Fanfics Brasil - Chantagem do Desejo AyA - Terminada

Fanfic: Chantagem do Desejo AyA - Terminada


Capítulo: 4? Capítulo

7 visualizações Denunciar



De qualquer forma, ele não a ouviria, pois estava longe e olhava em outra direção.


Alfonso notou a postura em alerta de seus seguranças e, no instante em que viu a pequena figura del­gada aproximando-se, soube que era ela e ficou tão sur­preso que parou no meio da calçada. Os cabelos ruivos molhados e o rosto em forma de coração lhe trouxeram a memória de um fato do passado. Recordou-se do raio de sol infiltrando-se pela janela e brilhando sobre aque­les cabelos impressionantes e iluminando os olhos de um verde quase incandescente. Fora um momento au­têntico numa relação que relutava em se lembrar. Um dos guarda-costas interceptou-a, bloqueando-lhe a passagem, justamente quando diversos paparazzi a se­guiam com suas câmeras.


— Para dentro, chefe — comandou Cyrus, o chefe dos seguranças, enquanto Alfonso hesitava. — Paparazzi e garota de rua... boa coisa não é.


A passos largos, Alfonso subiu os degraus e desapareceu dentro do edifício. Uma garota de rua? Cyrus só poderia estar se referindo a Anahí. Por que ela ainda estava vestida como uma estudante desmazelada? E por que fora procurá-lo? O súbito apareci­mento depois de tanto tempo não podia ser coinci­dência. O que será que ela queria dele? Por que tenta­ria aproximar-se num lugar público? Estariam os paparazzi esperando e observando para ver se ele a co­nhecia, prontos para espalhar alguma espécie de ar­madilha na qual ele era o alvo? Desconfiado, ordenou que Cyrus observasse cada movimento de Anahí.


— A moça a que você se referiu não é uma garota de rua. Chama-se Anahí Puente. Não deixe sua equi­pe perdê-la de vista! — preveniu Alfonso em gre­go. — Siga-a. Quero saber onde ela mora.


Enquanto o eficiente chefe de sua segurança pes­soal correu para cumprir as ordens, Alfonso pe­gou o elevador privativo e imediatamente começou a trabalhar na cotação dos últimos preços das ações, a fim de entregar à imprensa o material para publica­ção sobre a fusão. Quando outra lembrança de Anahí tentou vir à tona, afastou-a com implacável determi­nação. Não era uma pessoa introspectiva. Não revi­via erros passados. Na verdade, há tempos tinha acei­tado que, emocionalmente, era tão frio quanto sua reputação.


No final de sua primeira reunião, Alfonso des­cobriu que havia desenhado um círculo com a letra A dentro, e tomar consciência de tal fraqueza deixou-o enfurecido.


Interceptada pela técnica de bloqueio do segurança-chefe, que se colocara no seu caminho, e sendo, depois, praticamente envolvida pela multidão dos membros da imprensa que passara por ela no esforço de alcançar Alfonso, Anahí sentiu-se momenta­neamente perdida. Alfonso a vira. Mas a teria re­conhecido? Mandara o segurança afastá-la? Teria conversado com ela se os jornalistas não estivessem presentes? Provavelmente não. Ele não havia sorrido, não demonstrando o menor sinal de uma acolhida amigável.


Dando de ombros, Anahí sentiu o espírito desafia­dor invadi-la novamente. Caminhou de volta ao edi­fício, entrou pela porta principal e dirigiu-se ao balcão de recepção.


— Eu gostaria de falar com o sr. Herrera — anunciou.


A recepcionista examinou Anahí detalhadamente, como se tentasse decidir se a garota à sua frente esta­va brincando. Naquele momento de avaliação, Anahí deu-se conta de que estava com os cabelos encharca­dos e usando jeans e jaqueta rotas.


— Anotarei seu nome. — A jovem elegante atrás do balcão manteve a frieza profissional. — Mas devo preveni-la de que o sr. Herrera está extremamente ocupado e suas entrevistas são agendadas com meses de antecedência. Talvez você pudesse falar com ou­tra pessoa?


— Quero falar com Alfonso. Por favor, diga-lhe pelo menos meu nome. Ele me conhece.





Percebendo a desconfiança da recepcionista, Anahí recuou com o máximo de dignidade possível e cami­nhou até a cadeira mais próxima. Observou a moça comunicar-se com suas duas colegas. Uma delas deu uma risadinha, e Anahí enrubesceu, enquanto fingia ler uma revista que apanhou na mesinha lateral. Esta­va ficando paranóica. Provavelmente, ninguém esta­va falando dela, assim como era possível que Alfonso nem a tivesse reconhecido.


Erguendo uma das mãos para os cabelos molha­dos, de repente quis desfazer o rabo-de-cavalo. Tirou um pente de dentro da bolsa e disfarçadamente come­çou a alisar os cachos úmidos, rezando para que suas madeixas voltassem ao natural. Perguntou-se então por que se importava. Ele não concordaria em rece­bê-la.


Enquanto estava sentada ali, um pensamento lhe ocorreu. Tinha anotado o nome dele totalmente erra­do. Teria Alfonso recebido sua carta contando-lhe que estava grávida? Ela havia mandado uma para a sua residência na Irlanda e, quando não houve res­posta, enviara uma segunda carta aos cuidados da imobiliária que havia alugado a casa para ele. Mas uma carta com o nome errado do destinatário teria sido encaminhada? E se Alfonso não tivesse rece­bido nenhuma delas?


— Srta. Puente? — murmurou a recepcionista. Anahí levantou-se rapidamente.


— Sim?


— Tenho uma ligação para você.


Surpresa, Anahí aceitou o telefone sem fio que lhe foi estendido através do balcão.


— Anahí?


Era a voz de Alfonso e ela ficou tão surpresa que quase deixou cair o telefone.


— Alfonso?


— O computador saiu do ar e estou esperando que volte para resolver um negócio importante, e lamento que só terei alguns minutos. Você escolheu um mau dia para aparecer...


— Entendo. A fusão da empresa — interrompeu ela, o coração disparado no peito. — Mas esta é a ra­zão pela qual vim. Sabia que você estaria aqui e pre­ciso lhe falar.


— Por quê? — perguntou Alfonso com a mais estudada casualidade. — Você precisa de alguma es­pécie de ajuda? Por isso pediu para falar comigo?


— Sim... mas não é algo que possa ser discutido por telefone ou sem privacidade — murmurou Anahí. — Só por curiosidade, você recebeu uma carta mi­nha?


— Não.



Comentem pleaseee..... espero q gostem ..bjooo



Karol^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninasss... pode deixar nao vou exclui a web nao ...kkkk....eu ia.. mas como vcs começaram a ler vou terminar de postar pra vcs... continuem lendo por favor ..espero q continuem gostando .... vai aii mais um capitulo pra vcs.... obrigadooooo.. bjooooo Karol ^^   — Oh... — Anahí ficou perplexa diante da negativa sem hesitaç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:22:19

    Aiii ... q lindooo... amei krolzinhaaa.. tudu de bom .. posta outras webs hein .. vou ler com certeza...
    beijoo

  • maaju Postado em 26/10/2009 - 09:30:10

    PEEEERFEITA *-*
    AMEEEI KAROL, DE VERDADE MUITO LINDA *-*
    PARABENS!

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:49

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:44

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:39

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:25

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 19:20:27

    LINDO O FINAL DA WEB PARABÉNS
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIII

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:42

    POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:26

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais