Fanfics Brasil - Chantagem do Desejo AyA - Terminada

Fanfic: Chantagem do Desejo AyA - Terminada


Capítulo: 23? Capítulo

10 visualizações Denunciar


— Precisamos de tempo e espaço para discutir nossas opções... como amigos, nada mais.


Anahí corou levemente, ciente de que não queria Alfonso como amigo. Todavia, sabia que deveria estar aliviada com aquela oferta sensata. Todos os seus instintos pareciam estar em guerra. Se fosse ho­nesta consigo, tinha de admitir que ficara até mesmo irritada pela rapidez com que ele abandonara a con­versa sobre casamento.


— Você adorará os raios de sol — observou Alfonso casualmente. — Os gêmeos também vão gostar.


— Sim... está bem — respondeu com relutância, dizendo a si mesma que somente uma mãe cruel ne­garia a Toby e Connor tal oportunidade.


— Você se incomoda se eu passar algum tempo com as crianças agora?


Alfonso sabia que era hora de ir embora. Mas estava recordando-se novamente: Anahí saindo de casa na Irlanda para regozijar-se da luz do sol, contando-lhe alegremente sobre a excitação de sua única viagem ao estrangeiro. Ele havia ficado sensibilizado diante das memórias felizes que ela possuía de uma infância pobre.


— E claro que não — replicou ela.


Enquanto Alfonso a acompanhava até o andar de cima, perguntou se as providências e acomoda­ções para os gêmeos eram aceitáveis.


— Mais do que aceitáveis. — Anahí ergueu as so­brancelhas, porque a babá era experiente e o berçário estava cheio de equipamentos e brinquedos para bebês.


— A babá é somente temporária, naturalmente. Meu staff já está providenciando uma lista de opções mais permanentes. Você pode fazer a seleção final — avisou ele. — Fiz também alguns arranjos financei­ros para cobrir as suas necessidades e as das crianças por enquanto.


Anahí empertigou-se.


— Minhas necessidades? Mas você tem somente de se preocupar com Toby e Connor.


— Se meus filhos vão viver com conforto, você também vai — afirmou ele. — Terá de aceitar uma mesada pessoal minha acima e além das despesas das crianças.


— Eu não poderia...


— Não vou aceitar uma recusa. Obviamente, você vem vivendo desprovida de muitas coisas, mas não há mais necessidade para tamanho sacrifício. Você precisa de roupas.


O comentário a silenciou, porque ficou constran­gida pelo fato de Alfonso ter notado que tudo que ela possuía era uma calça jeans e algumas camisetas.


— Providenciarei para que a levem para fazer compras amanhã. As crianças precisam de roupas também.


Quando Alfonso entrou no berçário, Toby e Connor demonstraram imediato interesse na aparição dele. Na verdade, Toby ergueu-se com pernas cambaleantes, usando as barras do berço, o rostinho ilu­minado com um grande sorriso, enquanto levantava os braços para ser pego. Todavia, perdendo o apoio das grades do berço, caiu de costas sobre o colchão, o que frustrou suas expectativas e o fez chorar.


Anahí ficou desconcertada quando Alfonso curvou-se sobre o berço e tomou Toby nos braços, fa­lando o que parecia uma frase carinhosa em grego. Em um minuto, Toby passou das lágrimas para um sorriso cativante.


Igualmente confuso diante do próprio comporta­mento, Alfonso olhou para o filho, maravilhado com o fato de que algum instinto desconhecido o pre­parara para oferecer conforto à criança desolada.


Em busca de igual atenção, Connor soltou um gritinho queixoso. Anahí tirou-o do berço, mas o bebê estava muito mais interessado em Alfonso. Os gêmeos estavam acostumados com mulheres, e um ho­mem era uma força maior de fascinação. Ela sentiu uma ponta de ciúme quando Connor estendeu as mãozinhas ávidas na direção do pai.


— Eles são bebês muito dados e amorosos.


— Mas terei de me sentar para brincar com eles. Quando Alfonso sentou-se com agilidade no tapete, Anahí colocou Connor ao lado dele. O garotinho subiu na coxa musculosa e deu uma risadinha de satisfação. Maravilhada, ela observou enquanto os gêmeos se empoleiravam no pai com crescente con­fiança e prazer. Ambos tentaram usar a gravata como se fosse uma corda para subir. Agarraram-lhe os ca­belos, exploraram-lhe o rosto com dedinhos ávidos e pareceram radiantes quando o pai respondeu com movimentos desafiadores que a mãe nunca fazia.


Pela primeira vez desde o nascimento dos gêmeos, Anahí era ignorada pelos filhos.


Enquanto Toby e Connor engatinhavam em volta do pai, brincando e dando risadinhas de alegria, Anahí sentiu-se uma mulher invisível. Nunca lhe ocorreu que Alfonso perderia sua habitual reserva e digni­dade a tal ponto.


Cyrus entrou no berçário para lembrar Alfonso que ele logo teria de partir para o aeroporto. O sem­blante do empregado não escondeu a surpresa ao en­contrar seu patrão sofisticado envolvido com bebês no tapete do quarto, e a aprovação revelada no sorriso aberto foi igualmente óbvia.


— Vai parecer que você dormiu com esse terno — disse Anahí a Alfonso.


Ele passou os longos dedos morenos pelos cabelos desarrumados e lançou-lhe um repentino sorriso ca­rismático, sem esconder seu divertimento.


— Acho que não me divirto tanto desde que deixei meu próprio berçário.


— Lidar com Toby e Connor às vezes é difícil. Alfonso levantou-se com facilidade e deu de ombros.


— Eles gostam de mim. Isso é um bom começo.


— Sim. — Sentindo-se mesquinha e ciumenta, ela tentou imprimir mais entusiasmo à voz.


Os gêmeos choraram amargamente quando as brincadeiras cessaram e o pai partiu. Acomodá-los de novo levou algum tempo.


Naquela tarde, Anahí entrevistou as babás candi­datas.


Instada a emitir sua opinião, deu seu voto para uma garota francesa chamada Maribel, que era a mais jovem de todas, e a quem Anahí considerou menos in­segura.


No dia seguinte, Cyrus e outro segurança acompa­nharam Anahí ao Harrods. Atendida por uma vende­dora pessoal, comprou roupas novas para os filhos. Não ter de se preocupar com os preços era uma expe­riência maravilhosa.


Então, experimentou uma variedade de trajes para si mesma, e escolheu os acessórios que combinavam com eles. Quando chegou ao estágio de selecionar roupas íntimas e camisolas, sentiu-se como uma criança superexcitada solta numa loja de brinquedos.


No momento em que o chofer ia colocar as sacolas e caixas no imenso porta-malas da limusine, Anahí pediu que fossem colocadas no assento traseiro a seu lado. Durante todo o trajeto para casa, examinou cui­dadosamente todas as compras, em total excitação. Era justo que Alfonso arcasse com as despesas da vestimenta dos filhos, mas ela estava determinada que esta seria a única vez que permitiria que ele a in­cluísse nessa responsabilidade. Em breve, trabalharia e seria auto-suficiente.


Já em casa, Anahí olhou seu reflexo no espelho, ob­servando as madeixas encaracoladas em desalinho.


— Eu devia ter arrumado meus cabelos.


— Providenciarei isso — disse Cyrus.


No fim daquela tarde, Anahí foi a um salão de bele­za, onde arrumou os cabelos e fez as unhas. Escolheu também alguns cosméticos e, à meia-noite, ainda es­tava experimentando maquiagem facial. Na cama, com os cabelos espalhados no travesseiro, pensou que não havia nada que a impedisse de ter orgulho de sua aparência. Só porque Alfonso fora casado com uma mulher cujo rosto e corpo pareciam os de uma deusa, não significava que Anahí teria de desistir de ficar bonita. De qualquer modo, ela e Alfonso se encontrariam como amigos na Itália. Seria um novo capítulo no relacionamento deles, uma fase mais madura e civilizada. Então, perguntou-se por que o fato de ser sensata a deixava tão insuportavel­mente triste



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando o carro reduziu a marcha, passando pri­meiro por uma encantadora vila medieval, e depois descendo uma colina até um vale onde corria um rio que brilhava ao sol como uma fita dourada, Anahí descobriu que estava encantada com sua primeira impressão da Itália. Era quente e ensolarada, e o campo, glorioso.  A seu lado, Toby e Connor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:22:19

    Aiii ... q lindooo... amei krolzinhaaa.. tudu de bom .. posta outras webs hein .. vou ler com certeza...
    beijoo

  • maaju Postado em 26/10/2009 - 09:30:10

    PEEEERFEITA *-*
    AMEEEI KAROL, DE VERDADE MUITO LINDA *-*
    PARABENS!

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:49

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:44

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:39

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:25

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 19:20:27

    LINDO O FINAL DA WEB PARABÉNS
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIII

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:42

    POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:26

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais