Fanfic: Chantagem do Desejo AyA - Terminada
Enquanto admirava a estonteante simetria das feições morenas, os olhos verdes de Anahí se cruzaram com os dele. O dourado da íris cintilava e a moldura dos cílios negros transformava-lhe o olhar numa arma potente. Com o coração batendo descompassado, ela temeu que pudesse estar à beira de um ataque de pânico, enquanto a sinceridade de Alfonso a tocava profundamente.
Alfonso havia quase parado de respirar também, e a descoberta o chocou. Estava altamente excitado. Muito devagar e de maneira sensual, entrelaçou os dedos nas madeixas que caíam sobre os ombros dela e ergueu-lhe o rosto para o seu.
— Quero beijá-la, thespinis mou — murmurou ele com voz rouca.
Diga não, uma pequena voz surgiu dentro da cabeça de Anahí. Diga não. Estava rígida pela tensão, mas podia sentir a vibração dos seios e o formigamento no baixo-ventre. Sentia-se viva e indiferente ao mesmo tempo.
— Um beijo — repetiu Alfonso, olhando-a com intensidade.
Anahí tremeu, sabendo que aquilo não pararia no único beijo, sabendo que desejaria ir adiante. Detestou-se, mas a aura de sensualidade dele parecia enfraquecê-la a cada segundo.
— Mas nós...
— Nos desejamos mutuamente — completou ele. Alfonso curvou a cabeça vagarosamente, como se tivesse todo o tempo do mundo. Mesmo depois, não fez o que ela esperava. Inclinando-lhe a cabeça para trás, deixou a boca firme e sensual fazer uma delicada trilha pelo pescoço dela até o lóbulo de uma das orelhas.
Quando seus lábios tocaram a boca rósea e entreaberta, Anahí estava tremendo e agarrando-se aos ombros largos.
Autor(a): karolina
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Meu Deus! Que delícia o gosto de sua boca! Alfonso saboreou-lhe os lábios e depois inseriu a língua na boca de Anahí, com movimentos circulares que a fizeram tremer inteira. Ofegante e fraca pelos beijos devastadores, Anahí empurrou-o para recuperar o fôlego. — Deveríamos conversar... Convencido de que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 225
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:22:19
Aiii ... q lindooo... amei krolzinhaaa.. tudu de bom .. posta outras webs hein .. vou ler com certeza...
beijoo -
maaju Postado em 26/10/2009 - 09:30:10
PEEEERFEITA *-*
AMEEEI KAROL, DE VERDADE MUITO LINDA *-*
PARABENS! -
css Postado em 26/10/2009 - 08:29:49
Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.
BJOS. -
css Postado em 26/10/2009 - 08:29:44
Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.
BJOS. -
css Postado em 26/10/2009 - 08:29:39
Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.
BJOS. -
css Postado em 26/10/2009 - 08:29:25
Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.
BJOS. -
kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 19:20:27
LINDO O FINAL DA WEB PARABÉNS
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIII -
kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:42
POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
-
kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:26
MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S
-
kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:15
POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS