Fanfics Brasil - Chantagem do Desejo AyA - Terminada

Fanfic: Chantagem do Desejo AyA - Terminada


Capítulo: 5? Capítulo

7 visualizações Denunciar


Meninasss... pode deixar nao vou exclui a web nao ...kkkk....eu ia.. mas como vcs começaram a ler vou terminar de postar pra vcs... continuem lendo por favor ..espero q continuem gostando .... vai aii mais um capitulo pra vcs.... obrigadooooo..


bjooooo


Karol ^^  




— Oh... — Anahí ficou perplexa diante da negativa sem hesitação, porque, se ele não sabia sobre a gravi­dez, levaria um imenso choque.


— Por que não pode me contar em poucas palavras qual é o problema?


— Porque tenho de vê-lo para falar a respeito — replicou ela, sentindo-se sob injusta pressão e sem saber como lidar com a situação.


— Não será possível.


Anahí baixou o tom de voz para dizer de modo qua­se suplicante:


— Eu não teria vindo aqui se não estivesse deses­perada.


— Então não faça rodeios — disse ele friamente. — Não estou a fim de mistérios.


Lágrimas de raiva brotaram nos olhos de Anahí.


— Tudo bem, então você não me quer ver — disse ela. — Mas depois não diga que não lhe dei uma chance!


Com tal declaração, desligou e caminhou para a recepção a fim de devolver o telefone. Antes que pu­desse colocá-lo sobre o balcão, começou a tocar novamente e, quando ela se afastou, a recepcionista a chamou pela segunda vez, oferecendo-lhe o apare­lho. Anahí meneou a cabeça em determinada recusa. Estava ciente dos olhares em sua direção, em particu­lar o de um homem louro com olhos penetrantes que a fez corar. Determinada, saiu correndo do banco.


Estava furiosa por ter sido tão impulsiva e ingê­nua. Fora uma tola em tentar falar novamente com Alfonso. Ele não queria ouvi-la, e a notícia de que era pai de gêmeos seria até menos bem recebida. Re­conheceu que o único modo de conseguir ajuda fi­nanceira de Alfonso seria por intermédio da justi­ça. Teria de contratar um advogado para exigir uma reivindicação de paternidade. Mas também sabia que, pelos meios legais, a ação seria muito vagarosa e não teria uma resposta imediata. Portanto, precisa­va pensar em superar seus escrúpulos e dirigir-se a um jornal.


Alfonso ficaria muito zangado. De súbito, uma lembrança lhe veio à mente. Uma vez jogara uma bandeja de café contra ele, enquanto gritava. A ex­pressão de perplexidade de Alfonso a acompa­nharia até o resto da vida. Ocorreu-lhe na ocasião que ninguém jamais falara com ele daquele jeito, ou lhe dissera que era uma pessoa absolutamente difícil. O desrespeito de Anahí o afrontara. Somente depois de ser persuadido a enxergar o lado dela da história, per­doara-lhe a ofensa.


Anahí levou uma hora para voltar ao apartamento de Leanne, mas não havia ninguém lá quando che­gou. A amiga tinha avisado que talvez fosse às com­pras com a mãe. Quando Anahí voltou para a rua, uma limusine parou no meio-fio, bem à sua frente, e um homem grande de meia-idade desceu para abrir a por­ta do passageiro.


— O sr. Herrera gostaria de lhe dar uma carona — anunciou ele.


Tomada de surpresa, ela gelou, examinando as ja­nelas escuras do veículo prateado antes de entrar no carro e aceitando o convite. Gostasse ou não, sabia que aquela era a melhor oferta que provavelmente re­ceberia. Seu coração disparou de tal maneira que fez com que sentisse uma leve tontura.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Anahí entrou na limusine, Alfonso diri­giu-lhe um sorriso de reconhecimento que a teria fei­to tremer se ela não estivesse preparada para enfren­tá-lo. Ele estava sentado no banco traseiro do carro com um terno preto impecável, que combinava com a ca­misa listrada e a gravata de seda. Era a própria ima­gem do ban ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:22:19

    Aiii ... q lindooo... amei krolzinhaaa.. tudu de bom .. posta outras webs hein .. vou ler com certeza...
    beijoo

  • maaju Postado em 26/10/2009 - 09:30:10

    PEEEERFEITA *-*
    AMEEEI KAROL, DE VERDADE MUITO LINDA *-*
    PARABENS!

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:49

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:44

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:39

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:25

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 19:20:27

    LINDO O FINAL DA WEB PARABÉNS
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIII

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:42

    POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:26

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais