Fanfics Brasil - Capitulo 3 Desejo e Sedução - AyA

Fanfic: Desejo e Sedução - AyA | Tema: RBD, Ponny, AyA


Capítulo: Capitulo 3

19 visualizações Denunciar


Alfonso

Paro em frente ao prédio de Anahí e estaciono. Fico curioso em saber o porque ela não está morando com o pai e sua irmã Maite. Talvez ela goste de levar  homens para sua casa. Fico irritado só de pensar nisso. Mas o fato é que as mulheres são todas iguais, ainda mais essas modelos. Nenhuma mulher presta, está é a verdade.
Peço para não avisarem que estou subindo. Todos devem saber quem eu sou, por isso não fazem nenhuma objeção ao meu pedido. 
- O apartamento da senhora Anahí é o 516. No quinto andar, senhor!
Entro no elevador e aperto o andar 5. Após chegar em frente a porta, bato três vezes e espero Anahí abrir, não escuto barulho. Se ela saiu e não me avisou nada, ela pagará caro. Vejo que uma mulher loira sair do apartamento ao lado, ela me parece familiar, mas não consigo lembrar de onde a conheço. Ela percebe minha presença e olha de lado. Seu semblante muda completamente. Anda até parar a poucos metros de onde estou.
- Ora, ora, se não é Alfonso Herrera. O que faz aqui?
Eu me recordo de ter ouvido essa voz a alguma semanas... Mas não consigo lembrar claramente.


Está com amnesia outra vez ou está me ignorando? Ellie, recorda-se de alguém com esse nome?
Ah meu Deus, era só o que me faltava.
- Ninguém em especial. - eu respondo sem o menor interesse de prosseguir com a conversa.
Anahí está demorando para abrir e rezo para que ela abra logo e essa vadia suma logo da minha frente. Ela fita o numero da porta e parece pensar um pouco antes de abrir a boca outra vez.
- Se não me engano, uma modelo super famosa se mudou para esse apartamento a mais ou menos um mês. Anahí  Portilla, nos encontramos algumas vezes, bem simpática até. Eu até perguntei se eu tinha perfil para ser modelo e ela foi super gentil comigo, sabe? Diferente de algumas pessoas. - Ela sorri ironicamente para mim e acrescenta.
- Ela me disse que eu tinha um ótimo perfil para modelo fotográfica. E eu concordo, sabe? Não sou de se jogar fora, como você fez comigo. Mas, o que está fazendo parado a porta dela? Vocês estão saindo juntos?
Sem mais paciência eu respondo:
- Não é da sua conta. Faça o favor de dar meia volta e ir embora.
E meu completo alivio, Anahí abre a porta. Percorro seu corpo, atento a cada detalhe. Ela está maravilhosa. O vestido colado a cada curva sensual. Sinto minha ereção crescer. Mas a voz irritante de Ellie soa outra vez.
- Olá, Annie.


Ela trata Anahí com intimidade, era só o que faltava as duas serem amigas.
- Oi, Ellie, como vai? Posso te ajudar em alguma coisa?
Anahí pergunta meio confusa.


Vocês estão saindo juntos?
A vadia loira parece não acreditar. Caralho, que mulher insuportável!


Sim, vamos jantar... Coisas de trabalho. Mas, porque?
- Cuidado, Anahí... É só isso que tenho para te dizer.
Ellie sai e deixa Anahí sem entender nada me fitando confusa.
- Vocês se conhecem?
- Sim.
- Ah, está explicado porque o ciúme estava estampado na face dela  ao me ver. Olha, Alfonso, não quero problemas com suas namoradas, certo? Acho melhor não sairmos. Não é uma boa ideia.


-Caralho, Anahí! Eu não tenho namoradas. - Minha irritação cresce a cada segundo. Essa Ellie me pagará caro por isso.
- Não é o que parece. Sairemos para jantar, mas se encontrarmos mais uma dessas suas "não namoradas", juro que te deixo sozinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tequilaaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ginja2011 Postado em 26/12/2014 - 12:40:33

    foi abandonada???

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 20:33:15

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 01:59:22

    Nova leitora: amando fic.Postaaaaaaa mais!!!!!!!!!!

  • belle_doll Postado em 17/09/2014 - 23:00:51

    Leitora nova. Tô adorando a história! :-)

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2014 - 19:04:20

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais