Fanfics Brasil - Chantagem do Desejo AyA - Terminada

Fanfic: Chantagem do Desejo AyA - Terminada


Capítulo: 25? Capítulo

10 visualizações Denunciar



Alfonso sentou-se a seu lado, e Anahí imediata­mente sentiu-se tensa.


Mas, quando ele perguntou sobre o vôo e sobre os gêmeos, Anahí começou a relaxar. O calor lhe havia roubado o apetite, e sentia uma leve tontura por causa do vinho.


— É tão bonito aqui, mas suponho que para você não diz muito, pois nasceu em meio a tudo isso.


— Não — negou ele. — Meus avós pegaram-me quando eu tinha seis anos e me adotaram dois anos depois. — Atônita por aquela declaração, Anahí o fi­tou com interesse. — Meus pais não eram casados e eu fui o produto de uma única noite de sexo. Minha mãe era aeromoça. Meteu-se com drogas quando eu era criança e morreu quando eu tinha cinco anos. Eu estava num orfanato quando meu avô, Pelias, soube de minha existência.


Anahí estava chocada.


— Seu pai fez alguma coisa?


Alfonso deu de ombros.


— Ele nunca me reconheceu como filho ou ajudou minha mãe. Era um bon vivant e meus avós passaram a vida consertando as besteiras que ele fazia. Morreu num acidente, esquiando, quando eu tinha dez anos.


— Sinto muito. — Os olhos dela estavam cheios de lágrimas. Sentia-se culpada pela falsa imagem que fizera de Alfonso sobre o seu suposto berço de ouro. Seu coração doía pela realidade de que, nos pri­meiros anos de vida, o amor e a segurança que todas as crianças mereciam lhe haviam sido negados.


— Eu sobrevivi — disse ele, sorrindo. — Você está encantadora nesse vestido.


A mudança de assunto e humor a surpreendeu. Ela piscou. Ciente da avaliação de Alfonso, sentiu o coração disparar. Seus dedos apertaram a grama ao redor.


— Acho que eu gostaria de outro drinque — disse ela.


Alfonso tirou-lhe a taça de cristal das mãos.


— Desculpe-me, mas, como você não comeu mui­to, duas taças é seu limite.


— Como? Não entendi.


— Três taças a fariam dar risadinhas e portar-se como uma garota travessa — Alfonso a relem­brou sem hesitação. — Quatro a fazem rebolar e cair no meu colo. E esse desprendimento pode ser perigo­so.


A lembrança zombeteira de seu comportamento em certo almoço na Irlanda fez Anahí corar até a raiz dos cabelos.


— Eu realmente agi como uma tola!


Rindo discretamente, Alfonso passou a ponta do dedo no pescoço dela num gesto suave.


— Você sempre morde a isca. Eu a estava apenas provocando.


— Não estou acostumada a beber vinho.


— Sempre achei você muito natural e sexy. Mas acho que não deveria estar lhe contando isso agora.


— Não, você não deveria... Não há alguém mais em sua vida?


— Deveria haver, mas eu sempre quis você — ad­mitiu ele sem rodeios.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto admirava a estonteante simetria das fei­ções morenas, os olhos verdes de Anahí se cruzaram com os dele. O dourado da íris cintilava e a moldura dos cílios negros transformava-lhe o olhar numa arma potente. Com o coração batendo descompassa­do, ela temeu que pudesse estar à beira de um ataque de p&acir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:22:19

    Aiii ... q lindooo... amei krolzinhaaa.. tudu de bom .. posta outras webs hein .. vou ler com certeza...
    beijoo

  • maaju Postado em 26/10/2009 - 09:30:10

    PEEEERFEITA *-*
    AMEEEI KAROL, DE VERDADE MUITO LINDA *-*
    PARABENS!

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:49

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:44

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:39

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:25

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 19:20:27

    LINDO O FINAL DA WEB PARABÉNS
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIII

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:42

    POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:26

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais