Fanfics Brasil - Chantagem do Desejo AyA - Terminada

Fanfic: Chantagem do Desejo AyA - Terminada


Capítulo: 6? Capítulo

499 visualizações Denunciar


Quando Anahí entrou na limusine, Alfonso diri­giu-lhe um sorriso de reconhecimento que a teria fei­to tremer se ela não estivesse preparada para enfren­tá-lo.


Ele estava sentado no banco traseiro do carro com um terno preto impecável, que combinava com a ca­misa listrada e a gravata de seda. Era a própria ima­gem do banqueiro bilionário que ela havia lido na In­ternet. Elegante, bonito, sofisticado e incrivelmente sexy. E não perdera o poder de mexer com a sua libido, pensou Anahí.


— Se você queria minha atenção, conseguiu — disse Alfonso friamente, enquanto a examinava.


Anahí tinha o rosto em forma de coração, enormes olhos verdes e cabelos cor-de-cobre. Era pequena e delicada. Magra demais para o gosto dele, e de modo algum podia ser considerada bonita, levando-se em conta que as mulheres mais lindas do mundo haviam decorado sua cama. Alfonso não podia entender por que ela lhe despertava tamanho desejo.


Anahí mudou de posição, parecendo desconfortá­vel, e não respondeu.


O silêncio entre ambos era constrangedor.


— Então? — murmurou Alfonso enquanto lu­tava contra uma memória sensual que o afligia. Ela possuía o mesmo aroma de sabonete e ar fresco de sempre. Ele reprimiu aquela imagem frívola com a ri­gorosa prudência que era sua segunda natureza desde quando tinha seus vinte e poucos anos, época em que aprendera como fechar-se às emoções que não fos­sem bem-vindas. Achou significativo que tivesse se envolvido com Anahí Puente quando se sentira emocionalmente fora de controle. — De que se trata? — perguntou com austeridade.


Só de olhá-lo, Anahí sentiu a boca secar, pois Alfonso era incrivelmente bonito. Podia ver a ima­gem dos filhos nas feições bronzeadas, notando as sobrancelhas espessas e retas, o queixo determinado, a boca carnuda e os cabelos cor-de-ébano. Seus garotinhos eram verdadeiros clones do pai.


— Eu gostaria que você tivesse recebido a carta que lhe enviei.


Ela pareceu tão jovem naquele momento que Alfonso sentiu uma pontada de culpa.


Que loucura fizera 18 meses antes, ignorando to­dos os seus escrúpulos? Era o mesmo que seduzir uma adolescente. Anahí obviamente era uma garota indefesa. As outras mulheres que Alfonso conhe­cia não lhe escreveriam cartas depois de serem dis­pensadas.


— Vamos esquecer a carta. — Ele observou-lhe as roupas rotas e os tênis gastos. A pobreza dela era ób­via e sua desconfiança aumentou. Não podia esque­cer a ameaça em potencial com a qual ela terminara a conversa ao telefone. — O que aconteceu a você?


Ciente da inspeção visual dele, Anahí murmurou em tom de desculpa:


— Eu sei... não pareço a mesma, não é? A vida foi dura para mim no ano passado.


— Se você precisa de dinheiro, eu lhe darei. Dramas e histórias tristes não são necessários — disse ele.


Os olhos verdes revelaram orgulho ferido.


— Meu Deus, você acha que o procurei para con­tar histórias tristes? Tudo bem, vou direto ao ponto. Você me engravidou!


Atônito em razão daquelas palavras, Alfonso colocou-se na defensiva, sem mexer um músculo se­quer.


Anahí estava pálida.


— Não fiquei muito satisfeita, também. Para ser honesta, fiquei aterrorizada...


— E uma espécie de chantagem? Se for, é de mui­to mau gosto.


— Chantagem? — repetiu ela, furiosa.


— Não acredito que eu a tenha engravidado. Por que somente saberia disso agora? Como pode esperar que eu acredite nessa tolice?


— Você só está sabendo disso agora porque não me deu seu endereço.


— Mas deixei-lhe um número de telefone.


— E eu liguei mais de uma dezena de vezes e, em todas, fui informada de que você não estava disponí­vel. Era o mesmo que possuir um número inválido.


Alfonso não pareceu impressionado.


— Não aceito essa justificativa. Meus empregados são muito eficientes.


— Finalmente, uma de suas empregadas ficou tão cansada dos meus telefonemas que decidiu me explicar. Disse que meu nome não constava na lista do pa­trão dela e, portanto, eu jamais conseguiria falar com você, nem que esperasse uma eternidade! Alfonso franziu o cenho.


— Seu nome deveria estar na lista...


— Não, não estava. Por que fingir? Ambos sabe­mos por que razão meu nome não estava em sua lista VIP - censurou Anahí, com uma amargura que não podia esconder. — Você não queria ter notícias mi­nhas. Não desejava um próximo contato. É um direito seu, mas não tente criticar-me por não lhe ter dito que estava grávida, uma vez que eu não tinha como con­tatá-lo!


— Você está histérica! Não vou continuar esta conversa — disse ele em tom irado porque Anahí le­vantara a voz.



Comentem... eu posto mais ... mts mts.. pleaseee...



Karol ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigado meninas pelos comentarios......espero q estejam gostando .. Obs: dedico esse capitulo a uma leitora fantasma ..q nao comenta na web.. mas fica me cobrando capitulos no msn ...kkkk...entao de tanto ela me encher hj .. la vai mais um capitulo ...ahhh...faz um perfil e comentam na web viu ....sua chantagem nao vai funcionar mais ...kkkkk...brincadeiraaa.....bjooossss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:22:19

    Aiii ... q lindooo... amei krolzinhaaa.. tudu de bom .. posta outras webs hein .. vou ler com certeza...
    beijoo

  • maaju Postado em 26/10/2009 - 09:30:10

    PEEEERFEITA *-*
    AMEEEI KAROL, DE VERDADE MUITO LINDA *-*
    PARABENS!

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:49

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:44

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:39

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:25

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 19:20:27

    LINDO O FINAL DA WEB PARABÉNS
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIII

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:42

    POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:26

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais