Fanfics Brasil - Chantagem do Desejo AyA - Terminada

Fanfic: Chantagem do Desejo AyA - Terminada


Capítulo: 27? Capítulo

9 visualizações Denunciar


— Meu Deus! Que delícia o gosto de sua boca! 


Alfonso saboreou-lhe os lábios e depois inseriu a língua na boca de Anahí, com movimentos circulares que a fizeram tremer inteira.


Ofegante e fraca pelos beijos devastadores, Anahí empurrou-o para recuperar o fôlego.


— Deveríamos conversar...


Convencido de que aquele não era um momento adequado para conversa, Alfonso tombou-a de costas entre as almofadas e pressionou-a por baixo de seu corpo forte e poderoso. Então, concentrou-se em lhe proporcionar tanto prazer que uma discussão sé­ria seria a última coisa na cabeça de Anahí, e subme­teu a boca cor-de-rosa a uma exploração sensual com seus lábios, dentes e língua. A sedutora onda de puro erotismo engoliu Anahí como uma chama que se atiça a uma folha de papel. Ela crepitou, queimou-se, ardeu de tanto calor. Acariciou-lhe ombros e costas, enquanto seu corpo se inflamava cada vez mais. Frustrada pela barreira da camisa de Alfonso, co­meçou a puxar o tecido. Ele ajudou-a na remoção da camisa, expondo um peito musculoso e bronzeado.


Anahí não pôde evitar soltar um gemido com aque­la visão. Ele era absolutamente maravilhoso, e até mais perfeito do que ela se recordava.


Sem pensar, levada por um desejo que havia acre­ditado jamais sentir novamente, ela ajoelhou-se e passou as mãos sobre o peito rígido numa suave carícia. Em seguida, desceu a mão até o estômago reto. Alfonso tremeu numa resposta puramente física.


— Por que você queria conversar quando podemos fazer isso? - sussurrou com um sotaque grego tão forte que ela quase não distinguiu as palavras. Pegando-lhe ambas as mãos, ele as envolveu ao redor do próprio corpo.


— Alfonso... — Tocando a pele bronzeada e quente, ela sentiu-se fraca de tanto desejo. Ele moveu-lhe as mãos então, posicionando-as na fina camada de pêlos sedosos que desciam por baixo de seu cinto.


— Toque-me — pediu, fechando as mãos sobre os quadris de Anahí para apertá-la contra si, deixando-a sentir a ostensiva ereção de seu sexo por baixo do te­cido da braguilha da calça.


— Não deveríamos... não devemos — disse ela consumida pelo desejo, mas, mesmo enquanto fala­va, seu corpo já estava traindo o débil protesto. Esta­va atada a ele, envolvida no calor viril, regozijando-se em sua força e masculinidade. Quando Alfonso envolveu-a num beijo apaixonado e possessivo, Anahí gemeu e deixou a cabeça cair para trás, consciente do pulsar lascivo no centro escondido de seu corpo.


Seu vestido, então, caiu.


— Sim, devemos... — O rosto forte e moreno de Alfonso estava inteiramente absorvido pela ima­gem cativante das curvas delicadas e acentuadas pela lingerie de renda.



Ciente da óbvia apreciação de Alfonso, Anahí corou levemente, mas não pôde evitar uma onda de prazer por ser alvo de tamanha admiração.


Com um único dedo, ele desabotoou-lhe o sutiã para revelar os mamilos róseos de seus seios.


— Não sei o que acontece com o seu corpo — con­fidenciou Alfonso quando a puxou com mais pressa do que cerimônia —, mas ele me tira do sério.


A carícia erótica da boca sensual sobre os seios sensíveis derrubou qualquer barreira remanescente. Quando ele a ergueu nos braços, Anahí estava tremen­do com a intensidade de sua resposta. Alfonso ca­minhou através da porta em arco e conduziu-a por uma escadaria em espiral. Ela piscou diante da ines­perada visão de um belo quarto em forma de torre. Cortinas diáfanas circundavam uma cama gigantesca com quatro pilares.


— Uau! — Anahí sentiu-se como se estivesse num sonho do qual não queria acordar.


— Sei o que você gosta — declarou Alfonso com segurança, deitando-a na cama com tanto cuida­do que a fez tremer por antecipação. — Sei exata­mente o que você gosta.


— Sim...



Prontooo .. postei mtt pra ngm reclamar ....rsrs


tipoooo... querem mais ????


COMENTEM MUITOOOOO MSM .....KKKKK


Beijoks....


Karol ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninassss... to postando uma web DYU AGORA ..RSRS...se quizerem ler ... fico feliz ... Seu amor: meu presente inesperado.. Passem la se quizerem viu ... obrigadooo e vai capitulos pra vc ...rsrs   bjosss   karol^^


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:22:19

    Aiii ... q lindooo... amei krolzinhaaa.. tudu de bom .. posta outras webs hein .. vou ler com certeza...
    beijoo

  • maaju Postado em 26/10/2009 - 09:30:10

    PEEEERFEITA *-*
    AMEEEI KAROL, DE VERDADE MUITO LINDA *-*
    PARABENS!

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:49

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:44

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:39

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:25

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 19:20:27

    LINDO O FINAL DA WEB PARABÉNS
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIII

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:42

    POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:26

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais