Fanfics Brasil - Chantagem do Desejo AyA - Terminada

Fanfic: Chantagem do Desejo AyA - Terminada


Capítulo: 7? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Obrigado meninas pelos comentarios......espero q estejam gostando ..


Obs: dedico esse capitulo a uma leitora fantasma ..q nao comenta na web.. mas fica me cobrando capitulos no msn ...kkkk...entao de tanto ela me encher hj .. la vai mais um capitulo ...ahhh...faz um perfil e comentam na web viu ....sua chantagem nao vai funcionar mais ...kkkkk...brincadeiraaa.....bjooossss


Karol^^




Anahí suspirou longamente, enquanto imaginava se ele se lembrava dela servindo-lhe café de joelhos só para fazê-lo rir.


— Não estou histérica. Sinto muito se estou tão zangada, mas não posso evitar. Eu devia saber que isso não daria certo. Não devia ter ido ao seu banco ou entrado neste carro.   


— Acalme-se — interrompeu ele, enquanto tenta­va descobrir o motivo para a história que ela estava lhe contando. Não acreditava que aquilo fosse verda­de. Talvez não tivesse sido muito cuidadoso com o uso de preservativo quando estivera com Anahí. Ha­via uma remota possibilidade de não tê-lo usado. Te­ria sido tão irresponsável?, perguntou-se chocado.


Anahí cobriu o rosto com as mãos trêmulas.


Acalme-se? Sua cabeça estava latejando de tensão e a barriga contorcia-se. Enquanto ele a observava, cerrou os punhos, mas permaneceu imóvel. Do outro lado da divisória de vidro, Cyrus tentava observar o patrão pelo espelho retrovisor, a fim de descobrir que rumo seguir. Numa decisão repentina, Alfonso apertou o botão para fechar a área dos passageiros, dando-lhe privacidade. Se ela chorasse, não queria que suas lágrimas fossem testemunhadas por outras pessoas além dele.


— Está tudo bem — murmurou ele gentilmente.


— Nada está bem. — Anahí sentia-se frustrada. Alfonso não acreditava nela. Provavelmente olharia para Toby e Connor e acharia fácil negar que eram seus. E daí? Ela baixou a cabeça, exausta pela energia despendida ao confrontá-lo.


Alfonso reconheceu o frágil estado emocional de Anahí. Ela estava desesperada e sem dinheiro. Presu­mivelmente, por isso fora lá com a tola história da gra­videz, esperando despertar-lhe alguma empatia. Sua raiva já havia diminuído, sendo substituída por um es­forço de entender o apuro em que ela se encontrava.


— Você está desempregada? — perguntou, deci­dindo concentrar-se em detalhes práticos.


Anahí olhou-o surpresa por entre os dedos que ainda cobriam o rosto, então baixou as mãos de volta ao colo.


— Sim.


— Então decidiu aproximar-se de mim em busca de ajuda. Está bem. — Alfonso resolveu oferecer assistência de todos os modos que pudesse. — Onde você está morando no momento?


Incerta sobre o rumo daquele diálogo, Anahí piscou.


— Num hotel tipo cama e café. Tive de deixar á quitinete onde eu estava.


Alfonso não tinha idéia do que era um hotel com cama e café. Mas sabia que uma quitinete sequer possuía um quarto, o que considerava algo degradan­te. Estudou-a, perguntando-se se ela perdera peso por falta do que comer. O pensamento o abalou mais do que gostaria.


— Você está com fome?


Vagarosamente, ela assentiu, pois fazia horas des­de que comera alguma coisa, mas aquelas perguntas a estavam desconcertando.


— Você não vai perguntar-me nada sobre o bebê? Com a menção da palavra "bebê", Alfonso en­dureceu as feições instantaneamente.


— Pensei que havíamos esquecido essa história improvável. Você não está ganhando ponto algum comigo.


Anahí enrubesceu.


— Por que está tão convencido de que minto? Te­rei de procurar um advogado, a fim de que você me leve a sério?


Quase imperceptivelmente, Alfonso ficou ten­so. A referência a um jurisconsulto legal não combi­nava com as conclusões que havia tirado.


— Você simplesmente não quer saber, não é? — Anahí sacudiu a cabeça com raiva. — Mas estou criando seus filhos!


— Meus filhos? — repetiu Alfonso, incrédulo. — Você está louca?


— Tive gêmeos. Você tem idéia do quanto isso é duro para mim? Como acha que me sinto por ter de lhe pedir uma pensão para que eles comam e se vistam?


Gêmeos! A simples palavra atingiu Alfonso mais duramente do que qualquer outra. Era um fato conhecido a poucas pessoas que ele era gêmeo de um irmão natimorto.


— Você está me dizendo que deu à luz gêmeos?


— O que lhe importa? Escute, pare o carro e deixe-me descer. Já tive o suficiente disso por hoje.


— Dê-me seu endereço.


Enquanto Alfonso abria a divisória entre eles e comunicava-se com o chofer em grego, Anahí cruzou as mãos, nervosa.


— Que idade os gêmeos têm?


Ela percebeu que ele finalmente a estava ouvindo.


— Quase dez meses.


O improvável começou a parecer mais plausível para Alfonso. Todavia, era difícil acreditar que pudesse se encontrar numa situação dessa.


— E você está dizendo que seus filhos são meus? Pela expressão e palidez de Alfonso Herrera, não havia dúvida de que estava aterrorizado com essa possibilidade.


— O que mais você acha que estou fazendo aqui? Tudo bem, você ainda tem a esperança de que seja uma extorsão. Desculpe-me, mas não sou uma viga­rista. Os gêmeos são seus e não há engano sobre isso.


— Insistirei em exames de DNA — retrucou Alfonso.


Anahí se sentiu profundamente insultada. Como ele ousava? Alfonso fora seu único amante, mes­mo que não soubesse disso.


Mas, então, o que poderia esperar de Alfonso Herrera com a notícia que acabara de lhe dar? De um homem que a dispensara enquanto cautelosamen­te permanecia no anonimato? Um homem que nunca mais havia pensado nela desde então? É claro que ele não estava deliciado, e jamais ficaria. Obviamente, preferia que aquilo fosse um engano, e que ela esti­vesse aplicando algum tipo de golpe.



Soh um hj...bjosss... comentem e posto mais ...




Karol^^







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oieee meninassss... obrigado por estarem lendo .. capitulo dedicado a todas vc ... a leitora fantasma tb...kkkkk...continuem lendo .... Ps: nao vou excluir a web .. podem ficar tranquilas .. postarei por vcs.. mesmo q nao tenha mts comentarios ... bjosss** Karol^^   Afinal, Alfonso Herrera não sentia nada por ela. Anahí fora apenas um divertimento s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:22:19

    Aiii ... q lindooo... amei krolzinhaaa.. tudu de bom .. posta outras webs hein .. vou ler com certeza...
    beijoo

  • maaju Postado em 26/10/2009 - 09:30:10

    PEEEERFEITA *-*
    AMEEEI KAROL, DE VERDADE MUITO LINDA *-*
    PARABENS!

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:49

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:44

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:39

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:25

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 19:20:27

    LINDO O FINAL DA WEB PARABÉNS
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIII

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:42

    POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:26

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais