Fanfics Brasil - Chantagem do Desejo AyA - Terminada

Fanfic: Chantagem do Desejo AyA - Terminada


Capítulo: 39? Capítulo

9 visualizações Denunciar



Viajara direto do aeroporto para ver Anahí e as crian­ças. A cena sórdida que presenciara havia ferido todos os seus princípios: uso de droga numa propriedade sua, um sujeito sujo como Bourikas ousando profanar o quarto de Anahí, a babá negligenciando seus filhos. Mas aquilo o teria deixado fisicamente doente?


Um dos gêmeos soluçou, tirando-o de sua confusa introspecção. Anahí não estivera na cama com nin­guém, recordou-se exasperado. Mais tarde, estaria na cama com ele, em sua cama em Dove Hall. Aquilo não era negociável. Fora paciente demais. Mas agora tomaria conta da situação da maneira que deveria ter agido desde o início.


Contemplou os filhos com admiração. Estavam sem uma babá. Onde estava Anahí? Ele podia telefo­nar-lhe, ou pedir reforços por telefone. Ou podia cuidar dos filhos por algum tempo. Decidido, tirou os garotinhos dos respectivos berços. Estavam molha­dos e era necessário trocar-lhes as fraldas. Quando teriam comido pela última vez?


Mais uma vez, pensou em pedir reforços profissio­nais, mas a consciência pesou. Seria cruel deixar es­tranhos lidarem com eles logo após o que haviam so­frido. Depois de tirar o paletó, a gravata e as abotoaduras de diamante, encontrou fraldas e roupas limpas para os gêmeos e dedicou-se ao trabalho. Duas horas depois, ligou para Cyrus e pediu-lhe que fosse apa­nhá-los com a limusine.


— Não pergunte — avisou Alfonso quando o chefe da segurança foi presenteado com Toby embru­lhado somente numa fralda e uma manta de lã. Connor estava em estado similar. Mas foi Alfonso que levou a pior: água de banho, manchas de chocolate, farelo de biscoitos, leite e suco derramado haviam destruído sua usual elegância.


Quando as crianças estavam seguras em suas cadeirinhas no carro, ele soltou um profundo suspiro e relaxou pela primeira vez em duas horas. Então ador­meceu. A limusine já estava a caminho de Dove Hall quando Alfonso pegou o celular para ligar para a mãe dos gêmeos.


 


— Você é uma garota bondosa. — Calliope Herrera alisou a mão de Anahí num gesto afetuoso. — Es­pero que consiga esse emprego.


— Mesmo assim, Alfonso ficará furioso. Naquela manhã, Anahí fora a uma entrevista para a função de recepcionista numa agência de imóveis de alto padrão. Depois, encontrara Calliope e acompa­nhara-a ao dentista. Almoço e compras foram as ou­tras atividades.


— Um pouco do que ele não gosta fará bem a Alfonso — murmurou a avó alegremente. — Posso imaginá-lo pedindo-a em casamento por obrigação e você recusando. Fez muito bem em não aceitar, garo­ta. Ele é um Herrera e um banqueiro. Surgirá com uma oferta melhor. Uma relação mais estável.


— Veremos — replicou Anahí incerta.


Agora, beijando a avó de Alfonso em uma das faces, prometeu visitá-la em breve com as crianças e despediu-se.


No momento em que Alfonso ligou, ela estava entrando em seu apartamento. Franzindo o cenho, perguntou:


— Como assim, os gêmeos não estão aqui?


Em poucas palavras, Alfonso descreveu a cena que havia encontrado. O coração de Anahí quase pa­rou. Estava horrorizada, pois havia passado o dia in­teiro fora.


— Maribel parecia tão boa — murmurou ela.


— Infelizmente, isso não significa que ela fosse uma pessoa responsável. Talvez fosse jovem demais para o trabalho.


Tendo assegurado a Anahí que os filhos estavam bem, Alfonso sugeriu-lhe que fizesse uma mala com tudo de que ela e as crianças precisariam para um fim de semana em Dove Hall.


— Você está me culpando por isso? — sussurrou ela.


— Não. Mas não deixarei que isso aconteça nova­mente.


Enquanto arrumava a mala, Anahí perguntou-se o que ele quisera dizer com aquele comentário final. Ela não havia escolhido Maribel para o emprego? Quando estava prestes a deixar o apartamento, encontrou a sa­cola que Alfonso deixara no hall e os presentes de­sembrulhados. Lágrimas marejaram-lhe os olhos en­quanto prendia o pendente de diamante em volta do pescoço. Examinou a lingerie com o rosto corado e en­fiou-a rapidamente na sacola de fim de semana, junto com os brinquedos comprados para os meninos.


Desesperada para se reunir aos filhos, Anahí entrou na casa de campo e subiu direto para o berçário. Toby e Connor dormiam tranqüilos nos berços e ela se sen­tiu um pouco tola por suas preocupações. Entretanto, não podia deixar de pensar que algo mais sério pode­ria ter acontecido a seus filhos.


Alfonso estava ao telefone na biblioteca, e ges­ticulou para ela que se sentasse. Anahí olhou pela ja­nela e admirou as luxuriosas colinas verdes e o lago sereno. Então deu uma olhada para Alfonso.


Que homem bonito!, pensou. Enquanto ele estivera no exterior, ela disse a si mesma que havia recupe­rado o controle de seus sentimentos, concluindo que o amava num nível razoável, mas não obsessivo. E agora uma única olhada para aquelas feições esculpi­das a informou que havia se iludido. Ele ainda a fazia sentir-se tonta e ofegante como uma adolescente.


— Toby e Connor parecem tranqüilos mesmo com toda essa confusão — comentou ela.


— Você não diria isso se os visse quando chega­mos aqui — admitiu Alfonso. — Encontrei-os chorando no apartamento, com fome e sem banho. Tomei conta deles por algumas horas.


— Por que não me telefonou? Eu teria voltado imediatamente.


— Por alguma razão, achei que você voltaria logo e... eu sou o pai. Pensei que fosse capaz de cuidar de­les por uma ou duas horas. O orgulho vem antes da queda. Não sou capaz.


Anahí estava atônita e sensibilizada com o fato de que ele tivesse tentado.


— O que aconteceu?


Após o pesadelo de banhar os gêmeos, Alfonso tinha achado impossível colocar roupas naqueles mi­núsculos corpos que se contorciam. Quando tentou alimentá-los, tudo que lhes ofereceu foi rejeitado a favor dos biscoitos de chocolate que ele mesmo estivera comendo. Incapaz de obter os biscoitos de volta, rendera-se aos gritos e cedera.


— Pelo menos você tentou — disse Anahí, tocando no brilhante pingente no pescoço, e com os olhos ver­des brilhando de apreciação. — Adorei o pingente. É belíssimo. Eu gostaria de estar em casa quando você chegou de viagem.


Examinando-a, Alfonso saboreou o prazer e a aparência dela. Gostou do jeito como estava vestida. Numa saia cinza reta que combinava com o suéter de gola alta, e sapatos de salto alto, parecia encantadora­mente pequena, feminina e bonita.


— Agora temos algo mais importante a conside­rar. Tentei lidar com o nosso relacionamento nos seus termos e não está funcionando.


— Está me culpando? Não vê que me sinto muito mal também? Você me preveniu sobre Damon e não escutei... e ele já tinha me dito que estava interessado em Maribel.


— Você sabia disso? Pensei que era em você que ele estivesse interessado.


— Não, não era — confessou Anahí, enrubescendo. Aquele pequeno ponto esclarecia tudo e Alfonso parecia sério.


— Serei franco. Quero meus filhos vivendo comi­go, onde há empregados adequados para assegurar que o ocorrido de hoje nunca mais se repita.


— Mas isso não é possível — protestou Anahí.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— É possível se nos casarmos. E não estou pedindo desta vez. Estou lhe comunicando. Ou você se casa co­migo, ou lutarei contra você pela custódia das crianças. Totalmente chocada, Anahí o olhou boquiaberta. Não podia acreditar que ele estivesse falando sério. Da última vez em que estivera ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:22:19

    Aiii ... q lindooo... amei krolzinhaaa.. tudu de bom .. posta outras webs hein .. vou ler com certeza...
    beijoo

  • maaju Postado em 26/10/2009 - 09:30:10

    PEEEERFEITA *-*
    AMEEEI KAROL, DE VERDADE MUITO LINDA *-*
    PARABENS!

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:49

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:44

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:39

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:25

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 19:20:27

    LINDO O FINAL DA WEB PARABÉNS
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIII

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:42

    POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:26

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais