Fanfic: Meu primeiro e único amor... | Tema: Vondy
Ucker deitou por cima de mim, me envolvendo com seus braços e seus beijos. Começamos a nos beijar lentamente e com muito amor. Começou descer suas mãos, erguendo minha blusa, tirando-a por completo. Logo já estava sem meu sutiã e sem calça, e Ucker estava dando leves beijos e mordidas em meus seios. Tirei sua camiseta, lhe beijando loucamente, ele tirou rápidamente sua calça, deitando novamente por cima de mim.
Ucker foi descendo sua cabeça sobre meu corpo, beijando minha barriga, ate chegar em minha parte íntima. Mordeu o lado de minha calcinha, puxando-a para baixo com ajuda das mãos, e jogou-a para longe. Se aproximou novamente de minha parte íntima, e deu pequenas mordidinhas. Colocou dois dedos dentro dela, fazendo movimentos de penetração enquanto me beijava. Não aguentei e soltei alguns gemidos. Consegui fazer com que Ucker ficasse em baixo de mim. Comecei a beijar seu peitoral músculoso, descendo mais para baixo tirando sua cueca, e em seguida dando algumas lambidinhas em sua parte íntima, enquanto ele passava as mãos em meu cabelo, com uma respiração ofegante.
Ucker se levantou e ficou de joelhos na cama, abrindo minhas pernas, e me penetrando. Começou lentamente, e foi indo mais rápido e forte com o tempo. Soltavamos gemidos e alguns gritinhos, até não aguentarmos mais.
Deitei no peito de Ucker, abraçando-o e nos cobrindo. Ele por sua vez acariciava meus cabelos.
Ucker: Dul, posso te perguntar uma coisa?
Dul: Sim, claro
Ucker: Você nunca tinha feito amor antes né?
Senti que estava corando, não sei por que, se já havia mostrado tudo que tinha para Ucker
Ucker: Não precisa ficar envergonhada, amor
Dul: É sim. Foi minha primeira vez. Mas, como você sabe?
Ucker: É que você estava meio... Apertadinha
Senti que estava corando novamente
Passamos a noite ali, abraçados trocando carícias.
Continua?
Autor(a): isa_vondy28
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pela manhã... Ucker: Bom dia amor - cochichou em meu ouvido Dul: Bom dia amor Ucker: Dormiu bem? Dul: Melhor impossível, do seu lado não tem como não dormir bem Ucker: Vem aqui Ucker me puxou para um beijo lento e cheio de amor Dul: Te amo Ucker: Eu também Dul: Vamos levantar? Os outros já devem estar nos esperando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ellen.zinha_vondy Postado em 21/10/2014 - 21:56:03
Aaaaaaaaa cotinua to amando!! :)
-
sabrina_sassoto Postado em 03/10/2014 - 22:25:47
Ownn como o Ucker consegue ser tao fofo... Continua gatita
-
sabrina_sassoto Postado em 29/09/2014 - 19:39:12
Menina estou curtindo a sua fic, esta ficando muito boa... continua
-
brucam Postado em 26/09/2014 - 18:05:45
Oiie eu sou uma leitora nova, curti muito sua web, quando der me passa seu whats pra gente conversar, tamb tenho uma web chama: diário de uma adolecente<3 da uma pasada la:3
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/09/2014 - 20:55:41
leitora nova continua por favor gostei da historia
-
ellen.zinha_vondy Postado em 23/09/2014 - 22:59:46
Ain continua por favor agr to curiosa.....
-
ellen.zinha_vondy Postado em 22/09/2014 - 22:47:44
Oi Isa, olha aqui estoy yo qero mais continua por favor...
-
vondy_eterno Postado em 22/09/2014 - 22:13:18
*-* ai que fofo dinada diva <3 kkkkk continua
-
vondyh Postado em 21/09/2014 - 21:36:10
continua pff
-
vondy_eterno Postado em 18/09/2014 - 22:31:58
é claro !