Fanfic: Chantagem do Desejo AyA - Terminada
Meia hora depois, Alfonso insistiu em ajudar Anahí a levar os gêmeos para cima. Uma vez que os bebês já haviam tomado banho e se alimentado, e estavam prontos para dormir, ele a acompanhou de volta pelo corredor e parou do lado de fora do quarto em que Anahí ficaria.
— Há uma coisa que venho querendo lhe perguntar. — Ele fez uma pausa. — Sobre a época em que você engravidou dos gêmeos.
Anahí o olhou surpresa e esperou.
— Quando exatamente você ligou para o número de telefone que eu lhe dei?
Anahí comprimiu os lábios, pensativa.
— Era verão... final de junho. Alfonso assentiu sobriamente.
— Certo. E a carta que você mencionou? Quando foi enviada?
— Aproximadamente na mesma época.
— Mas isso deve ter sido seis ou sete meses depois que brigamos. Na ocasião, você já devia saber que estava grávida há muito tempo. Por que esperou tanto antes de tentar me contatar? — indagou.
Anahí quase piscou, porque aquela era uma pergunta que esperava que ele nunca fizesse. Mas agora que acontecera sentia que tinha de lhe dar uma resposta honesta.
— Eu estava esperando para ver se você me telefonaria primeiro.
Ele cerrou o cenho.
— Não compreendo isso.
Anahí ergueu o queixo, negando a sensação de rejeição que ainda podia sentir.
— Eu queria saber se você entraria em contato comigo novamente. Você não entrou, o que me disse tudo que eu precisava saber.
— Eu teria telefonado se soubesse que você estava grávida! Na ocasião em que você tentou entrar em contato, seu nome tinha sido removido de minha agenda telefônica, e por isso você não conseguiu falar comigo!
— Algumas pessoas não removem números de telefones da agenda com tanta pressa e facilidade — murmurou Anahí amargamente.
Alfonso soltou um longo suspiro. Estava prestes a perder sua paciência com Anahí novamente. Não podia fazer isso agora. Não com seus avós ainda sob o mesmo teto. Havia testemunhado o dissabor do avô pelo fato de Alfonso ter levantado a voz para Anahí. E ficara aliviado com o fato de que a surdez parcial do velho homem o impedira de distinguir as palavras a tal distância. Infelizmente, Pelias pensava que todas as mulheres eram como a esposa: flores frágeis com eternos sorrisos e sempre bem-humoradas. O único lugar em que Anahí fora dócil tinha sido na cama, refletiu Alfonso. Já era tempo de promover uma nova aproximação.
— Passe mais alguns dias aqui na vila — pediu. — Isso me dará mais tempo para selecionar um apartamento adequado para você em Londres.
Anahí ficou desconcertada com a mudança de assunto, e pelo fato de Alfonso estar concordando que ela deveria ter o próprio lar. Fitou-o com a expressão desconfiada.
— Alfonso, entendo que você ainda esteja aborrecido comigo, mas realmente sinto que este não é o caminho...
— Algumas horas atrás você estava na minha cama, Anahí. Por favor, não me peça para sermos amigos agora. E tarde demais para isso.
— Talvez isso nunca seja uma realidade — concordou Anahí.
— Mas não espere que eu fique de prontidão e observe você indo para a cama com outros homens.
Alfonso estava determinado a estabelecer certas exigências antes de partir.
Com receio de que ele pudesse pensar que ela se jogaria nos braços de outro homem, sem pensar, Anahí estendeu o braço para tocar-lhe a mão num gesto íntimo.
— Não sou esse tipo de pessoa, não sabe disso ainda? Não estou planejando...
— Você está jogando fora sua sorte — interrompeu ele. Então, encostou-a contra a parede, olhou-a com intensidade e colocou as mãos em cada lado da cabeça dela, efetivamente prendendo-a. — Não toque se não quiser ser tocada, minha querida.
Ela ofegou e sentiu a boca secar.
Alfonso estava tão perto e os olhos dourados eram tão ardentes que a fez tremer, enquanto se sentia envergonhada pela consciência de que não era apreensão o que estava sentindo.
— Você precisa aprimorar seu nível de resistência, porque não desisti ainda — murmurou ele com voz rouca. — Quando quero alguma coisa, luto para conseguir. No próximo round, posso muito bem jogar sujo, minha querida.
Com um sorriso irônico ele deixou as mãos caírem na lateral do corpo, empertigou-se e deu um passo atrás com exagerada cortesia, a fim de lhe permitir passagem.
Autor(a): karolina
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quatro semanas depois, Anahí foi à abertura de uma galeria de arte na companhia de um empresário grego, um rapaz jovem e bonito, e da irmã dele, Eugena. Quando retornou da Itália, Alfonso estava em Nova York e Anahí passara mais de uma semana hospedada no confortável lar de Pelias e Calliope Herrera. Lá, havia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 225
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:22:19
Aiii ... q lindooo... amei krolzinhaaa.. tudu de bom .. posta outras webs hein .. vou ler com certeza...
beijoo -
maaju Postado em 26/10/2009 - 09:30:10
PEEEERFEITA *-*
AMEEEI KAROL, DE VERDADE MUITO LINDA *-*
PARABENS! -
css Postado em 26/10/2009 - 08:29:49
Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.
BJOS. -
css Postado em 26/10/2009 - 08:29:44
Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.
BJOS. -
css Postado em 26/10/2009 - 08:29:39
Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.
BJOS. -
css Postado em 26/10/2009 - 08:29:25
Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.
BJOS. -
kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 19:20:27
LINDO O FINAL DA WEB PARABÉNS
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIII -
kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:42
POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
-
kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:26
MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S
-
kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:15
POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS