Fanfic: Chantagem do Desejo AyA - Terminada
MENINASSSSSS.... OBRIGADOOOOOO AMOGUECOSSSSS..... VCS SAO DEMAIS ....
BEIJOKS
KAROLZINHAAAAAAAA ^^
Estava prestes a tirá-lo da cama e golpeá-lo até a morte quando notou que a mulher na cama definitivamente não era Anahí. Era Maribel, a babá, envolvida num ato sexual que Anahí ainda não era madura o suficiente para conhecer. Alfonso sentiu um imediato desgosto e alívio ao mesmo tempo. Quando desligou a música alucinante, notou um fino pó branco espalhado na penteadeira. Ficou branco de raiva e repugnância.
— A festa acabou. Saiam imediatamente daqui, antes que eu chame meus seguranças para expulsá-los do jeito que estão!
Damon tentou fazer uma apologia risonha em grego.
Alfonso o ignorou e disse-lhe que, se não fosse embora dentro de minutos, chamaria a polícia. Entrou no berçário, onde um olhar para os rostinhos inchados e vermelhos dos meninos indicava que seus filhos estavam chorando há muito tempo. Furioso, ele cerrou os punhos. Acariciou os gêmeos, que o olharam com expressão grata. A visão do abandono das crianças tocou-lhe o coração e suas mãos tremeram. Por alguma razão inexplicável não podia deixar de reviver aquele momento doentio quando realmente acreditou que Anahí podia estar na cama com outro sujeito. Fazendo sexo com alguém mais, traindo-o, enganando-o. A transpiração umedeceu sua pele, o que foi um prelúdio da forte onda de náusea que o assolou. Correu para o banheiro para vomitar. Meus Deus, qual era o problema com ele? Nunca ficava doente. Teria contraído alguma infecção?
Apenas dez minutos antes, estava nas alturas, depois de uma viagem bem-sucedida e com a aprovação de todo o seu staff.
Autor(a): karolina
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Viajara direto do aeroporto para ver Anahí e as crianças. A cena sórdida que presenciara havia ferido todos os seus princípios: uso de droga numa propriedade sua, um sujeito sujo como Bourikas ousando profanar o quarto de Anahí, a babá negligenciando seus filhos. Mas aquilo o teria deixado fisicamente doente? Um dos gêm ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 225
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:22:19
Aiii ... q lindooo... amei krolzinhaaa.. tudu de bom .. posta outras webs hein .. vou ler com certeza...
beijoo -
maaju Postado em 26/10/2009 - 09:30:10
PEEEERFEITA *-*
AMEEEI KAROL, DE VERDADE MUITO LINDA *-*
PARABENS! -
css Postado em 26/10/2009 - 08:29:49
Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.
BJOS. -
css Postado em 26/10/2009 - 08:29:44
Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.
BJOS. -
css Postado em 26/10/2009 - 08:29:39
Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.
BJOS. -
css Postado em 26/10/2009 - 08:29:25
Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.
BJOS. -
kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 19:20:27
LINDO O FINAL DA WEB PARABÉNS
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIII -
kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:42
POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
-
kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:26
MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S
-
kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:15
POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS