Fanfics Brasil - Chantagem do Desejo AyA - Terminada

Fanfic: Chantagem do Desejo AyA - Terminada


Capítulo: 34? Capítulo

450 visualizações Denunciar


OIEE MENINAS.. OBRIGADO MAIS UMA VEZ ... VCS SAO SUPER FOFAS...BEIJOKS..


Karol ^^


 


— Estou surpreso que Herrera não lhe tenha dado um guarda-costas também.


— Ele deu. Mas eu o dispensei esta noite — la­mentou Anahí com um suspiro.


Na manhã seguinte, depois de uma noite maldormida, ela levantou-se para alimentar e vestir Toby e Connor, então voltou para a cama quando Maribel chegou. Não haviam passado mais do que quinze mi­nutos quando uma batida urgente a acordou de novo e a porta abriu-se com um rangido.


— O sr. Herrera está aqui, perguntando por você...


Anahí saltou da cama, olhou-se no espelho, e quase soltou um grito de desespero. Seus cabelos pareciam um ninho de abelhas. Por que ele teria ido visitá-la numa hora tão imprópria do dia? Um olhar rápido para o despertador disse-lhe que já se passara metade da manhã, porque ela havia dormido mais tempo do que gostaria. Numa pressa frenética, escovou os den­tes, lavou o rosto, vestiu uma roupa qualquer e saiu do quarto em direção à sala de visitas.


Mas Alfonso não estava lá. Estava no berçário, com os gêmeos e Maribel. Anahí permaneceu à porta sem ser notada, penteando os cachos ruivos com os dedos. Gostaria de ter tido tempo para colocar algu­ma maquilagem e sapatos. Alfonso estava fazen­do perguntas e Maribel respondia com risinhos e olhares estudados, comuns às mulheres quando na presença de um homem muito sexy.


— Alfonso.


Ele virou-se e focalizou os incisivos olhos doura­dos nela.


Não havia um sorriso no rosto bonito. Enquanto ele a acompanhava à sala de visitas, Anahí refletiu se sua interrupção fora bem-vinda.


— Você acha Maribel atraente? — perguntou sem mais nem menos.


Um silêncio mortal se instalou e nada a persuadiu a encará-lo.


— Deixe-me ver se entendo! — começou ele, ira­do pela pergunta. — Você está me questionando se quero assediar a babá?


Anahí corou violentamente.


— Não quis dizer isso...


— E claro que quis. A resposta é não. Jamais me envolvi com meu staffe dispenso-os quando tentam qualquer tipo de envolvimento que não seja profis­sional. Você foi a exceção... a única empregada que terminou em minha cama.


— E, considerando o resultado dessa exceção, te­nho certeza de que é um risco que você não escolhe­ria correr de novo.


Alfonso examinou-a com intensidade. Com a atração sexual que Anahí exercia sobre ele, pergun­tou-se o que fazer com o que ela dissera. Não havia gostado do modo como ela o fizera se sentir antes, e realmente não gostava de sua atitude agora.


Mas sabia que repetiria o mesmo comportamento.


Com os delicados pés descalços e as unhas pinta­das sobre o tapete, Anahí parecia absurdamente jo­vem e inocente... até fitá-lo com aqueles olhos feiti­ceiros, os quais exerciam o mais pecaminoso efeito sobre a sua libido.


— Você esteve com Damon Bourikas na noite pas­sada. Explique.


Ela ergueu o queixo em tom de desafio.


— Perdão?


— Ele não serve como companhia para você.


— Sou adulta. Não posso acreditar que esteja me dizendo isso.


— Eu não a quero ligada a ele.


— Ninguém vai me dizer com quem escolho me relacionar.


O semblante de Alfonso era calmo quando res­pondeu:


— Eu vou... e se você não me ouvir, Bourikas cer­tamente ouvirá. Porque sou muito influente para que ele ignore.


— Você não ousaria — exclamou Anahí com voz trêmula de raiva pela ameaça.


— Oh, acho que ambos sabemos que eu faria isso com prazer, minha querida — replicou Alfonso de modo provocativo. Ficara exasperado quando viu aquela foto no jornal da manhã. Infame Damon Bouri­kas! Rumores ligavam Bourikas a algumas festas em que ninguém era de ninguém, mas Alfonso não ti­nha intenção de contar isso a Anahí, pois a imagem de "bad boy" aumentava o apelo sexual de Damon.


É claro que a coisa sensata a fazer seria contar a Alfonso que Damon estava interessado na maravilhosa babá francesa, pensou Anahí. Mas o orgulho a impediu. E se Alfonso achasse que outro homem a cortejava, isso podia torná-la mais excitante e atraen­te aos olhos dele.


Alfonso era muito competitivo nos negócios. Naturalmente, seria competitivo no que dizia respei­to às mulheres. Não era momento de lhe contar que Damon era muito convencido dos próprios charmes para atraí-la.


— Parece que você está esquecendo que conheci Damon na casa de seus avós.


— Meus avós mantêm a casa aberta para os ami­gos. Você não está numa posição de se descuidar das aparências.


Anahí suspirou.


— E por que não? Por você ser um magnata grego?


— Ser vista na cidade com um segundo grego rico poderia sugerir que você está fazendo uma escolha lucrativa de estilo de vida.


Anahí ficou irada com aquele insulto.


— Como você ousa?


— Ouso porque sua reputação importa a mim e a nossos filhos.


Ela cerrou os punhos, mas a referência aos gêmeos como algo que eles compartilhavam não lhe passou despercebida.


— Tenho direito de escolher meus amigos!


— Não — murmurou Alfonso, aproximando-se e pegando-lhe as mãos nas suas. — Você não mais é dona de si mesma.


— Tire as mãos de mim. Foi você que me preveniu para não tocá-lo.


Alfonso podia sentir a paixão vibrando no cor­po delicado de Anahí, e isso o excitou ainda mais.


— Gosto de um fator de risco - murmurou ele. Houve um silêncio então, enquanto o coração de


Anahí disparava violentamente no peito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Mas estamos tendo uma briga... — Não quero brigar com você. — Preciso levar Toby e Connor para passear — disse ela apressadamente, lutando para conter a atra­ção, que estava ameaçando seu auto-controle. Liberando-lhe as mãos, Alfonso saiu do berçá­rio, e reapareceu menos de um minuto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:22:19

    Aiii ... q lindooo... amei krolzinhaaa.. tudu de bom .. posta outras webs hein .. vou ler com certeza...
    beijoo

  • maaju Postado em 26/10/2009 - 09:30:10

    PEEEERFEITA *-*
    AMEEEI KAROL, DE VERDADE MUITO LINDA *-*
    PARABENS!

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:49

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:44

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:39

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:25

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 19:20:27

    LINDO O FINAL DA WEB PARABÉNS
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIII

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:42

    POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:26

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais