Fanfics Brasil - Chantagem do Desejo AyA - Terminada

Fanfic: Chantagem do Desejo AyA - Terminada


Capítulo: 36? Capítulo

469 visualizações Denunciar


— Nossos filhos já estavam dormindo antes de você começar a gritar de prazer. — Alfonso pres­sionou a boca quente na pele sensível atrás da orelha e começou a fazer algo tão erótico que Anahí gemeu.


— Eu não gritei — defendeu-se quando ele a colo­cou sobre a própria cama.


— Então gritará desta vez. — Com movimentos lentos e sensuais, Alfonso desnudou-a, removendo-lhe a saia e a blusa, tirando-lhe das mãos o edredom que Anahí segurava para tentar esconder a nu­dez. — Não sou um menino irresponsável. Cuido de tudo que gosto.


— Alfonso! — gritou ela, erguendo-se para abraçar os joelhos. — Eu não posso.


— Por favor — sussurrou ele, fitando-a com desejo.


— Isso me faria sentir-me uma desavergonhada.


— Impudica no quarto funciona bem para mim, mas somente se for você.


Ela fechou os olhos e dobrou os joelhos; então, deitou-se com relutância.


— Você pode corar em lugares que eu não sabia que era possível corar — murmurou ele, ajeitando o corpo delgado de Anahí numa pose mais ousada. — Mas, se não olhar para mim, eu vou me sentir um voyeur. — Ela hesitou, então ergueu os cílios. — Isto é perfeito — elogiou Alfonso, delicadamente colocando-lhe as mãos na lateral do corpo quando Anahí tentou cobrir suas áreas mais interessantes. — Você é tão bonita!


— Não, não sou — retrucou ela com teimosia.


— Para mim, você é — insistiu ele, admirando as delicadas curvas e questionando por que aquele era o momento mais erótico de sua vida.


— Realmente não sou.


— Claro que é. Você é toda proporcional fisica­mente. Seus cabelos têm uma cor deslumbrante e o nariz é levemente adunco, mas combina com seu ros­to. Gosto de seus olhos e de sua boca — sussurrou Alfonso, tirando a camisa e despojando-se do que restava de suas roupas.


— Mais alguma coisa? — Anahí não estava muito lisonjeada sobre o nariz levemente adunco, mas o en­tusiasmo dele era inegável.


— Você é bem natural. — O olhar de Alfonso a devorava com ousadia. Ele a puxou para si e, com visível satisfação, passou os dedos longos sobre os seios que arfavam. — Não há nada artificial em você. Metade do tempo nem sequer usa maquiagem.


— Tudo é tão físico com você — murmurou Anahí, trêmula.


— Você vai se acostumar com isso e aprender a gostar dessa maneira. — Ele brincou com um dos mamilos intumescidos e recebeu um suspiro recepti­vo dela. Anahí tremeu quando a boca sensual de Alfonso percorreu a pele suave de seu pescoço.


— Mas...


— Sem "mas" — interrompeu e inclinou-se sobre ela de maneira possessiva. — Dessa vez faremos isso do meu jeito. Simples, direito, nada desordenado.


Os olhos de Anahí marejaram. Recusava-se a acre­ditar que o relacionamento dele com Ianthe se baseara em sexo franco e direto. Ele amara a esposa. E ja­mais a amaria do mesmo modo. Quando ela lhe disse­ra que o amava na Irlanda, Alfonso a dispensara mais rápido que a velocidade da luz, porque a confis­são o havia deixado desgostoso.


Alfonso podia senti-la tensa, tentando impor al­gum espaço entre eles, e não gostou disso. Beijou-a e abraçou-a com força, empregando todas as habilidades eróticas de seu considerável repertório de carícias.


Eles fizeram amor repetidamente, até que Anahí fi­cou tão letárgica que mal podia manter os olhos aber­tos. Era como se ele não pudesse obter o suficiente dela. A despeito da dor que feria no fundo de sua me­mória, ela não podia deixar de ficar excitada pela mera força do desejo de Alfonso.


Ainda estava meio adormecida quando percebeu que ele não estava mais a seu lado. Com os cabelos ne­gros ainda molhados do banho, Alfonso estava in­teiramente vestido, dando um nó na gravata de seda.


— Você está indo embora? — sussurrou, surpresa.


— Uma reunião foi reagendada para substituir a que faltei hoje mais cedo. Tenho de estar em Roma amanhã e de lá vou a Hong Kong — admitiu ele, ob­servando o reflexo dela no espelho, despenteada, de modo muito sexy.


Anahí ficou consternada e sentou-se na cama, sen­tindo-se terrivelmente desamparada e abandonada.


— Quando você volta?


Alfonso suspirou, questionando-se por que a óbvia inquietação de Anahí sobre a sua viagem agia sobre ele como um tiro de adrenalina. Ela não queria que ele partisse e não podia esconder isso. Sentimen­tos de posse e carência geralmente o repeliam, deixando-o frio como gelo. Mas, quando Anahí pareceu triste pela perspectiva de perdê-lo por alguns dias, ele não pôde evitar uma onda de satisfação interior.


Na verdade, aquilo o deixava feliz. Por um mo­mento, perguntou-se por que, mas então reconheceu o quanto aquele sentimento era bom para a estabili­dade dos filhos de ambos. Todavia, seu semblante bronzeado não revelou aquele raro momento de auto-exame.


— Não sei ao certo. Ligarei.


Anahí assentiu como uma marionete.


— Não foi bom? — Alfonso deu-lhe um sorriso brilhante. — Sem estresse, sem pressão. É assim que eu sempre quis que fosse entre nós, minha querida.


Anahí ouviu a porta da frente bater quando ele saiu.


Alfonso se fora e o apartamento estava silen­cioso.


Como ele sempre quis que fosse: muito sexo, sem amor, laços ou exigências. Ele se sentia muito mais fe­liz do que quando lhe propusera casamento. E por quê? Anahí havia concordado com os seus termos e, sem se dar conta de como acontecera, estava agora fazendo papel de amante. Seus olhos encheram-se de lágrimas. Reprimindo-as, perguntou-se como aquilo ocorrera e por que estava planejando fazer algo a respeito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com um raro sorriso nos lábios e uma enorme caixa de presente nas mãos, Alfonso entrou no elevador do edifício de apartamentos de Anahí. Embora detes­tasse surpresas, sabia que ela as adorava... e mal po­dia esperar para ver-lhe a expressão quando perce­besse que ele estava de volta a Londres 36 horas mais cedo do que o anunciad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:22:19

    Aiii ... q lindooo... amei krolzinhaaa.. tudu de bom .. posta outras webs hein .. vou ler com certeza...
    beijoo

  • maaju Postado em 26/10/2009 - 09:30:10

    PEEEERFEITA *-*
    AMEEEI KAROL, DE VERDADE MUITO LINDA *-*
    PARABENS!

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:49

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:44

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:39

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:25

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 19:20:27

    LINDO O FINAL DA WEB PARABÉNS
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIII

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:42

    POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:26

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais