Fanfics Brasil - Chantagem do Desejo AyA - Terminada

Fanfic: Chantagem do Desejo AyA - Terminada


Capítulo: 20? Capítulo

509 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, Alfonso examinou a única folha de papel. Não ficou surpreso com o resultado do teste de DNA.


Era o pai dos dois garotinhos que, no momento, ocupavam o berçário no último andar.


A linha privativa de seu celular tocou. Ele atendeu rapidamente, o rosto rígido quando reconheceu a voz do avô. Soltou um suspiro profundo.


— As crianças são minhas — confirmou.


— Como você se sente? — Pelias Herrera in­quiriu num tom encorajador que desconcertou Alfonso, até que imaginou que o velho homem devia estar mascarando suas reações verdadeiras devido à afeição que nutria pelo neto.


— Como me sinto não muda em nada a situação — respondeu Alfonso secamente.


— Deve ser o destino — murmurou o avô sem he­sitar. — Você disse que não teria filhos, mas... aí es­tão eles.


Alfonso cerrou os dentes pela recordação fora de hora e ofereceu-se para voar a fim de dar a notícia para a sua avó. Pelias disse que preferiria executar essa tarefa. Alfonso amenizou a culpa em sua consciência, assegurando-lhe que se casaria com a mãe dos gêmeos tão logo tudo fosse arranjado.


Em resposta, Pelias soltou um profundo suspiro.


Anahí acabara de dar banho nos bebês quando rece­beu o recado de que Alfonso a esperava na biblio­teca. Enquanto voltava para o seu quarto a fim de se arrumar, gelou. Seu rosto estava corado, os cabelos, desalinhados, e vestia jeans e uma camiseta... mas o que isso importava?, perguntou-se. Precisava apren­der a olhar para Alfonso apenas como pai de Toby e Connor, e suprimir qualquer possibilidade de um contato mais íntimo entre eles.


Deixando os filhos aos cuidados da babá, e des­cendo a escadaria, Anahí questionou-se por que Alfonso continuava querendo agarrá-la. Ele teria de­sejo sexual em excesso? Ela mirou o retrato da deli­cada Ianthe e rapidamente afastou o olhar, sentindo uma ponta de inveja que lhe causou vergonha. Mas não havia comparação entre elas. Ianthe era grega, rica, de uma beleza clássica, e o grande amor da vida do marido. Anahí descobriu que não queria nem mes­mo olhar na direção daquela pintura, que parecia evi­denciar tudo que ela não era e fazê-la sentir-se muito pequena e insignificante.


Alfonso voltou-se da janela quando ela entrou. Imaculado num terno cinza-grafite e numa chamativa gravata de seda listrada de vermelho e cinza, o im­pacto de sua beleza máscula a atingiu em cheio.


— Você deve ser a hóspede mais invisível que já tive — murmurou ele, enquanto se perguntava como ela podia parecer tão bonita sem os artifícios de cos­méticos. — Não a vejo desde ontem.


— É uma casa grande.


— Antes que eu me esqueça, quero que autorize a remoção de seus pertences do lugar onde estava hos­pedada. As coisas que deixou guardadas no aparta­mento de sua ex-amiga também devem ser tiradas de lá.


— É claro. — Ferida pela lembrança da traição de Leanne, Anahí empalideceu.


— Quer um café? — inquiriu Alfonso com fria polidez.


— Não, obrigada.


— Sente-se. O que tenho a dizer tomará algum tempo. — Olhando-a, ele acrescentou: — Sem co­mentários?


— O que você quer que eu diga? O teste de DNA foi ofensivo, porém muito mais do que eu esperava de você.


Alfonso ficou tenso.


— Como assim, ofensivo?


— Você sabe quando Toby e Connor nasceram e sabe que foi o primeiro homem com quem dormi. Fi­quei grávida na primeira semana em que estivemos juntos. Não havia possibilidade de o pai ser outro.


Um rubor quase imperceptível tomou conta do rosto soberbo de Alfonso.


— Eu precisava ter certeza de que era o pai. Não aceito nada sem provas.


— Especialmente más notícias.


— Anahí, essa espécie de comentário não leva a lu­gar algum na atual contingência. Naturalmente, a re­velação chegou como uma surpresa, mas me ajustarei à realidade.


Alfonso contemplou o movimento dos seios de Anahí por baixo da camiseta de algodão e imaginou se ela estaria usando sutiã ou não.


— Mas você não precisa se adaptar a nada. — Ela passou uma das mãos pelos cabelos cor-de-cobre. — Nada tem de mudar em sua vida. Não estou procuran­do um pai para os gêmeos.


Ela estava de sutiã, concluiu Alfonso desapon­tado, quando Anahí se moveu. Ele soltou uma risada irônica.


— Muito engraçado



Meninassss... queroo comentarioss hein .... poxaaa....


beijinhosss..


comentem q posto mtt mais ...


Karol^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninasss.... como estao??? ohh to passando aki soh pra fazer uma propaganda basica ...rsrsr...minha prima Suzaninha.. ta postando uma web mtt legal .. passem laa e leiam ... vcs vao gostar .. onome é ENTRE O AMOR E A VINGANçA.... mtt legal ..... beijinhosss KAROL^^


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:22:19

    Aiii ... q lindooo... amei krolzinhaaa.. tudu de bom .. posta outras webs hein .. vou ler com certeza...
    beijoo

  • maaju Postado em 26/10/2009 - 09:30:10

    PEEEERFEITA *-*
    AMEEEI KAROL, DE VERDADE MUITO LINDA *-*
    PARABENS!

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:49

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:44

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:39

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:25

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 19:20:27

    LINDO O FINAL DA WEB PARABÉNS
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIII

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:42

    POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:26

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais