Fanfics Brasil - Capitulo 19 Os Herois Do Olimpo

Fanfic: Os Herois Do Olimpo


Capítulo: Capitulo 19

317 visualizações Denunciar


Foi mal a demora pra postar hj eu faço a maratona bjs...


Pov`s Dul on-


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o natal já ta ai e eu não comprei nada pros meus amigos e pro meu pai!!!!!!!! To esterica simplismente tenho que arrumar um presente as presas sabe hoje que eu reparei que eu tenho uma marca de raio no pulso não eu não  fiz tatuagem eu acho que eu nasci assim bom meu pai disse que era normal isso acontecer comigo AAAA e eu não contei ontem eu dei uma baita surra na cara de uma das irmãs da Any fico a marca da minha mão na cara dela primeiramente eu tava lá porque o Patricio me chamou lá pra "conversar" ai aquela garota me irritou tanto que dei uma tapa estralado na cara dela ficou a marca dos meus 5 dedos na cara dela eu adorei sabe mais eu tive que voltar aqui pro Olimpo bom eu to falando isso pra vcs porque eu gostei de vcs bom agora o meu pai ta me chamando então eu já venho falar aqui com vcs. 


Dul- Que foi pai??? (Nossa como se eu não soubesse pelo grito que ele deu)


Zeus- Sabe que dia é hoje???


Dul pensando- Nossa era só isso!!! não creio que coisa ele faz um escandalo só pra perguntar o dia!!!


Dul- Dia 17


Zeus- Ata


Dul- Então eu vou ali e já volto


Dul pensando- Então nesse "eu vou ali e já volto" eu sai correndo pra é obvio comprar alguma coisa só que uma coisa me chamou atenção sabe aquela conversa de duas pessoas que eu não sei o nome tavam conversando sobre destruir o Olimpo e é obviio que escutei da uma olhada na conversa...


Karla- Então quando a gente vai destruir o Olimpo???


Cronos- Eu tinha pensado na noite de ano novo que tal???


Karla- Perfeito eles vão estar tão destraidos que nem vão ver!!!


Dul pensando- Ninguem vai ver é o seu nariz!!!


Cronos- Otimo vai avisar os outros pra se prepararem.


Karla- Ok 


Os dois saem...


Dul- Aaaaa eles vão ver quem não vai ver eles chegando!!!


Pov`s Dul off-


Pov`s Autora on- 


Então depois de muito tempoooooooo a Dul finalmente achou os presentes e voltou mais ficou pensando no que ouviu se ela contava mais não sabia quando...


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mafe

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul- Pai..... Zeus- Vai pedir o que agora?? Todos- Kkkkkkkk Dul-  Ta então não conto tbm Dul sai pra fora... Any- Será que é importante??? Poncho- Quando ela fica assim é importante de mais Mai- A gente não devia ter rido Chris- É Ucker- AAAAAAAA agora eu fiquei curioso Chris- Vai la perguntar pra ela Ucker- Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pollitavondy Postado em 09/04/2015 - 20:10:18

    continua porfavorrrrrrrrrr

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/12/2014 - 14:57:49

    to amando a web

  • fetinha_rebeldia Postado em 19/12/2014 - 14:57:22

    kkkkk agora ficam curiosos

  • saytte_vondy Postado em 26/11/2014 - 10:35:26

    Meu deussaassss menina que fic top posta maisssss

  • francielle_oliveira Postado em 02/11/2014 - 00:53:54

    adorando a fic! posta mais

  • fetinha_rebeldia Postado em 24/10/2014 - 13:29:09

    continuaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 24/10/2014 - 13:28:38

    mais o pessoal nunca termina de posta :-(

  • fetinha_rebeldia Postado em 24/10/2014 - 13:28:02

    aiiii eu adoro wueb com deuses e semideuses

  • robertapardodulcesavinon Postado em 08/10/2014 - 21:50:31

    kkk...ctnuaaaaaa

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 03/10/2014 - 08:58:48

    Leitora nova!! Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais