Fanfics Brasil - Chantagem do Desejo AyA - Terminada

Fanfic: Chantagem do Desejo AyA - Terminada


Capítulo: 30? Capítulo

20 visualizações Denunciar



Um profundo encaixe de extremo prazer que se iniciou vagaroso e depois se acelerou, até que mais uma vez as poderosas ondas de profunda alegria e realização a dominaram, e Anahí atingiu o clímax novamente. Naquele momento, com todas as suas de­fesas em baixa, palavras de amor quase saíram de seus lábios, mas ela as reteve a tempo, quando se re­cordou da última vez.


— Foi sublime, minha querida — disse-lhe Alfonso preguiçosamente.


Ela abriu os olhos, chocada e temerosa, com uma terrível sensação de déjà-vu atormentando-a: fizera amor com ele novamente, depois adormecera nos braços fortes como uma tola confiante, enquanto estivera muito próxima de lhe dizer uma segunda vez que o amava.


Pânico e confusão diante de sentimentos que havia escondido de si mesma foram rapidamente seguidos por uma onda de vergonha. Aquele era o homem que a dispensara sem arrependimentos. Seria verdade que Alfonso sentira sua falta? É claro que não. Se as­sim fosse, ele não teria desaparecido sem nunca mais entrar em contato. O que significavam aquele reco­meço e a amizade que ele sugeria? Havia deliberadamente mentido a fim de lhe dar segurança o suficien­te para que não resistisse à sedução sexual? Os pensa­mentos e perguntas continuaram atormentando sua mente.


Anahí olhou à sua volta no quarto. A decoração era muito feminina, e tudo parecia combinar com suas preferências pessoais, decidiu, franzindo o cenho. Não somente suas cores favoritas eram em tons pas­téis, como também adorava flores naturais. Alguma vez na vida teria visto mais rosas e lírios reunidos num só lugar?


O cenário do piquenique fora igualmente calcula­do para proporcionar um apelo especial, refletiu. Um friozinho formou-se em sua barriga e logo se trans­formou em um nó no estômago. Notou as almofadas de seda que decoravam a cama de quatro pilares e quase engasgou diante da convicção de que eram to­das novinhas em folha e que, na verdade, fora fisgada como um peixe por um esperto pescador. Aquilo tudo fora uma armadilha, na qual ela caíra como uma tola. Pior ainda, quantas horas se haviam passado desde que tinha visto ou pensado nas crianças? Sentiu-se extremamente culpada.


— Você está muito quieta — suspirou Alfonso. — Detesto render-me ao nosso idílio, mas não como nada desde o café-da-manhã e agora é hora de jantar.


Afastando-se dele num movimento abrupto, Anahí sentou-se.


— Você fez de mim uma verdadeira boba...


Preguiçosamente admirando a característica ange­lical das feições frágeis de Anahí, achando-a linda mesmo com os cabelos despenteados e sem maquiagem, Alfonso ergueu-se para se apoiar em um dos cotovelos.


— Acho que não entendi o que você quis dizer.


Anahí pulou da cama como se tivesse sido mordida por uma cobra. O sol estava baixando no horizonte, mas ainda havia luz do dia se infiltrando pelas janelas do quarto em forma de torre. Luz o suficiente para lhe causar vergonha. Nudez nunca a fizera se sentir humilhada antes. Olhando sua calcinha sobre o tapete, abaixou-se rapidamente para pegá-la com mãos trê­mulas e vestiu-a.


Alfonso jogou os lençóis amassados para o lado e empertigou-se na cama, exibindo uma visão de sua masculinidade bronzeada.


— Qual é o problema, Anahí?


— Não acredito que você tenha a coragem de fazer esta pergunta! — respondeu ela, enfurecida. — Tor­nei as coisas tão fáceis, não foi? Apenas dê-me al­guns raios de sol, um punhado de rosas e um belo pa­norama, e caio facilmente na rotina de sedução...


— Que rotina de sedução? — Alfonso vestiu a cueca e pegou a calça. — Nunca precisei seduzir uma mulher em minha vida!


— Não pense nem por um momento que jamais me esquecerei do que você fez comigo! — Anahí aproxi­mou-se, arrancando o lençol do colchão com violên­cia e enrolando-se nele, como que para se defender. Seu sutiã e vestido ainda estavam fora do quarto. O servil constrangimento parecia uma punição para um comportamento tão devasso.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com lágrimas de dor e raiva que lhe queimavam os olhos verdes, Anahí desceu a escadaria em espiral. O incrível charme do edredom amassado, almofadas tombadas e cálices de vinho abandonados no local frondoso atingiram-na novamente. Procurou pelo su­tiã ao redor, mas não o encontrou. — Você ficou louca? — inquiri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:22:19

    Aiii ... q lindooo... amei krolzinhaaa.. tudu de bom .. posta outras webs hein .. vou ler com certeza...
    beijoo

  • maaju Postado em 26/10/2009 - 09:30:10

    PEEEERFEITA *-*
    AMEEEI KAROL, DE VERDADE MUITO LINDA *-*
    PARABENS!

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:49

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:44

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:39

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:25

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 19:20:27

    LINDO O FINAL DA WEB PARABÉNS
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIII

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:42

    POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:26

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais