Fanfics Brasil - Chantagem do Desejo AyA - Terminada

Fanfic: Chantagem do Desejo AyA - Terminada


Capítulo: 45? Capítulo

618 visualizações Denunciar


Oieeeeeee amoressss...rsrsr.... obrigadoooo  mais um vez.... as leitoras novas : sejam mtt bem vindas ... continuem lendooo ...rrsrs.... as demais vc continuam sendo fofas .. obrigado por estarem ao meu lado sempre lendo a web... ahhh ... nao esqueçam criticas e sugestoes sao bem vindoss... beijoks..


Karol ^^



Cyrus aproximou-se.


— Leanne Carson está tirando fotos com o celular.


Anahí empalideceu.


— Tem certeza?


O homem assentiu.


— Meu marido sabe?


— O sr. Herrera disse que você gostaria de lidar com isso pessoalmente.


O estômago de Anahí revolveu-se com a perspectiva do desafio, mas, acompanhada por Cyrus, subiu a esca­daria para confrontar a amiga. Leanne apenas riu quan­do foi lembrada de que havia uma proibição de fotos impressa no convite de casamento. O celular era um modelo caríssimo de alta tecnologia. Anahí desconfia­va que a amiga fora deliberadamente armada para inva­dir a privacidade deles e dos convidados. Estaria algum jornal já de prontidão, esperando notícias dela?


Leanne precisou de pouca coragem para mostrar as fotos sacadas, e Anahí ficou horrorizada ao ver que os gêmeos e alguns convidados célebres haviam sido fo­tografados sem saber. Leanne perdeu a compostura quando Anahí passou o celular dela para Cyrus apagar as fotos. Um carro já estava esperando para levar a fu­riosa morena à estação de trem. Seus vingativos co­mentários finais feriram Anahí mais do que qualquer coisa, e ela temeu que outro artigo no jornal pudesse aparecer.


Teria Leanne conseguido mandar algumas das fotos antes que tivessem sido deletadas? Além disso, ela ain­da poderia descrever o dia inteiro do casamento deles.


Alfonso não disse nada. Alheios ao que havia acontecido, Pelias e Calliope partiram com Toby, Connor e a babá. Maura e Dermot saíram em seguida, e Anahí deu um abraço apertado na mãe.


Logo, o zunido dos carros e helicópteros eviden­ciou a partida dos convidados e a tensão da noiva co­meçou a aumentar.


— Aonde você vai? — perguntou Alfonso quando a viu perto do alto da escadaria.


— Trocar de roupa.


— Mas por quê? — Alfonso subiu a escada. Segurou-lhe os ombros e afastou-a da direção que ela estava prestes a tomar. — Nosso quarto é na outra di­reção, meu amor.


— Foi um dia realmente encantador... — Nervosa demais, Anahí não conseguiu concluir.


— O melhor de todos... — concordou Alfonso sorrindo.


Com cuidado, ele virou-a para encará-lo e, então, a ergueu nos braços.


— O que você está fazendo? — perguntou ela.


— Gosto do fato de que você é minha. — Alfonso carregou-a ao longo do corredor e abriu a porta de um quarto com um imenso leito de casal e uma quantidade enorme de flores, que a deixaram boquia­berta quando ele a colocou sobre o tapete. — Callio­pe voou até floristas gregas. Ela realmente segue to­das essas tradições. Mas eu lhe disse para não se in­comodar em rolar um bebê na cama...


— Como? Não entendi.


— É outra tradição. Mas fertilidade não é um de nossos problemas. — Rindo, Alfonso puxou-a de volta para o abrigo de seu corpo. — Amo nossos filhos, mas gostaria de esperar um pouco mais antes de aumentarmos a família. Quero minha esposa preciosa toda para mim.


Envolvida naqueles braços fortes, Anahí sentiu-se em perigo. Precisava desviar sua atenção hipnotizadora da cama, a qual fora transformada num românti­co caramanchão de flores. Era tudo tão maravilho­so... mas agora estava prestes a dizer algo que o faria odiá-la.


Desvencilhando-se do abraço, começou:


— Há algo que tenho de lhe dizer...


— Coincidência. Eu também preciso lhe falar uma coisa.


— Primeiro eu — apressou-se Anahí. — Não vou dormir com você esta noite.


Alfonso ficou imóvel.


— Esta é a nossa noite de núpcias. Por que você não dormiria comigo?


Anahí mordiscou o lábio.


— Porque você usou de chantagem para me forçar a esse casamento, e isso foi errado.


— Chantagem é uma palavra relativa. Eu queria casar com você e apelei para qualquer tipo de... boba­gem — murmurou ele. — E aqui estamos, casados e com uma vida nova pela frente. Não me diga que está planejando destruir isso.


— Não estou planejando destruir nada.


— Então por que está me dando motivos para pen­sar em divórcio na noite de nosso casamento? — questionou Alfonso.











Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninassss... desculpaaa ter sumidooo ... tipooo o carregador do meu pc quebrou ... ae sem bateria nao tinha como eu mexer...tensooo neee... hahah.. mas consegui o carregador emprestado aki com meu irmao e vou postar muitaooooo mais tarde taaa...fiquem de olhooo .. nao deixem de ler ... beijokss Karollll ^^


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:22:19

    Aiii ... q lindooo... amei krolzinhaaa.. tudu de bom .. posta outras webs hein .. vou ler com certeza...
    beijoo

  • maaju Postado em 26/10/2009 - 09:30:10

    PEEEERFEITA *-*
    AMEEEI KAROL, DE VERDADE MUITO LINDA *-*
    PARABENS!

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:49

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:44

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:39

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:25

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 19:20:27

    LINDO O FINAL DA WEB PARABÉNS
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIII

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:42

    POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:26

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais