Fanfics Brasil - Chantagem do Desejo AyA - Terminada

Fanfic: Chantagem do Desejo AyA - Terminada


Capítulo: 31? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Com lágrimas de dor e raiva que lhe queimavam os olhos verdes, Anahí desceu a escadaria em espiral. O incrível charme do edredom amassado, almofadas tombadas e cálices de vinho abandonados no local frondoso atingiram-na novamente. Procurou pelo su­tiã ao redor, mas não o encontrou.


— Você ficou louca? — inquiriu Alfonso seguindo-a, enquanto vestia a camisa. — Num minuto estamos fazendo amor, no próximo você está gritan­do comigo?


— O que aconteceu com nossa amizade? — gritou ela, exasperada.


Alfonso parou, a camisa solta e desabotoada. A sombra azulada da barba noturna despontando dava-lhe um ar totalmente sexy.


— A opção estava lá... A escolha foi sua.


Tremendo e não acreditando naquela resposta, Anahí o encarou.


Alfonso estendeu-lhe a mão.


— Volte para a cama, minha querida. Pedirei co­mida para nós.


Ela vestiu-se com raiva.


— Você deve estar brincando! Vim para a Itália porque confiei em você. Porque queria ser justa com você e com as crianças.


Alfonso ergueu os braços de modo expansivo, num gesto muito grego e deixou-os cair novamente.


— E por isso você merece meu respeito — disse ele. — Está acontecendo uma mudança, um passo importante para...


— A única mudança que aconteceu foi eu ter ido para a sua cama e considero isso um passo muitíssi­mo retrógrado!


— Mas você se divertiu — comentou ele de modo hesitante. — Não ouvi nenhuma queixa.


— Este não é o assunto em questão. Alfonso lançou-lhe um sorriso que a irritou mais ainda.


— Talvez seu raciocínio seja tão ilógico que não consigo segui-lo. Você me quis, Anahí.


Furiosa e com lágrimas nos olhos, ela curvou-se para erguer e sacudir o edredom, a fim de localizar seus sapatos perdidos.


— Então foi fácil fazer-me render, não foi? Porque ainda o acho atraente, você pensou que seria diverti­do induzir-me a vir para cá com uma falsa conversa de amizade?


Observando-a enfiar os pés delicados nos peque­nos sapatos, Alfonso percebeu o quanto gostava da delicadeza de Anahí. E gemeu impaciente.


— Asseguro-lhe que não estou achando esta cena ridícula divertida. Ainda não entendo qual é o proble­ma.


— Isso é verdade? — Anahí lançou-lhe um olhar repleto de amargura. — Você não vê nada de errado no que fez?


Ele meneou a cabeça.


— O que eu fiz?


— Um plano, uma armadilha, ou qualquer nome que isso tenha. Eu devia ter desconfiado no minuto em que vi a maravilhosa cena de piquenique. Era bom demais para ser verdade.


Uma ponta de frustração surgiu no semblante de Alfonso. Era um homem muito prático. Anahí gostava de contos de fadas, romance, camas de qua­tro pilares e flores. Ele havia dito a si mesmo que, se pudesse lhe proporcionar tudo isso, ela ficara encan­tada. Em sua opinião, tudo saíra perfeitamente bem: Anahí ficara feliz, assim como ele. Qual era o proble­ma, então? Ela era a única mulher que já gritara com ele em toda a sua vida.


— Desde quando o fato de eu lhe dar o que você gosta e aprecia é uma ofensa?


— Foi tudo um logro manipulado, uma fraude.


— Minha querida... Quero me casar com você! — murmurou Alfonso incrédulo. — Como isso pode ser um logro?


Anahí estava tão perturbada que foi um alívio ver seu sutiã perdido na grama, e abaixou-se para pegá-lo com mãos trêmulas. Estava tão ferida emocionalmente que tinha vontade de gritar. Porque sabia que desejava que tudo aquilo fosse real.


— Eu a pedi em casamento e você disse não — continuou ele. — Não desisto facilmente quando quero algo. — Alfonso lançou-lhe um olhar desafiador. — Este sou eu. Não gosto de decepções. 


Irada pela recusa dele em admitir seu erro, Anahí ergueu-se.


— Não gosta? Você preparou toda essa cena ro­mântica para mim um dia, e isso não significou nada! Encorajou-me a me apaixonar e depois me dispensou sem pensar duas vezes — acusou ela por entre os dentes. Temendo que pudesse ter um colapso nervo­so, dirigiu-se para o caminho através do bosque cer­rado. — Bem, não vou cair na mesma armadilha va­zia novamente. Você não pode manipular-me como faz em acordos de negócios.


— Defina o que quer dizer com "cena romântica". — Ele a seguiu.


— As rosas de pétalas na banheira... as flores... os cartões... meu filme favorito... o livro especial. — Anahí enumerou por sobre o ombro.


Ele parecia inflexível.


— Não vejo razão pela qual tudo que você enume­rou possa ser condenado. Não havia intenção de en­corajar uma paixão ou de iludi-la. Eu nunca tinha vi­vido um relacionamento desse tipo antes...


— Sim... eu sei — interrompeu ela. — Por isso apresentou-me como "apenas um empregada" quan­do recebeu a visita de seu amigo, certo? — acrescen­tou com uma risada cínica.


Alfonso estremeceu e piscou. Anahí teria ouvi­do o que ele dissera ao amigo?


— Meu amigo é muito fofoqueiro. Eu estava ape­nas protegendo nossa privacidade.


Anahí sorriu através das lágrimas que ameaçavam irromper.


— Não, você estava dizendo a verdade. Isso é tudo que sempre fui, tudo que deveria ser... a empregada que aquecia sua cama.


— Você faz isso parecer mesquinho e sórdido, mas não é! No primeiro dia que permiti que gritasse comigo, você não era mais a empregada. Era igual a mim!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meia hora depois, Alfonso insistiu em ajudar Anahí a levar os gêmeos para cima. Uma vez que os bebês já haviam tomado banho e se alimentado, e es­tavam prontos para dormir, ele a acompanhou de vol­ta pelo corredor e parou do lado de fora do quarto em que Anahí ficaria. — Há uma coisa que venho querendo lhe pergun­t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:22:19

    Aiii ... q lindooo... amei krolzinhaaa.. tudu de bom .. posta outras webs hein .. vou ler com certeza...
    beijoo

  • maaju Postado em 26/10/2009 - 09:30:10

    PEEEERFEITA *-*
    AMEEEI KAROL, DE VERDADE MUITO LINDA *-*
    PARABENS!

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:49

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:44

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:39

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:25

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 19:20:27

    LINDO O FINAL DA WEB PARABÉNS
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIII

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:42

    POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:26

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais