Fanfics Brasil - Chantagem do Desejo AyA - Terminada

Fanfic: Chantagem do Desejo AyA - Terminada


Capítulo: 47? Capítulo

604 visualizações Denunciar


Meninasssssss.. postandooooo ..hehehehe.. mais uma vez obrigadoooo ....


beijokssss


Karol ^^ S2


 


Com um olhar desafiador, Alfonso foi incapaz de esperar pela resposta.


— Esta é uma vingança mesquinha, porque vi o que era certo para nós e persegui isso. Não gostou dos meus métodos? Eles obtêm resultados. Se eu deixas­se por sua conta, nada seria decidido! — disse ele.


Nervosa pela referência ao divórcio, Anahí mur­murou:


— Você tem de admitir que o que fez estava erra­do, Alfonso.


— Como errado? Você é minha esposa agora. Meus filhos terão meu nome.


— Quero que nosso relacionamento seja sobre nós, não sobre os filhos.


— Então pare de se comportar como uma criança! Anahí soltou um profundo suspiro e, na defensiva, estendeu um dedo para ele.


— Primeiro... casei-me porque você ameaçou con­testar minha custódia dos garotos.


— Eu não faria isso! Bem se vê que você ainda não sabe nada a meu respeito.


— Segundo... fique calado e apenas ouça. Não quero dormir com um homem que me faz sentir que só sou boa o suficiente para sexo!


— Não quero dormir com uma esposa que pensa que pode usar seu corpo como barganha!


— Terceiro — continuou Anahí obstinada —, eu... Alfonso ergueu as mãos numa demonstração de raiva.


— Vou embora daqui!


— Não! — protestou Anahí, passando por ele, e co­locando-se junto à porta para bloquear a saída.


— Saia daí.


— Mas precisamos conversar.


— Não quero. Saia.


— Não.


Em resposta, Alfonso ergueu-a nos braços, atravessou o quarto em dois passos e jogou-a sobre a cama. Então, inclinou-se por cima dela.


— Alfonso...


— Quando você diz meu nome, é um convite — murmurou ele, tomando-lhe os lábios num beijo apai­xonado e feroz, e enfraquecendo as defesas de Anahí.


Com esforço, ela se libertou.


Alfonso observou-a longamente. O rosto mo­reno parecia ter sido esculpido em granito e ele esta­va pálido por sob a pele escura.


— Jurei que jamais me casaria novamente. Mudei de idéia por você. Jurei que nunca teria filhos. Apren­di a aceitar e amar nossos filhos — declarou ele, num tom tão gélido que a fez suar frio. — E pensei que você fosse diferente. Amorosa, compassiva e confiá­vel. Bem, onde foi parar tudo isso?


Vendo-lhe o semblante amargurado, de repente Anahí sentiu que estava errada, mesmo que não compreen­desse exatamente onde estava o erro. O que podia de­duzir era que o decepcionara, e a acusação velada nos olhos de Alfonso feria seu coração. Ela nunca o vira revelar aquela emoção antes e isso a chocou.


Ele saiu do quarto e fechou a porta. Anahí havia feito o que se determinara a fazer, permanecendo fir­me em seu propósito. Mas não havia declarado os pontos principais que pretendia. Contudo, passara a mensagem básica e, considerando a hostilidade dele, aquilo fora uma façanha e tanto.


Seus músculos doíam pelo extremo estresse. Va­garosamente, relaxou no caramanchão florido. Ainda estava usando seu delicado vestido rendado e tinha a tiara na cabeça. Alfonso certamente os teria re­movido. Sem perceber, Anahí foi acometida por dúvi­das e as lágrimas fluíram. Não conseguiu dormir, es­perando que ele voltasse a qualquer momento. Exigir o divórcio? Terminar com os planos de lua-de-mel?


No dia seguinte, ela desceu para o café-da-manhã às oito horas. Uma onda de alívio a percorreu quando Alfonso apareceu, elegante na simplicidade da calça cargo e de um suéter italiano de linha.


— Você está pronta? — perguntou ele. Então a lua-de-mel ainda estava nos planos.


— Alfonso... — murmurou ela assim que esta­vam no interior da limusine.


— Não me diga novamente que precisamos con­versar — interrompeu ele.


Anahí assentiu e engoliu em seco. Eles precisavam conversar, mas agora estava amedrontada demais para se arriscar. Na noite anterior, Alfonso tinha dito que mudara por ela e essa declaração a chocara, dando-lhe outra perspectiva do relacionamento de ambos.


Diversos repórteres os esperavam no aeroporto. Eram mantidos à distância por Cyrus e seus homens.


Alfonso colocou um braço protetor em volta de Anahí e ignorou as perguntas dos repórteres que conse­guiam se aproximar. Alguém disse algo sobre "a mais recente história" e ela gelou. Que história? Rezou para que as revelações de Leanne não tivessem vazado para a imprensa novamente, mas não teve coragem de questionar Alfonso. Eles embarcaram no jato parti­cular, então Anahí pegou um jornal e folheou-o, vendo logo uma foto dos dois se beijando na pista de dança.


Alfonso cobriu-lhe a mão com a sua.


— Não perca seu tempo.


Mas Anahí era teimosa, e procurou o artigo da foto no jornal. Constrangida, viu as demais fotografias mostrando-a em seu vestido de noiva, e todos os de­talhes do dia especial, que agora eram de conheci­mento público. Com os olhos lacrimejantes de raiva, lutou para readquirir autocontrole. Sentia-se terrivel­mente culpada. Fora uma tola sentimental em confiar em Leanne novamente.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sinto muito por isso — murmurou ela. — Esqueça. Mas a indulgência de Alfonso a incomodava. Antes que as lágrimas pudessem fluir, disse-lhe que ia se deitar e dirigiu-se para o compartimento onde havia um leito. Sentando-se num dos lados da cama, lutou para conter os soluços. A porta abriu-se trinta segundos depois. Alfonso se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:22:19

    Aiii ... q lindooo... amei krolzinhaaa.. tudu de bom .. posta outras webs hein .. vou ler com certeza...
    beijoo

  • maaju Postado em 26/10/2009 - 09:30:10

    PEEEERFEITA *-*
    AMEEEI KAROL, DE VERDADE MUITO LINDA *-*
    PARABENS!

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:49

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:44

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:39

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:25

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 19:20:27

    LINDO O FINAL DA WEB PARABÉNS
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIII

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:42

    POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:26

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais