Fanfics Brasil - Capítulo 1 Meu primeiro e único amor...

Fanfic: Meu primeiro e único amor... | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1

385 visualizações Denunciar


Na mansão Saviñón...


 


Dona Blanca: Bom dia minha princesinha. Vamos acordar para ir para seu novo colégio?


Dulce: Eu não quero ir para lugar nenhum! (puxa a coberta até sua cabeça com raiva)


Dona Blanca: Dulce Maria, eu não acredito que você ainda está emburrada por termos mudado de cidade.


Dulce não responde.


Dona Blanca: Vamos fazer assim. Se você for para o colégio e fazer novas amizades, prometo que te levarei para nossa antiga cidade para você reencontrar suas amiguinhas.


Dulce fica em silêncio por um momento, pensando na proposta de sua mãe.


Dulce: Ok mamãe. Mas você precisa me prometer que irá me levar para ver minhas amigas novamente.


Dona Blanca: O que eu falo eu cumpro. Agora vai se arrumar mocinha!


Dulce levantou da cama e foi se arrumar para ir ao seu novo colégio. Colocou seu vestido rosa, o qual amava, e pediu para sua mãe fazer duas trancinhas em seus lindos cabelos negros.


No colégio...


Dona Blanca levou a filha até sua professora chamada Ilda, que recebeu Dulce muito animada.


Ilda: Seja bem-vinda Dulce. Espero que se inturme logo com seus novos coleguinhas. (Abraçou Dulce e pegou em sua mão)


Dona Blanca: Tchau meu amor. No fim da aula venho buscar você. Tenha uma boa aula, e não esqueça do que combinamos.


Quando estavam indo para sala de aula, uma aluna acabou chamando Ilda para mostrar um trabalho, e Dulce, toda envergonhada acabou indo até a porta da sala, onde ali ficou esperando.


Dulce já estava cansando de ficar ali sozinha, sem suas amigas, e até estava pensando em desistir do combinado com sua mãe.


Quando Dulce olha para o lado, vê um garoto da mesma idade que a sua, vestindo uma camisa, jaqueta de couro, calça JEANS, e um sapato que parecia ter custado uma fortuna.


Ela não para de olhar para ele. O garoto, por conhecidencia acaba olhando para Dulce, que vira o rosto disfarçando o olhar.


Ele vai na direção dela, mas Dulce faz que não percebe...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa_vondy28

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Garoto: Olá. Me chamo Christopher, mas pode me chamar de Ucker. Como você se chama? (estende a mão para Dulce) Dulce: Olá. Me chamo Dulce Maria. Mas pode me chamar de Dulce. (troca aperto de mão com Ucker) Christian chega correndo. Christian: Ucker!!! Vamos logo, ta acontecendo uma coisa maneira lá fora, vem!!! Ucker: Já vo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen.zinha_vondy Postado em 21/10/2014 - 21:56:03

    Aaaaaaaaa cotinua to amando!! :)

  • sabrina_sassoto Postado em 03/10/2014 - 22:25:47

    Ownn como o Ucker consegue ser tao fofo... Continua gatita

  • sabrina_sassoto Postado em 29/09/2014 - 19:39:12

    Menina estou curtindo a sua fic, esta ficando muito boa... continua

  • brucam Postado em 26/09/2014 - 18:05:45

    Oiie eu sou uma leitora nova, curti muito sua web, quando der me passa seu whats pra gente conversar, tamb tenho uma web chama: diário de uma adolecente<3 da uma pasada la:3

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/09/2014 - 20:55:41

    leitora nova continua por favor gostei da historia

  • ellen.zinha_vondy Postado em 23/09/2014 - 22:59:46

    Ain continua por favor agr to curiosa.....

  • ellen.zinha_vondy Postado em 22/09/2014 - 22:47:44

    Oi Isa, olha aqui estoy yo qero mais continua por favor...

  • vondy_eterno Postado em 22/09/2014 - 22:13:18

    *-* ai que fofo dinada diva <3 kkkkk continua

  • vondyh Postado em 21/09/2014 - 21:36:10

    continua pff

  • vondy_eterno Postado em 18/09/2014 - 22:31:58

    é claro !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais