Fanfic: Chantagem do Desejo AyA - Terminada
De qualquer forma, ele não a ouviria, pois estava longe e olhava em outra direção.
Alfonso notou a postura em alerta de seus seguranças e, no instante em que viu a pequena figura delgada aproximando-se, soube que era ela e ficou tão surpreso que parou no meio da calçada. Os cabelos ruivos molhados e o rosto em forma de coração lhe trouxeram a memória de um fato do passado. Recordou-se do raio de sol infiltrando-se pela janela e brilhando sobre aqueles cabelos impressionantes e iluminando os olhos de um verde quase incandescente. Fora um momento autêntico numa relação que relutava em se lembrar. Um dos guarda-costas interceptou-a, bloqueando-lhe a passagem, justamente quando diversos paparazzi a seguiam com suas câmeras.
— Para dentro, chefe — comandou Cyrus, o chefe dos seguranças, enquanto Alfonso hesitava. — Paparazzi e garota de rua... boa coisa não é.
A passos largos, Alfonso subiu os degraus e desapareceu dentro do edifício. Uma garota de rua? Cyrus só poderia estar se referindo a Anahí. Por que ela ainda estava vestida como uma estudante desmazelada? E por que fora procurá-lo? O súbito aparecimento depois de tanto tempo não podia ser coincidência. O que será que ela queria dele? Por que tentaria aproximar-se num lugar público? Estariam os paparazzi esperando e observando para ver se ele a conhecia, prontos para espalhar alguma espécie de armadilha na qual ele era o alvo? Desconfiado, ordenou que Cyrus observasse cada movimento de Anahí.
— A moça a que você se referiu não é uma garota de rua. Chama-se Anahí Puente. Não deixe sua equipe perdê-la de vista! — preveniu Alfonso em grego. — Siga-a. Quero saber onde ela mora.
Enquanto o eficiente chefe de sua segurança pessoal correu para cumprir as ordens, Alfonso pegou o elevador privativo e imediatamente começou a trabalhar na cotação dos últimos preços das ações, a fim de entregar à imprensa o material para publicação sobre a fusão. Quando outra lembrança de Anahí tentou vir à tona, afastou-a com implacável determinação. Não era uma pessoa introspectiva. Não revivia erros passados. Na verdade, há tempos tinha aceitado que, emocionalmente, era tão frio quanto sua reputação.
No final de sua primeira reunião, Alfonso descobriu que havia desenhado um círculo com a letra A dentro, e tomar consciência de tal fraqueza deixou-o enfurecido.
Interceptada pela técnica de bloqueio do segurança-chefe, que se colocara no seu caminho, e sendo, depois, praticamente envolvida pela multidão dos membros da imprensa que passara por ela no esforço de alcançar Alfonso, Anahí sentiu-se momentaneamente perdida. Alfonso a vira. Mas a teria reconhecido? Mandara o segurança afastá-la? Teria conversado com ela se os jornalistas não estivessem presentes? Provavelmente não. Ele não havia sorrido, não demonstrando o menor sinal de uma acolhida amigável.
Dando de ombros, Anahí sentiu o espírito desafiador invadi-la novamente. Caminhou de volta ao edifício, entrou pela porta principal e dirigiu-se ao balcão de recepção.
— Eu gostaria de falar com o sr. Herrera — anunciou.
A recepcionista examinou Anahí detalhadamente, como se tentasse decidir se a garota à sua frente estava brincando. Naquele momento de avaliação, Anahí deu-se conta de que estava com os cabelos encharcados e usando jeans e jaqueta rotas.
— Anotarei seu nome. — A jovem elegante atrás do balcão manteve a frieza profissional. — Mas devo preveni-la de que o sr. Herrera está extremamente ocupado e suas entrevistas são agendadas com meses de antecedência. Talvez você pudesse falar com outra pessoa?
— Quero falar com Alfonso. Por favor, diga-lhe pelo menos meu nome. Ele me conhece.
Percebendo a desconfiança da recepcionista, Anahí recuou com o máximo de dignidade possível e caminhou até a cadeira mais próxima. Observou a moça comunicar-se com suas duas colegas. Uma delas deu uma risadinha, e Anahí enrubesceu, enquanto fingia ler uma revista que apanhou na mesinha lateral. Estava ficando paranóica. Provavelmente, ninguém estava falando dela, assim como era possível que Alfonso nem a tivesse reconhecido.
Erguendo uma das mãos para os cabelos molhados, de repente quis desfazer o rabo-de-cavalo. Tirou um pente de dentro da bolsa e disfarçadamente começou a alisar os cachos úmidos, rezando para que suas madeixas voltassem ao natural. Perguntou-se então por que se importava. Ele não concordaria em recebê-la.
Enquanto estava sentada ali, um pensamento lhe ocorreu. Tinha anotado o nome dele totalmente errado. Teria Alfonso recebido sua carta contando-lhe que estava grávida? Ela havia mandado uma para a sua residência na Irlanda e, quando não houve resposta, enviara uma segunda carta aos cuidados da imobiliária que havia alugado a casa para ele. Mas uma carta com o nome errado do destinatário teria sido encaminhada? E se Alfonso não tivesse recebido nenhuma delas?
— Srta. Puente? — murmurou a recepcionista. Anahí levantou-se rapidamente.
— Sim?
— Tenho uma ligação para você.
Surpresa, Anahí aceitou o telefone sem fio que lhe foi estendido através do balcão.
— Anahí?
Era a voz de Alfonso e ela ficou tão surpresa que quase deixou cair o telefone.
— Alfonso?
— O computador saiu do ar e estou esperando que volte para resolver um negócio importante, e lamento que só terei alguns minutos. Você escolheu um mau dia para aparecer...
— Entendo. A fusão da empresa — interrompeu ela, o coração disparado no peito. — Mas esta é a razão pela qual vim. Sabia que você estaria aqui e preciso lhe falar.
— Por quê? — perguntou Alfonso com a mais estudada casualidade. — Você precisa de alguma espécie de ajuda? Por isso pediu para falar comigo?
— Sim... mas não é algo que possa ser discutido por telefone ou sem privacidade — murmurou Anahí. — Só por curiosidade, você recebeu uma carta minha?
— Não.
Comentem pleaseee..... espero q gostem ..bjooo
Karol^^
Autor(a): karolina
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninasss... pode deixar nao vou exclui a web nao ...kkkk....eu ia.. mas como vcs começaram a ler vou terminar de postar pra vcs... continuem lendo por favor ..espero q continuem gostando .... vai aii mais um capitulo pra vcs.... obrigadooooo.. bjooooo Karol ^^ — Oh... — Anahí ficou perplexa diante da negativa sem hesitaç& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 225
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:22:19
Aiii ... q lindooo... amei krolzinhaaa.. tudu de bom .. posta outras webs hein .. vou ler com certeza...
beijoo -
maaju Postado em 26/10/2009 - 09:30:10
PEEEERFEITA *-*
AMEEEI KAROL, DE VERDADE MUITO LINDA *-*
PARABENS! -
css Postado em 26/10/2009 - 08:29:49
Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.
BJOS. -
css Postado em 26/10/2009 - 08:29:44
Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.
BJOS. -
css Postado em 26/10/2009 - 08:29:39
Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.
BJOS. -
css Postado em 26/10/2009 - 08:29:25
Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.
BJOS. -
kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 19:20:27
LINDO O FINAL DA WEB PARABÉNS
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIII -
kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:42
POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
-
kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:26
MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S
-
kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:15
POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS