Fanfics Brasil - Chantagem do Desejo AyA - Terminada

Fanfic: Chantagem do Desejo AyA - Terminada


Capítulo: 37? Capítulo

598 visualizações Denunciar


Com um raro sorriso nos lábios e uma enorme caixa de presente nas mãos, Alfonso entrou no elevador do edifício de apartamentos de Anahí. Embora detes­tasse surpresas, sabia que ela as adorava... e mal po­dia esperar para ver-lhe a expressão quando perce­besse que ele estava de volta a Londres 36 horas mais cedo do que o anunciado. Havia trabalhado longas horas para conseguir essa façanha.


Durante os oito dias no exterior, passara uma noite inteira comprando... e detestava compras.


Apreciara as lojas de brinquedos, esperando que Anahí fosse tão fácil de agradar quanto seus filhos. Arqueou as sobrancelhas, perguntando a si mesmo se dessa vez fizera a coisa certa. Era irônico que soubes­se exatamente do que Anahí gostava. Muito antes da separação dos dois, Alfonso freqüentemente en­contrara-se vendo alguma coisa e pensando que Anahí teria adorado aquilo, fosse uma vista panorâmica, uma música, uma peça de roupa ou uma brincadeira. Não tinha idéia da razão de sempre ter entendido os gostos dela tão bem. Talvez ouvisse melhor do que a maioria dos homens e possuísse uma memória de ele­fante, além de ser muito observador. Mas, na época em que estivera com Anahí na Irlanda, tinha realmen­te gostado de comprar-lhe presentes e observar os lindos e expressivos olhos verdes se maravilharem.


Antes de conhecê-la, seus funcionários costuma­vam comprar os presentes que ele dava às mulheres, e tais presentes sempre foram muito caros e impessoais. Dessa vez, ele fora cuidadoso ao escolher o que daria a Anahí. Vira alguns artigos que sabia que ela adoraria. Não comprou nenhum cartão gracioso, nenhuma flor, nada que pudesse arriscar dar a ela uma idéia romântica e levá-la a fazer acusações, ou ficar desapontada. Por­tanto, optou por lingerie de renda Chantilly. Afinal de contas, não havia nada errado com egoísmos desse tipo. Também esperava que o pingente de platina e dia­mante com a inicial "A" que comprara em uma das joalherias mais caras do mundo pudesse exorcizar de modo mágico seu hábito de rascunhar a mesma letra to­das as vezes que tinha uma caneta nas mãos.


Destrancando a porta do apartamento com a sua chave, Alfonso ficou surpreso com o barulho de música, tocando tão alto que estremecia a estrutura do teto. Não sabia que Anahí era fã de rock, mas ficou satisfeito com o fato de que ela evidentemente esti­vesse em casa. Foi direto para a sala de visitas, e não a encontrou, mas a evidência de uma garrafa de champanhe vazia sobre a mesinha de centro sugeria que ela estava se divertindo.


Onde?


Uma peça de roupa jazia no chão de pedra do cor­redor que dava para o resto do apartamento. Alfonso abaixou-se para pegá-la. Era uma camisa roxa de homem e não era uma das suas. No exato segundo em que fez a dedução, parecia que o mundo inteiro desabara sobre a sua cabeça. Começou a transpirar e toda a sua magnífica estrutura física enrijeceu. A in­cessante batida da música parecia destruí-lo cada vez mais. Através da porta à esquerda, ouviu um som de lamúria que superava o nível da música. Toby e Connor estavam chorando.


Embora o instinto paternal o impelisse a ver o que estava acontecendo com os filhos, seu olhar selva­gem voltou-se para a porta em frente, a qual se en­contrava escancarada no quarto de Anahí. Ele ficou na soleira e viu o casal nu sobre o colchão. Reconheceu Damon Bourikas.....



Continuaaaaa...



comentem meninas


beijoks


Karol ^^ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MENINASSSSSS.... OBRIGADOOOOOO AMOGUECOSSSSS..... VCS SAO DEMAIS .... BEIJOKS KAROLZINHAAAAAAAA ^^   Estava prestes a tirá-lo da cama e golpeá-lo até a morte quando notou que a mulher na cama definitivamente não era Anahí. Era Maribel, a babá, envolvida num ato sexual que Anahí ainda não era madura o suficiente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:22:19

    Aiii ... q lindooo... amei krolzinhaaa.. tudu de bom .. posta outras webs hein .. vou ler com certeza...
    beijoo

  • maaju Postado em 26/10/2009 - 09:30:10

    PEEEERFEITA *-*
    AMEEEI KAROL, DE VERDADE MUITO LINDA *-*
    PARABENS!

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:49

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:44

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:39

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:25

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 19:20:27

    LINDO O FINAL DA WEB PARABÉNS
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIII

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:42

    POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:26

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais