Fanfic: Chantagem do Desejo AyA - Terminada
Luanna bem vindaa... espero q goste da minha web.. pode deixar q vou ler a sua tb viu .... obrigadoooo ... beijoks....
Chegando à festa de casamento, os noivos se posicionaram no hall de entrada e cumprimentavam os convidados que chegavam e dirigiam-se para o salão de baile. Anahí finalmente vislumbrou Leanne, e mostrou-se tensa, esperando que a amiga não fosse notada pelo noivo.
Mas Leanne, que nunca escondia seus talentos, estava determinada a conhecer Alfonso pessoalmente. Parando diante dele, deixou Anahí sem escolha a não ser fazer a apresentação.
— Leanne Carson, uma velha amiga. Alfonso murmurou qualquer coisa ininteligível.
— Banquei o cupido para vocês dois — proclamou a morena de olhos azuis sem o mínimo constrangimento. — Se não fosse por mim, você e Anahí talvez não tivessem voltado a ficar juntos! Ela sempre resistiu à idéia de procurá-lo.
Quando Leanne excedeu o limite, Alfonso gesticulou para que Cyrus se aproximasse e sussurrou algo no ouvido dele.
— Você não pode pedir que Leanne vá embora porque eu a convidei — disse Anahí, temendo que aquela fosse a intenção dele. — Eu ia contar-lhe que ela estava aqui...
— Não, você não ia — replicou Alfonso friamente. — Estava esperando que eu não a notasse na multidão, mas vulgaridade dessa magnitude nunca passa despercebida!
— O que você disse a Cyrus?
— Para observá-la... e ficar de olho na prataria.
— Obrigada!
Somente quando os últimos convidados chegaram e eles estavam prestes a entrar no salão de baile, Anahí notou que o retrato de Ianthe fora removido da parede acima da escadaria, e duas belas paisagens ocupavam seu lugar.
Desconcertada com aquela revelação, ela sussurrou:
— O que você fez com o retrato de Ianthe? A pergunta fez Alfonso olhá-la.
— Troquei-o de lugar.
Anahí quase agradeceu, mas fazer isso seria uma confissão do quanto o retrato a incomodava, e preferiu silenciar-se. Sua consciência dizia-lhe que Ianthe tinha todo o direito àquele lugar na parede, e sentiu se culpada. Como podia ser tão mesquinha?
Mesmo assim, havia gostado da atitude de Alfonso.
Reunida com Toby e Connor, brincou com os filhos por alguns momentos, até a hora de se juntar à festa nupcial na alta mesa.
Anahí tomou dois cálices de champanhe antes que Alfonso a levasse para a pista de dança. Quando ele a puxou intimamente junto ao corpo rígido, ela tremeu um pouco.
Estava muito consciente da masculinidade potente. O familiar aroma da pele dele envolveu-a, e ela mostrou-se tensa quando uma forte excitação a percorreu.
— Você não vai dizer mais nada sobre Leanne? — perguntou ela, a fim de se distrair da própria reação.
— Por que você a convidou?
— Ela estava muito arrependida, e foi uma amiga por longo tempo.
Anahí passou os braços em volta do pescoço dele até que percebeu o que estava fazendo.
— Espero que não se arrependa. Você é muito confiante. Alguém poderá tirar proveito desse seu traço de personalidade — avisou Alfonso. — Quando alguém me decepciona, não lhe dou a chance de repetir o erro.
Anahí não respondeu, muito envolvida com a dança, e consciente demais da rígida estrutura muscular que pressionava seu corpo. A boca estava seca e o coração, disparado.
Quando a música mudou para outro ritmo, Alfonso inclinou-lhe a cabeça para trás e fitou-a com olhos ardentes.
— Não vejo a hora de ficar sozinho com você. Meu avô não me deixou segui-la para o quarto ontem à noite — confidenciou ele. — Admito que conversar não era a minha intenção...
Anahí corou. Não sabia o que dizer e, quando ele baixou a cabeça e beijou-a com sensualidade, a cabeça dela girou e os joelhos enfraquecerem.
Rindo pelo aplauso que irrompeu da audiência ao redor, Alfonso alisou-lhe as faces coradas.
— Mais tarde... uma noite de núpcias para ser lembrada por toda uma vida, querida.
Anahí cerrou os olhos. Por que se sentia culpada? Amar Alfonso era algo que estava tão profundamente arraigado em sua natureza que não podia negar-lhe nada? Mesmo quando ele estava errado?
Ela vinha se mostrando fraca e agora era hora do ajuste de contas, pensou apreensiva. Não era uma questão de tentar nivelar a contagem de pontos. Como podia ser? Alfonso era seu marido e, com toda certeza, queria ter um futuro com ele. Mas tinha de ser um futuro no qual ela seria mais do que a mãe dos gêmeos e a mulher em sua cama. Talvez ele nunca a amasse, mas Anahí estava determinada a ensiná-lo a tratá-la como igual, uma esposa que merecia seu respeito.
Enquanto a tarde passava, ela ficou ciente de que, pelo menos em público, Alfonso a tratava como igual. Nunca fora tão atencioso. Nem uma vez sequer, deixou de estar a seu lado enquanto andavam, agradecendo a presença dos convidados.
Após as convenções, eles se sentaram com Toby, Connor, Maura e Dermot por um instante. Foi o momento que Connor escolheu para escorregar da ponta do sofá e dar seus primeiros passos cambaleantes na direção da mãe. O rostinho iluminou-se, maravilhado por estar andando reto pela primeira vez na vida.
— Não é maravilhoso? — Ajoelhando-se, Anahí abriu os braços e pegou Connor para um abraço exuberante. Viu o mesmo brilho de amor e orgulho no rosto moreno de Alfonso. Sentiu um aperto na garganta quando o viu confortar Toby, que havia tentado imitar o feito do irmão, e irrompera em lágrimas quando fracassara.
Pelias juntou-se a Anahí mais tarde, quando ela estava pondo as crianças para dormir um pouco.
— Calliope está muito excitada por ficarmos com Toby e Connor nesta semana. É claro que teremos sua babá para ajudar, mas temos muitos planos para eles. Assim que acordarem, nós os levaremos.
— Vou sentir falta dos pequenos — confidenciou Anahí. — Mas é apenas por uma semana.
O casal passaria sua noite de núpcias em Dove Hall e partiria para a lua-de-mel na Grécia, no dia seguinte.
— Uma semana para os adultos aproveitarem a companhia um do outro. — Pelias examinou-a com aprovação. — Eu havia quase desistido da esperança de ver isso acontecer, mas você transformou a vida do meu neto.
— Eu a virei de cabeça para baixo — disse Anahí, rindo.
— Alfonso merece um casamento normal e uma vida familiar. Estamos sinceramente felizes por ambos — murmurou Pelias.
Um casamento normal, pensou Anahí intrigada quando desceu a escada. Por que Pelias dissera aquilo? Seria uma crítica velada ao primeiro casamento do neto? Sem dúvida, fora uma referência à infertilidade de Ianthe. Crianças, afinal, eram altamente louváveis na cultura grega. Entretanto, o comentário parecera maldoso, e era estranho, considerando que Pelias Herrera era um dos homens mais bondosos e discretos que ela já conhecera.
CHEGAAA NEEE...KKKKK..
MENINAS COMENTEM PRA MIM SABER SE ESTAO GOSTANDO MSM TA... OHHH SUGESTOES E CRITICAS SAO BEM VINDAS TB HEIN .... VCS SAO FABULINDASSSS... OBRIGADO MAIS UMA VEZ
KAROLZINHA ^^
Autor(a): karolina
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oieeeeeee amoressss...rsrsr.... obrigadoooo mais um vez.... as leitoras novas : sejam mtt bem vindas ... continuem lendooo ...rrsrs.... as demais vc continuam sendo fofas .. obrigado por estarem ao meu lado sempre lendo a web... ahhh ... nao esqueçam criticas e sugestoes sao bem vindoss... beijoks.. Karol ^^ Cyrus aproximou-se. — Leanne Carson est&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 225
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:22:19
Aiii ... q lindooo... amei krolzinhaaa.. tudu de bom .. posta outras webs hein .. vou ler com certeza...
beijoo -
maaju Postado em 26/10/2009 - 09:30:10
PEEEERFEITA *-*
AMEEEI KAROL, DE VERDADE MUITO LINDA *-*
PARABENS! -
css Postado em 26/10/2009 - 08:29:49
Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.
BJOS. -
css Postado em 26/10/2009 - 08:29:44
Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.
BJOS. -
css Postado em 26/10/2009 - 08:29:39
Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.
BJOS. -
css Postado em 26/10/2009 - 08:29:25
Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.
BJOS. -
kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 19:20:27
LINDO O FINAL DA WEB PARABÉNS
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIII -
kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:42
POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
-
kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:26
MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S
-
kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:15
POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS