Fanfics Brasil - Chantagem do Desejo AyA - Terminada

Fanfic: Chantagem do Desejo AyA - Terminada


Capítulo: 41? Capítulo

11 visualizações Denunciar




— Diga, meu amor — cumprimentou-a alegre­mente. — Eu estava fazendo planos para a minha despedida de solteiro.


Até aquele ponto, Anahí havia se sentido insensí­vel, mas no instante em que ele falou aquilo, enfati­zando que nunca duvidara de qual seria a sua respos­ta, ela quis desligar o telefone e esbofeteá-lo.


— Sem gracinhas, Alfonso!


Ele rabiscou um A no bloco de anotações à sua frente, e circulou a letra com um gigantesco A.


— Tão ocupado como estou atualmente, uma des­pedida de solteiro parece muito improvável. Pensei que uma piada pudesse melhorar seu humor.


— Não brinque com o que disse ontem à noite. Você não me deu uma chance e esta é a única razão pela qual vou me casar com você.


— Esta é uma notícia fantástica — disse ele com uma entonação de voz confiante e positiva, como se ela tivesse dito que mal podia esperar para vê-lo no altar. — Vamos pedir uma licença especial. Nosso casamento será realizado em duas semanas — mur­murou ele. — O organizador de casamento trabalhará com meu staff, portanto, pode concentrar as energias em escolher seu vestido de noiva.


— Nenhuma idéia a oferecer nesse sentido?


— Eu adoraria vê-la de branco, minha querida. Branca da cabeça aos pés, em qualquer estilo. Será um casamento muito tradicional. — Alfonso meneou a cabeça em direção aos frenéticos sinais que dois de seus executivos estavam fazendo da porta do escritório. — Desculpe-me, mas o helicóptero está aqui para me levar ao aeroporto. Posso não estar de volta muito antes do casamento, mas prometo que te­lefonarei para você todos os dias.


Aeroporto? Para onde ele estava indo? Anahí quis perguntar, mas foi deixada com uma linha de telefone desligada e um ataque de raiva e frustração. Poucos minutos depois, ligou o noticiário da televisão e des­cobriu sobre a crise na bolsa de valores.



Chegaaa por hj ne ...kkkkk....


bom ja sabem : soh posto com comentariossss.... pleaseee comentem mtt viu .....


beijoks pessoass queridassss


Karolzinha ^^





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  MENINASSSSS.... OBRIGADOOOO A TODAS Q ESTAO LENDOOO ....AHHH PRIMAAAAA ... TO AMANDO SUAA WEB...KKKKK....OBRIGADOOO TB POR POSTAR... CSS... TO LENDO SUAA WEB SIM ... TO TENTANDO ACOMPANHAR .. PODE DEIXAR Q VOU DEIXAR COMENTARIOS ... MAAJU  TO SENTINDO SUA FALTA HEIN .. SUMIU PQ ??? APARECEEEE VIU .....BEIJOKS A TODAS Q ESTAO LENDO E GOSTANDO .. ESCREVO POR VCS .. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:22:19

    Aiii ... q lindooo... amei krolzinhaaa.. tudu de bom .. posta outras webs hein .. vou ler com certeza...
    beijoo

  • maaju Postado em 26/10/2009 - 09:30:10

    PEEEERFEITA *-*
    AMEEEI KAROL, DE VERDADE MUITO LINDA *-*
    PARABENS!

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:49

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:44

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:39

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:25

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 19:20:27

    LINDO O FINAL DA WEB PARABÉNS
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIII

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:42

    POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:26

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais