Fanfics Brasil - Chantagem do Desejo AyA - Terminada

Fanfic: Chantagem do Desejo AyA - Terminada


Capítulo: 49? Capítulo

12 visualizações Denunciar


oieee meninassss.. obrigadooo por estarem lendooo .. maajuuu q bom q voltou amadaa... fico feliz q esteja gostando ... se c nao some hein ... obrigado meninas .. leitoras novas sejam mtt bem vinda ... obrigadoooo


beijoks


karol ^^ S2



Ouvindo Anahí ofegar, ele fez uma pausa, enquan­to ela pensava que não era de admirar que Alfonso tivesse se mostrado tão relutante em acreditar que os gêmeos fossem seus. Afinal, já havia passado por uma gravidez não-planejada, e, aparentemente, um raio não caía duas vezes no mesmo lugar.


— O que aconteceu?


— Eu sequer hesitei... Era um rapaz grego bem-educado. Casei-me com ela e fiz duas famílias muito felizes. Um mês depois do casamento, viajei a negó­cios para Londres e, quando voltei, Ianthe falou que havia perdido o bebê.


Anahí pestanejou.


— Sinto muito.


— Não sinta. Ianthe imediatamente determinou-se a ter um bebê para substituir o que disse ter perdido. Eu era jovem demais, e não tão sagaz na ocasião. Cinco anos depois do casamento, ainda não havia fi­lhos e acompanhei-a para consultar um especialista, porque estava preocupado com o tratamento misterioso que ela alegava fazer. Quase acidentalmente, eu soube que ela nunca engravidara na vida. Anahí levou a mão aos lábios entreabertos.


— Oh, meu Deus! Ela mentiu para você sobre ter engravidado?


— Todo aquele tempo, vivemos uma mentira. Eu era ingênuo demais para pensar em lhe pedir uma prova antes de concordar com o casamento.


Anahí suspirou.


— Pensei que você tivesse tido um casamento per­feito com Ianthe.


— Aparentemente, era perfeito para muitas pes­soas. Ianthe não tinha amigas íntimas e nosso casa­mento era uma fantasia perfeita em sua mente. Mas, quando descobri que ela havia mentido sobre a gravi­dez, pedi o divórcio, e a resposta dela foi tentar me matar.


— Oh, não! — exclamou Anahí horrorizada.


— Foi quando percebi que Ianthe não era responsá­vel pelo que fazia. Ela era insegura, e obcecada por mim — admitiu ele. — Não podia suportar a idéia de solidão e nunca deixava de repetir o quanto me amava.


— E você caiu na armadilha. — Anahí finalmente entendia tudo. Damon Bourikas comentara que Alfonso havia se tornado workaholic depois do casa­mento. Ela imaginou que ele usara o trabalho como uma fuga da pressão de um relacionamento doentio.


— Eu caí na armadilha. Com os pais falecidos, Ianthe era minha esposa e minha responsabilidade. Providenciei um tratamento psiquiátrico para ela, mas isso não fez muita diferença. Melhorou por um tempo, depois teve uma recaída. Estava tomando medicação pesada quando sofreu o acidente. Ela não de­via sequer estar dirigindo.


Fez-se silêncio até que Anahí finalmente teve a co­ragem de perguntar o que há tempos ansiava saber.


— Você a amou? Ele suspirou.


— Não... nem por um minuto. Anahí piscou para conter as lágrimas.


— Tive tanto ciúme dela... Contudo, Ianthe deve ter sido tão infeliz quanto você.


— Quando ela morreu, senti-me culpado, e a dese­jei de volta desespera-damente — admitiu ele. — Nunca fui capaz de me perdoar pelo que aconteceu.


— Você fez o melhor que pôde. Ficou ao lado dela e apoiou-a — murmurou Anahí. O quanto seus avós sabem sobre isso?


— Muito pouco. Mas devem ter desconfiado que as coisas não iam bem. Evitei contar-lhes a fim de proteger Ianthe — Ele suspirou. — Você se incomo­da se eu for dar uma caminhada?


O pedido repentino desequilibrou-a por um momen­to. Havia tanto mais que gostaria de perguntar e dizer.


— É claro que não — mentiu ela e voltou direto para a casa. Alfonso queria ficar sozinho, e Anahí podia apostar que aquilo era um problema quando Ianthe estava por perto. Amor obsessivo era algo su­focante. Ele vivera um pesadelo em seu primeiro ca­samento, o que devia ter envenenado seu passado com Anahí e o presente deles.


Obviamente, depois de uma experiência tão desgastante, Alfonso temia o amor, as expectativas e os compromissos. Perdera anos de sua vida com uma mulher problemática e, ainda assim, agira de modo honrado e não a abandonara. Anahí percebeu que o amava muito mais por isso.


Procurando alguma coisa para fazer, lavou a louça do jantar, ignorando que os empregados fariam aquilo no dia seguinte. Depois, foi para cama, mas deixou a luz do abajur acesa, calculando que a claridade seria vista pelo vão da porta. Uma hora depois, ouviu que Alfonso voltara. Escutou o som da ducha ligada na porta ao lado e desejou que ele fosse procurá-la.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Permaneceu na cama, pensando em Alfonso e na situação de ambos. Ele finalmente lhe contara so­bre Ianthe, fazendo-a compreender uma porção de coisas. Compromissando-se em se casar de novo, ele dera um salto muito grande, acreditando que dessa vez as coisas seriam diferentes. Ela olhou para o reló­gio. Era óbvio que Alfonso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:22:19

    Aiii ... q lindooo... amei krolzinhaaa.. tudu de bom .. posta outras webs hein .. vou ler com certeza...
    beijoo

  • maaju Postado em 26/10/2009 - 09:30:10

    PEEEERFEITA *-*
    AMEEEI KAROL, DE VERDADE MUITO LINDA *-*
    PARABENS!

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:49

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:44

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:39

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:25

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 19:20:27

    LINDO O FINAL DA WEB PARABÉNS
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIII

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:42

    POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:26

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais