Fanfics Brasil - Chantagem do Desejo AyA - Terminada

Fanfic: Chantagem do Desejo AyA - Terminada


Capítulo: 8? Capítulo

473 visualizações Denunciar


Oieee meninassss... obrigado por estarem lendo .. capitulo dedicado a todas vc ... a leitora fantasma tb...kkkkk...continuem lendo ....


Ps: nao vou excluir a web .. podem ficar tranquilas .. postarei por vcs.. mesmo q nao tenha mts comentarios ...



bjosss**


Karol^^


 


Afinal, Alfonso Herrera não sentia nada por ela. Anahí fora apenas um divertimento sexual quan­do ele estivera entediado. Não a amava e não queria estar a seu lado, portanto, o que a paternidade poderia significar para ele?


Alfonso certamente não desejaria filhos. Mas não importava, concluiu ela. Tudo que queria e preci­sava dele era uma ajuda financeira.


A limusine parou. Num movimento abrupto que revelava seu grau de estresse, Alfonso baixou a guarda e cobriu-lhe a mão com a sua.


— Se eles forem meus filhos, juro que a ajudarei de todos as maneiras possíveis — disse ele. — Dê-me o número de seu celular.


— Não tenho telefone.


Ele tirou um cartão do bolso, escreveu um número e entregou-o a ela.


— É meu número pessoal.


O número privativo de Alfonso. Os olhos de Anahí arderam de raiva. Queria rasgar o cartão e ati­rá-lo longe, porque ele fora tão cuidadoso em não lhe dar aquele número pessoal dezoito meses antes. Com um nó se formando na garganta, ela mal podia respirar. Amara-o tanto! Sofrera terrivelmente quando ele a rejeitara. Segurando o cartão, desceu do carro sem ao menos despedir-se.


Alfonso observou-a atravessar a calçada reple­ta de gente. Ela movia-se com graça e passos leves de uma dançarina. Desviando a atenção e recusando-se a reconhecer aquela reflexão, ele fechou a porta do carro, permanecendo sozinho com seus pensamentos desoladores. Embora possuísse um lugar proeminen­te no mundo das finanças, sua vida privada estava destinada a ser um desastre. Mais uma vez, havia er­rado. E, novamente, teria de pagar o preço. Tudo que precisava, refletiu com amargura, era aceitar a culpa que duraria pelo resto de sua vida. Como era possível que os gêmeos fossem seus? Lembrou-se da sinceri­dade de Anahí no passado. Não houvera meias verda­des nem evasões. Ele gostara disso... até que ela pro­nunciara as palavras fatais que ele não suportava ou­vir dos lábios de nenhuma mulher. Eu o amo. Uma pequena frase que pertencia somente a Ianthe.


Por que deixara Anahí sair da limusine? Provavel­mente, ela não mentira dizendo que ele era o pai dos gêmeos. Alfonso deu de ombros. Sabia exata­mente o que lhe era exigido. Assim como sabia que havia cavado a própria sepultura. Lembrou-se que Anahí não tinha sequer um telefone. Talvez não tives­se o que comer.


— Você tem compromissos, chefe — observou Cyrus.


Alfonso ignorou a observação. Agindo pura­mente por impulso, foi ao Harrods e comprou uma enorme cesta de alimentos e a última palavra em tele­fone celular na cor favorita de Anahí. Depois, ligou para o seu advogado, requisitando especialistas em DNA e recomendando extrema prudência. Pensou no potencial de um escândalo enorme. Visitas pessoais e presentes somente reforçariam qualquer reclamação feita contra ele, e acrescentava o risco de publicidade sórdida.


— Seus avós...


O lembrete de Cyrus foi suficiente para fazer Alfonso parar de divagar. Pelias e Calliope Herrera ficariam muito contrariados se um escândalo atin­gisse seus netos.


O velho casal não estava numa idade em que a boa saúde pudesse ser abalada. Nesse meio-tempo, Alfonso entendeu que uma conduta discreta e caute­losa seria o mais sábio a fazer.


 


Ao chegar em casa, Anahí foi interceptada antes que pudesse subir para o seu quarto.


— Srta. Puente?


Era o mesmo homem magro e louro que a observa­ra no saguão do Banco CTK.


— Sim?


Ele entregou-lhe um cartão como apresentação.


— Sou Trev. Trabalho para o Daily Globe. Posso perguntar-lhe qual é a sua relação com Alfonso Herrera?


Surpreendida, Anahí murmurou:


— Não sei do que você está falando.


— É claro que sabe. Você acabou de descer da li­musine do homem!


— Você me viu? Seguiu-me desde o banco? E se­guiu meu amigo também?


Irritada, Anahí voltou-se em direção à escada no­vamente.


O repórter a seguiu.


— Ouvi que você tem dois filhos...


— E o que você tem a ver com isso?


— Herrera é um sujeito muito interessante. Se você tiver algo a nos contar sobre ele, isso pode lhe render muito — disse ele com olhar significativo. — O homem vive num mundo que a maioria de nós so­mente pode invejar. Portanto, alguma coisa de natu­reza pessoal teria um valor muito alto em dinheiro.


Anahí hesitou, com a repugnância dominando-a. Queria dizer-lhe para desaparecer e deixá-la sozinha. Se ao menos Alfonso lhe houvesse feito uma pro­messa mais concreta de ajuda do que um número de te­lefone! Leanne achava que ela deveria fazer qualquer coisa para dar a Toby e Connor uma vida melhor. Mas conversar com um jornalista em troca de dinheiro era algo que não condizia com seus valores morais.


— Estamos no seu rastro agora, portanto, se hou­ver qualquer sujeira para cavar, descobriremos de qualquer modo. Então, por que não torna as coisas mais fáceis para nós em troca de lucro também?


— Não estou interessada nessa proposta. — Mes­mo enquanto falava, Anahí não sabia se estava toman­do a decisão certa.


Uma hora depois, voltou ao apartamento de Lean­ne para pegar Toby e Connor. Enquanto a amiga atendia a mãe ao telefone, ela pegou os filhos do carrinho de bebês e deu-lhes um abraço bem apertado. Após uma manhã movimentada, Toby abriu-lhe um imenso sorriso e Connor riu.


— Então, conte-me — exigiu Leanne, impaciente — O que aconteceu? Conseguiu falar com Alfonso?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí explicou enquanto a amiga ouvia com ávido interesse e a fazia descrever a limusine em detalhes. — Alfonso é obviamente muito rico. — Uma expressão calculista formou-se no bonito rosto de Leanne. — E a melhor oferta que pode fazer-lhe é um exame de DNA? Ele terá de fazer muito mais do que isso! — Ele fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovannaucker Postado em 10/11/2009 - 00:22:19

    Aiii ... q lindooo... amei krolzinhaaa.. tudu de bom .. posta outras webs hein .. vou ler com certeza...
    beijoo

  • maaju Postado em 26/10/2009 - 09:30:10

    PEEEERFEITA *-*
    AMEEEI KAROL, DE VERDADE MUITO LINDA *-*
    PARABENS!

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:49

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:44

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:39

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • css Postado em 26/10/2009 - 08:29:25

    Perfeita do começo ao fim... ADOREEIIIIII.

    BJOS.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 19:20:27

    LINDO O FINAL DA WEB PARABÉNS
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIII

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:42

    POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:26

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 23:52:15

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais