Fanfics Brasil - Chantagem do Desejo AyA - Terminada

Fanfic: Chantagem do Desejo AyA - Terminada


Capítulo: 35? Capítulo

9 visualizações Denunciar


— Mas estamos tendo uma briga...


— Não quero brigar com você.


— Preciso levar Toby e Connor para passear — disse ela apressadamente, lutando para conter a atra­ção, que estava ameaçando seu auto-controle.


Liberando-lhe as mãos, Alfonso saiu do berçá­rio, e reapareceu menos de um minuto depois.


— O que estava fazendo? — sussurrou Anahí.


— Eu estava dizendo à nossa babá que os meninos| precisam de um pouco de ar.


Anahí piscou.


— Mas... por que você fez isso? Pelo amor de Deus, ela vai pensar que nós...


— O trabalho dela não é pensar sobre nós. Você tem preocupações tão ingênuas, minha querida.


— De modo algum!


Alfonso afrouxou a gravata e desabotoou o pa­letó; depois, tirou-o e jogou-o sobre uma poltrona. Anahí arregalou os olhos.


— O que você está fazendo?


O celular de Alfonso tocou. Ele o abriu, olhou-o de modo deplorável, suspirou e desligou o aparelho sem cerimônia.


— Mas deve ser do banco e deve ser importante! — protestou Anahí, enquanto ele tirava a gravata, e o estado de pânico dela adquiria enormes proporções.


— Meu Deus... você acha que sempre faço o que as pessoas esperam que eu faça? Algumas vezes, obedecer aos instintos naturais é mais certo que se­guir as regras. Esta é uma dessas vezes.


Afrouxando o colarinho, ele passou para os botões da camisa.


— Pare!


— Se eu parar, vou embora... e procurar outra pes­soa.


Pensar em Alfonso com outra mulher deixou Anahí em frangalhos. Somente a menção daquela idéia a fazia sentir que estava vivendo um pesadelo. Com a boca seca e trêmula, observou um torso bron­zeado e musculoso aparecer entre as partes da fina camisa de algodão.


— Você está me ameaçando...


— Não, estou sendo brutalmente honesto, minha querida. Você acha que eu a esperarei para sempre? Ou você me quer ou não...


— Casar-se é...


— Não — interrompeu Alfonso. — Isto é mui­to mais básico. Não estou falando de casamento. Es­queça isso. Você não sabe o que quer e é tempo de sa­ber. Quero ir para a cama com você, mas não quero uma tragédia em quatro atos depois disso.


O queixo de Anahí tremeu, os olhos arregalaram-se e o rosto corou.


— Não gosto da idéia de você com outra mulher! — Ela deu-lhe as costas, sentindo raiva e dor por ad­mitir isso.


Alfonso aproximou-se ainda mais. Havia tanto de herói conquistador naqueles olhos dourados que Anahí sentiu-se tentada a liberar sua tensão, esbofeteando-lhe por um oportunismo barato. Lágrimas fu­riosas brilharam em seus olhos.


— Às vezes, eu o odeio tanto que tenho vontade de gritar! — exclamou ela.


Alfonso puxou-a para si com mãos fortes e determinadas.                                                               


— Eu sei... e é agradável estar com uma mulher que sente falta de mim — disse ele sem sombra de ironia.


Sentindo-se como uma pena batendo contra uma parede de aço, ela encostou a testa no peito largo. O aroma familiar da pele a fez tremer. Amava-o e de­testava a si mesma por isso. Alfonso a encostara contra a parede e emergira triunfante com uma verdade que ela nunca quisera reconhecer: toda a sua orgu­lhosa independência estava destruída pelo simples pensamento de que ele pudesse satisfazer seu sexo poderoso nos braços de outra mulher.


Ele alisou-lhe os cabelos carinhosamente.


— Um mês é um tempo longo para mim... muitas duchas frias, infindáveis noites solitárias...


Anahí podia sentir a rigidez da masculinidade contra o estômago. Com longos dedos entrelaçando seus cachos, ele procurou-lhe os lábios com uma sede vo­raz que fez os joelhos dela se afrouxarem. Carregando-a nos braços com facilidade, Alfonso a colo­cou no sofá e usou a língua para passar na boca eróti­ca, enquanto apartava-lhe as pernas delgadas para ex­plorar o tecido que escondia o ponto feminino mais secreto. Erguendo-lhe a blusa, deixou seus dentes ro­çarem os mamilos róseos e intumescidos, demorando-se ali enquanto ela mexia os quadris e ofegava, consciente de todos os seus movimentos. Toda sensa­ção estava centrada no ponto úmido e quente da femi­nilidade. Ele afastou-lhe os joelhos e abaixou-lhe a calcinha. Não podendo se conter, Anahí enterrou as mãos nos ombros largos e puxou-o contra si, levada por um desejo tão poderoso que a consumia.


— Não pare — implorou ela freneticamente quan­do ele ergueu a cabeça.


Com olhos apaixonados, Alfonso murmurou:


— Não quero mais tolices sobre amizade. — Ele a posicionou no canto do sofá. — Sem referências a de­ver ou amor. Deixe isso ser puro divertimento para nós.


Anahí não se permitiria pensar no que ele estava di­zendo. Seu corpo estava em brasa, a cabeça parecia girar. Sabia que o escrúpulo iria matá-la, mas estava preparada a pagar o preço. Mergulhou no calor do momento de corpo e alma. O que se seguiu foi a mais selvagem e mais quente excitação que ela jamais so­nhou poder experimentar e, no auge, atingiu um clí­max intenso e poderoso.


Depois, aninhou-se em seu corpo, imaginando vagamente se estava no paraíso, tentando não ficar chocada pelo fato de que ambos estavam ainda usando a maior parte de suas roupas.


— Eu precisava disso — confessou Alfonso com voz rouca, procurando e exigindo um beijo apaixonado que demonstrava um desejo renovado. Ele riu quando ela o olhou com expressão confusa. — Eu realmente precisava disso, minha querida, e preciso de muito mais ainda.


Ele a ergueu nos braços, posicionou-lhe as pernas m volta de sua cintura e carregou-a para o quarto.


— Mas e se...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Nossos filhos já estavam dormindo antes de você começar a gritar de prazer. — Alfonso pres­sionou a boca quente na pele sensível atrás da orelha e começou a fazer algo tão erótico que Anahí gemeu. — Eu não gritei — defendeu-se quando ele a colo­cou sobre a própria c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:22:19

    Aiii ... q lindooo... amei krolzinhaaa.. tudu de bom .. posta outras webs hein .. vou ler com certeza...
    beijoo

  • maaju Postado em 26/10/2009 - 09:30:10

    PEEEERFEITA *-*
    AMEEEI KAROL, DE VERDADE MUITO LINDA *-*
    PARABENS!

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:49

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:44

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:39

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:25

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 19:20:27

    LINDO O FINAL DA WEB PARABÉNS
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIII

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:42

    POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:26

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais