Fanfics Brasil - Planos de Sedução. Desejo e Sedução - AyA

Fanfic: Desejo e Sedução - AyA | Tema: RBD, Ponny, AyA


Capítulo: Planos de Sedução.

238 visualizações Denunciar


Alfonso

Estou dirigindo até a casa de Anahí, mesmo sabendo que há uma grande possibilidade dela não querer jantar comigo, há também uma pequena possibilidade de ir e estou esperançoso para que meus instintos de que ela não vai, estejam errados. O que há de errado nessa mulher? É certo que estou acostumado das mulheres caírem aos meus pés e morrerem para estar ao meu lado. Mas ela parece não se importar com minha presença, às vezes chega a me ignorar. Quando chego em um local que ela está, ela sai. Quando tento me aproximar, ela bloqueia. Talvez ela se ache a intocável, por ser bela, talvez ache que vou rastejar por um pouco da sua atenção, como faz o meu primo Christopher. Verei Anahí caída aos meus pés, rastejando por um pouco mais do que vou lhe mostrar em uma única noite, assim como todas as outras. Ela não é intocável, muito menos especial.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tequilaaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AlfonsoParo em frente ao prédio de Anahí e estaciono. Fico curioso em saber o porque ela não está morando com o pai e sua irmã Maite. Talvez ela goste de levar  homens para sua casa. Fico irritado só de pensar nisso. Mas o fato é que as mulheres são todas iguais, ainda mais essas modelos. Nenhuma mulher presta, est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ginja2011 Postado em 26/12/2014 - 12:40:33

    foi abandonada???

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 20:33:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 01:59:22

    Nova leitora: amando fic.Postaaaaaaa mais!!!!!!!!!!

  • belle_doll Postado em 17/09/2014 - 23:00:51

    Leitora nova. Tô adorando a história! :-)

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2014 - 19:04:20

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais