente — finalizou ele.
No dia seguinte, o helicóptero que fazia entregas regulares levou um livro de receitas gregas, com o qual Alfonso a presenteou. Ela teria de pedir para traduzir as receitas escolhidas. Ele passou a observá-la cozinhando e a convidá-la para comer em sua companhia. Barreiras após barreiras foram tombadas rapidamente. Ele não mais a ignorava. Agora, até mesmo sorria dos gracejos de Anahí. Dentro de 48 horas, eles estavam caminhado ao ar livre e haviam abandonado toda e qualquer cautela. Foi naquela semana que um amigo de infância da mãe de Anahí chegou da Nova Zelândia para longas férias. Visitas diárias evoluíram para um namoro, e, no fim das férias, Maura Puente partiu para a Nova Zelândia com seu novo amor.
Na terceira semana, Anahí começou a usar saias e Alfonso a acusou de estar flertando com o jardineiro, que tinha idade suficiente para ser seu pai. Na discussão, durante a qual Anahí ameaçou demitir-se, Alfonso a chamou de provocadora, tomou-a nos braços e beijou-a. Então continuou a beijá-la enquanto subia a escadaria e a levava para a cama. Aquela conflagração de paixão os levou a um caso sem fronteiras. Nada que eles haviam compartilhado foi discutido ou decidido nas semanas seguintes.
Deitada sem sono na cama da fabulosa casa de campo de Alfonso, Anahí voltou ao presente com uma convicção ainda mais forte de que precisava proteger-se para não ser ferida uma segunda vez. Havia almoçado com os gêmeos, saíra com eles para uma longa caminhada naquela tarde e jantara sozinha. Não podia esquecer como uma vez submergira na intensidade de seus sentimentos por Alfonso. Nunca havia amado daquele jeito. Embora diversos jovens saudáveis tivessem demonstrado interesse por Anahí na universidade, nenhum deles fora capaz de esquentar-lhe o corpo ou o coração.
Autor(a): karolina
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte, Alfonso examinou a única folha de papel. Não ficou surpreso com o resultado do teste de DNA. Era o pai dos dois garotinhos que, no momento, ocupavam o berçário no último andar. A linha privativa de seu celular tocou. Ele atendeu rapidamente, o rosto rígido quando reconheceu a voz do avô. Soltou um su ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 225
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:22:19
Aiii ... q lindooo... amei krolzinhaaa.. tudu de bom .. posta outras webs hein .. vou ler com certeza...
beijoo -
maaju Postado em 26/10/2009 - 09:30:10
PEEEERFEITA *-*
AMEEEI KAROL, DE VERDADE MUITO LINDA *-*
PARABENS! -
css Postado em 26/10/2009 - 08:29:49
Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.
BJOS. -
css Postado em 26/10/2009 - 08:29:44
Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.
BJOS. -
css Postado em 26/10/2009 - 08:29:39
Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.
BJOS. -
css Postado em 26/10/2009 - 08:29:25
Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.
BJOS. -
kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 19:20:27
LINDO O FINAL DA WEB PARABÉNS
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIII -
kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:42
POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
-
kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:26
MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S
-
kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:15
POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS