Fanfic: Chantagem do Desejo AyA - Terminada
MENINASSSSS.... OBRIGADOOOO A TODAS Q ESTAO LENDOOO ....AHHH PRIMAAAAA ... TO AMANDO SUAA WEB...KKKKK....OBRIGADOOO TB POR POSTAR... CSS... TO LENDO SUAA WEB SIM ... TO TENTANDO ACOMPANHAR .. PODE DEIXAR Q VOU DEIXAR COMENTARIOS ... MAAJU TO SENTINDO SUA FALTA HEIN .. SUMIU PQ ??? APARECEEEE VIU .....BEIJOKS A TODAS Q ESTAO LENDO E GOSTANDO .. ESCREVO POR VCS ....COMENTEMMM..
KAROL ^^
Com lágrimas de orgulho brilhando nos olhos, Maura Sullivan, uma mulher atraente, e que parecia muito mais jovem do que seus cinqüenta anos, estudou a filha com um sorriso de satisfação.
— Você parece uma princesa de contos de fadas.
— Sinceramente, ou está dizendo isso somente para me agradar?
Não muito convencida, Anahí olhou seu reflexo no espelho, vestida num elegante traje que delineava suas curvas delgadas. O tecido bordado à mão era encantador, mas o modelo era simples, pois decidira que não tinha porte para usar nada mais elaborado. Um véu curto com pequenas contas de cristal, preso à delicada tiara que Calliope lhe emprestara, dava o toque final.
— Sei que está nervosa porque é um casamento luxuoso, mas Alfonso somente terá olhos para você — declarou Maura com convicção. — Dermot e eu só pudemos conhecê-lo ontem, mas ficamos muito impressionados. Não esperávamos que alguém tão rico e importante fosse tão amigável e receptivo.
— Alfonso tem muito carisma, e estava de bom humor ontem — disse Anahí com o sorriso sutil que sempre dava quando mencionava o noivo na presença da mãe.
Maura ficara excitada com a notícia de que sua filha iria se casar, e Alfonso havia lhe telefonado na Nova Zelândia para insistir que ela e Dermot, seu segundo marido, fizessem a viagem para a Inglaterra às suas custas. Para Maura, o mais agradável de tudo aquilo era a chance de conhecer os netos.
— Gostei muito dos avós de Alfonso também — comentou Maura. — São pessoas encantadoras.
— Sim — concordou Anahí com sinceridade. Por insistência de Calliope e Pelias, ela e a família haviam se hospedado na casa do casal enquanto aguardavam o casamento.
Entretanto, nada conseguira abrandar o forte sentimento de raiva que Anahí escondia em seu coração. Pensamentos que não faziam nada para elevar sua segurança continuavam a dominá-la. O gigantesco retrato a óleo de Ianthe, que ainda dominava a principal escadaria em Dove Hall, era uma lembrança contínua de como uma beleza física podia ser tão impressionante. Alfonso certamente se recordaria de seu primeiro casamento, assim como compararia os sentimentos que nutrira naquela ocasião. Ianthe fora amada e admirada, enquanto Anahí sentia que seus filhos eram mais importantes para ele do que ela jamais seria. Seu casamento seria de conveniência e não por amor.
— Não sei por que você convidou Leanne Carson para o seu casamento — censurou Maura. — Já contou a Alfonso sobre esse convite?
— Não. Mas Leanne era minha amiga e, se quero perdoá-la por ter vendido aquela história suja para o jornal, o problema é meu e não tem nada a ver com ele.
— Bem, você sempre foi leal com seus amigos e acho isso ótimo, mas — Maura hesitou — eu não deixaria Leanne causar problemas entre você e Alfonso.
— Estou dando-lhe uma segunda chance porque ela sempre esteve a meu lado quando eu tinha algum problema.
Anahí não via razão de contar à mãe que não pretendia chamar a atenção de Alfonso para a presença de Leanne no meio de centenas de convidados.
Ela fora visitar Leanne num impulso. Na verdade, vinha sentindo necessidade de falar sobre o episódio que arruinara a amizade das duas. Leanne ficara feliz em vê-la, e havia se desculpado com sinceridade pelo ocorrido.
Enquanto Anahí conversava com a mãe agora, seu padrasto, Dermot Sullivan, chegou para anunciar que era hora de irem para a igreja. Homem de boa constituição física, ele dirigia uma concessionária de automóveis na Nova Zelândia. A saúde e a disposição de Maura haviam melhorado consideravelmente desde o seu segundo casamento, e Anahí gostava do homem.
Em menos de duas horas, seria a segunda esposa de Alfonso — ponderou, nervosa.
Toby, Connor e a nova babá deles, uma mulher sensata de seus trinta e poucos anos, já tinham seguido com os avós de Alfonso para a igreja. Entrando na limusine branca, Anahí tomou cuidado para que a pequena cauda do vestido não se arrastasse pela calçada. O casamento não lhe parecia muito real, uma vez que Alfonso estivera fora do país enquanto tudo era organizado, e seu único contato com ele fora por telefone.
Na noite anterior, contudo, vendo Alfonso novamente depois de um intervalo de duas semanas, Anahí ficara muito nervosa, e agradecera pelo fato de estarem cercados de outras pessoas. Quando Alfonso tentou falar-lhe em particular, ela usara todas as táticas evasivas que conhecia e dirigira-se para o andar superior da casa. Lá de cima, viu Pelias interceptando o neto antes que ele pudesse segui-la.
Anahí tinha uma única certeza: não deixaria Alfonso sair da situação difícil que ele mesmo criara. Ela podia agir como esposa em público, mas não tinha intenção de agir dessa forma na privacidade. Ele a chantageara, ameaçando ir a um tribunal e tentar tirar-lhe a guarda dos filhos. Precisava aprender a ter respeito, e dormir com ele não era a melhor maneira de ensiná-lo. O homem que tinha jurado que atravessaria o mundo para passar uma hora em sua cama estava prestes a ouvir a palavra não, possivelmente pela primeira vez na vida.
Quando Anahí chegou à igreja ortodoxa, ficou totalmente desconcertada ao ver Alfonso esperando para cumprimentá-la. Usando um soberbo fraque cinza, estava devastadoramente bonito e elegante. Seus olhos dourados fitaram-na com intensa apreciação quando a presenteou com um delicado buquê de flores.
— É uma tradição grega. Você está muito bonita, minha querida.
— Você está realmente aqui para ficar... sem necessidade de pegar um vôo? — disse Anahí ironicamente. — Nada sério que requeira sua presença no banco?
Alfonso dirigiu-lhe um sorriso que fez seu coração disparar.
— De hoje em diante, sou todo seu, e teremos uma longa lua-de-mel.
Autor(a): karolina
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O interior da igreja estava decorado com flores. Tanto ela como Alfonso receberam uma vela, e a cerimônia começou. Anahí sabia exatamente o que estava acontecendo, porque havia ensaiado para o casamento, no qual Pelias, com muito humor, fizera o papel do neto. Ela e Alfonso trocaram anéis. Coroas simbólicas de prata com p&ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 225
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:22:19
Aiii ... q lindooo... amei krolzinhaaa.. tudu de bom .. posta outras webs hein .. vou ler com certeza...
beijoo -
maaju Postado em 26/10/2009 - 09:30:10
PEEEERFEITA *-*
AMEEEI KAROL, DE VERDADE MUITO LINDA *-*
PARABENS! -
css Postado em 26/10/2009 - 08:29:49
Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.
BJOS. -
css Postado em 26/10/2009 - 08:29:44
Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.
BJOS. -
css Postado em 26/10/2009 - 08:29:39
Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.
BJOS. -
css Postado em 26/10/2009 - 08:29:25
Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.
BJOS. -
kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 19:20:27
LINDO O FINAL DA WEB PARABÉNS
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIII -
kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:42
POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
-
kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:26
MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S
-
kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:15
POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS