Fanfics Brasil - Chantagem do Desejo AyA - Terminada

Fanfic: Chantagem do Desejo AyA - Terminada


Capítulo: 48? Capítulo

584 visualizações Denunciar


— Sinto muito por isso — murmurou ela.


— Esqueça.


Mas a indulgência de Alfonso a incomodava. Antes que as lágrimas pudessem fluir, disse-lhe que ia se deitar e dirigiu-se para o compartimento onde havia um leito. Sentando-se num dos lados da cama, lutou para conter os soluços. A porta abriu-se trinta segundos depois.


Alfonso sentou-se a seu lado e a puxou para si.


— Não é tão importante assim.


— Todos tiveram tantos problemas e despesas ten­tando manter a privacidade de nosso casamento e eu estraguei tudo — soluçou Anahí. — Eu não devia tê-la convidado.


— Você pensou que ela fosse sua amiga.


— É isso que dói.


— Eu sei.


— Por que você não está furioso comigo?


— Gosto de sua sensibilidade — confidenciou ele. — Se você fosse dura como eu, não seria a mesma pessoa, minha querida.


Ela engoliu em seco.


— Por que está sendo tão bom comigo?


— Não fui bom na noite passada?


Ela soltou uma risada sufocada e aninhou-se nos braços fortes. Amor estava invadindo-a por completo e transformando-se em desejo. Quando se aconche­gou ao corpo sólido, as pontas dos seios roçaram con­tra o peito largo. Alfonso pegou um travesseiro e acomodou-lhe a cabeça.


— Você está exausta. Durma um pouco.


— Onde esteve na noite passada? -— sussurrou ela.


— Embriagando-me.


— Oh... — Anahí não podia imaginar aquilo. E, sa­bendo o quanto ele gostava de estar no controle da si­tuação, sentia culpa por tê-lo induzido a beber.


— Era o mínimo que eu podia fazer — anunciou Alfonso da porta. — Você estava certa sobre a chantagem. Foi cruel. Foi errado. E não me descul­pei. Eu não estava preparado para cortejá-la, então fiz o que achei que... resolveria nossa relação.


Alfonso queria resolver a relação deles? Sim, ela entendia isso. Ele era muito impaciente, teimoso e dominador, particularmente em qualquer campo que acreditasse saber mais.



— O que faremos em seguida? — sussurrou Anahí.


— A lua-de-mel.


Alfonso possuía uma ilha particular. Voaram num helicóptero, o qual ele mesmo pilotou. Durante o vôo, mostrou-lhe uma casa branca, estabelecida num terreno arborizado acima de uma linda praia, e voou ao redor da ilha para que ela visse o vilarejo. Quando ater­rissaram no porto, uma balsa estava atracada e um pes­cador acenava de um brilhante barco azul.


— Passaremos o resto da semana aqui, e depois, se você quiser, iremos a Ibiza no fim de semana.


Na casa, cadeiras de vime com almofadas colori­das decoravam a imensa varanda debaixo de arcos de pedra que davam para o mar. A gigantesca piscina compartilhava a mesma vista incrível.


Decorada em branco com tons de azul que propor­cionavam uma claridade esplendorosa na luz do dia, o interior da casa era puro encantamento. Móveis e antiguidades rústicos decoravam a sala. E, além do charme característico e da simplicidade, havia banheiros lu­xuosos e uma cozinha que enlouqueceria um chef.


— Adorei... Realmente adorei.


Alfonso depositou a bagagem no chão do fabu­loso quarto de casal.


— Este sempre foi um lugar especial para mim.


Ele teria levado Ianthe para a ilha? Provavelmen­te, pensou Anahí, censurando-se por sentir inveja de uma mulher morta.


Eles jantaram à luz de velas na varanda, e ela to­mou um cálice de champanhe. Usou o anel de esme­ralda e diamante e o exibiu o mais que pôde. Notou que Alfonso não a estava tocando e não pusera a bagagem deles no mesmo quarto. De repente, sentiu medo. Se a distância entre os dois ficasse grande de mais, poderia perdê-lo para sempre, pensou.


— Por que você não quer falar sobre Ianthe? — perguntou ela abruptamente durante o jantar.


Alfonso franziu o cenho e o silêncio foi mortal. Ele levantou-se.


— Por que eu falaria sobre ela? Ansiosa, Anahí forçou um sorriso.


— Você viveu com ela pela melhor parte de uma década.


Alfonso soltou uma risada irônica.


— E talvez eu prefira esquecer isso. Ela o olhou, intrigada.


— Não entendo.


Sem responder, Alfonso caminhou na direção da praia.


Depois de um momento de paralisação, Anahí le­vantou-se e foi atrás dele, livrando-se dos sapatos de salto-alto para sentir a areia macia sob os pés. Era uma noite clara e a lua cheia esparzia muita luz.


— Você não pode me culpar por ser curiosa. Não me contou nada sobre ela na Irlanda e, quando per­guntei, disse-me que eu não tinha o direito de saber nada sobre o seu casamento!


— Vamos recapitular — murmurou Alfonso. — Na Irlanda, eu não tinha razão para falar sobre ela. Sabia que você ficaria chateada se soubesse que eu havia sido casado, portanto, evitei o assunto. Não falo sobre Ianthe porque não quero.


— Mas, quando amamos uma pessoa e a perde­mos, é mais saudável falar sobre o assunto.


— Não foi bem assim entre mim e Ianthe Kalakos. — Alfonso enfiou as mãos nos bolsos da calça e olhou para o mar, o lindo perfil iluminado pelo luar.


— Então, conte-me como foi. Eu realmente preci­so saber.


— Eu tinha 20 anos e ela, 24. Meus amigos a acha­vam maravilhosa e todos diziam o quanto eu tinha sorte quando ela se interessou por mim. Ianthe estava disposta a qualquer coisa e, naquela idade, era tudo que eu precisava. Concordamos que seria um relacio­namento casual. Quando decidi romper o nosso na­moro, ela disse que estava grávida.



PRONTO POSTEI ..... OHH SE QUIZEREM MAIS SOH COM COMENTARIOS HEIN ...HEHEHEHE...



BEIJOKSSS



KAROL ^^ S2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

oieee meninassss.. obrigadooo por estarem lendooo .. maajuuu q bom q voltou amadaa... fico feliz q esteja gostando ... se c nao some hein ... obrigado meninas .. leitoras novas sejam mtt bem vinda ... obrigadoooo beijoks karol ^^ S2 Ouvindo Anahí ofegar, ele fez uma pausa, enquan­to ela pensava que não era de admirar que Alfonso tivesse se mostrado t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:22:19

    Aiii ... q lindooo... amei krolzinhaaa.. tudu de bom .. posta outras webs hein .. vou ler com certeza...
    beijoo

  • maaju Postado em 26/10/2009 - 09:30:10

    PEEEERFEITA *-*
    AMEEEI KAROL, DE VERDADE MUITO LINDA *-*
    PARABENS!

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:49

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:44

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:39

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:25

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 19:20:27

    LINDO O FINAL DA WEB PARABÉNS
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIII

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:42

    POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:26

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais